Nós Mesmos
Sim o mundo pode ser cruel, mais se quisermos mudar o mundo, teremos que começar a mudar nós mesmos primeiro
As alfinetadas que falamos são como um ato de vudu que praticamos contra nós mesmos, cada pontada é uma ferida na própria alma.
Nós mergulhamos no desconhecido para refletirmos a nós
mesmos e descobrirmos o que somos. Nós contemplamos
nossos próprios ecos. Nós somos guiados por nossas memórias;
o que faz o futuro ser apenas um reflexo do passado;
pois não podemos ver além do que estamos procurando; e
tudo o que nós procuramos, somos nós mesmos.
Temos que ser mais para nós mesmos e não para os outros.
Só nós sabemos o que se passa dentro de nosso coração.
Ninguém sorrirá ou chorará por você, a não ser os seus olhos e sua boca.
Ninguém pertence a ninguém, mas a gente se dá, e a gente se dá pra poder assumir pra nós mesmos que aquele amor nasceu de nós. Essa é a única forma de provar para o mundo que somos capazes de amar, mesmo que jamais nos amem.
Ricardo F.
A quantidade de amor que vemos no mundo é proporcional ao amor que faz morada dentro de nós mesmos.
Qual a nossa verdadeira luta? Na maioria das vezes, contra nós mesmos. Peça a Deus consciência para reconhecer aquilo que você precisa mudar.
Se, agradar a nós mesmos já é difícil, imagine agradar os outros. Então, nem tente. A tarefa de querer agradar a todos, além de desnecessária é impossível de cumprir.
Começar por nós mesmos
É o caminho para a mudança
Despertar nossos anseios
E lutar com perseverança
Aperfeiçoar as habilidades
Buscar sempre o aprendizado
Refletir sobre as verdades
E o bem comum, ter sempre em mente
A cada passo dado
Uma nova semente é plantada
E o mundo ao nosso redor
Vai se transformando, gradativamente
Mudanças positivas acontecem
Quando cada um faz a sua parte
E com amor e dedicação
Podemos mudar a nossa arte
Então, vamos começar
Por nós mesmos, pelo nosso ser
E transformar a sociedade
Para um mundo melhor, viver.
Nós não somos aquilo que os outros dizem de nós, mas sim, aquilo que dizemos a nós mesmos persistentemente e sem duvidar uma única palavra.
Por vezes precisamos mentir para nós mesmos
Acreditar na mentira que contamos...
Penso que só assim, se tem uma chance de fazer da mentira
Uma verdade incontestável
O nosso inimigo somos nós mesmos. Pois muitas vezes carregamos mágoas e não admitimos... Perdemos a esperança e a fé, e não a buscamos. Esperamos muito dos outros e esquecemos que tudo que temos a fazer(...) é encontrar em nós mesmos a força, que sempre esteve, está... e estará em nós . E assim encontraremos Deus... nossa força maior.