Nós Mesmos
O "por que?" é o que nos faz crescer. A busca por respostas dependem de nós mesmos, queremos respostas para tudo, mas elas podem se apresentar de duas formas distintas, positivas e negativas! Você tem que saber a resposta certa, por isso, pense e seja mente aberta, pensar, pensar e pensar!
Muitas vezes queremos ser tão perfeitos,tão corretos...
Que deixamos de ser nós mesmos,de viver a pessoa mais linda que existe no nosso interior apenas para agradar uma sociedade medíocre e hipócrita.
Somos imprevisíveis com nós mesmos, muitas vezes não esperamos por nossa própria mente catastrófica ações prepotentes que mal conseguimos lidar...
cada vez mais tenho certeza que somos movidos por impulso, por mais que queremos duvidar sobre isso só podemos tomar atitudes e fazer algo quando realmente estamos motivados por algo, caso contrário não faremos nada da forma que achamos certo, a impulsividade tem seu ponto negativo mas também um ponto positivo e é esse ponto que nos ajuda a criar coragem em realizar o que queremos, previsíveis... sim somos mas deveríamos nos orgulhar disto.
TESTEMUNHAS : Não podemos nunca sermos suspeitos a nós mesmos ... Isso cria __Juízes... __ quando somos, apenas, __ construtivas __ e puras, doces !... __: Testemunhas !..."
Quando baixa em nós a tristeza e o sentimento de estarmos sózinhos no mundo, nem nós mesmos nos suportamos…
ficamos péssimos!
A dor corrói a alma, a boca fica dilacerada...
Enquanto é a boca ainda dá pra parar, repensar, conversar...
Vá! Antes que comece a dilacerar seu coração.
Para estarmos bem com nós mesmos precisamos estar libertos de mágoas e ressentimentos do passado, e esse passado pode ser ontem ou a 1 hora atrás, vivamos o momento presente.
CRISTO está ao nosso lado ( aliás, mais dentro de nós mesmos do que nós estamos !... ) __ ao alcance dos __braços ...__ ao alcance... dos..lábios !..."
Nós mesmos criamos nossos demônios, nós alimentamos sem perceber, e quando dá algo errado, olhamos tudo, exceto nós mesmos. E o problema.. nós criamos.
O que a gente não suporta no outro,é aquilo que não suportamos de nós mesmos,o outro funciona como espelho onde é possível ver o próprio reflexo...
Nós criamos desculpas, inventando casos, mil e um motivos para não confessarmos para nós mesmos nossa solidão.
A mudança que queremos ver deve partir de nós mesmos quando digitamos aqueles números na urna eletrônica eleitoral. Naquele momento fazemos uma espécie de investimento, que pode ou não nos trazer bons rendimentos.
Acima de todas as batalhas, a mais difícil de se vencer, é a que enfrentamos dentro de nós mesmos. O nosso medo e a insegurança do que e quem somos exatamente. Existe uma linha muito tênue entre humildade e hipocrisia! Poucos conseguem decidir sua própria sentença!
Temos que aprender a parar de preocupar-nos conosco e com a opinião que temos de nós mesmos, como também da de outras pessoas. O ego alimenta o ego, e a maneira pela qual o faz é sumamente sutil e engenhosa; ele externa os seus cumprimentos e nos elogia, e responde às críticas. É-nos essencial chegar ao estágio final em que o ego deixa de alimentar a si próprio - "nem eu tão pouco a mim mesmo me julgo". E o único jeito de fazê-lo é o indicado pelo apóstolo. É tratar de entender que nada importa, senão o julgamento, a avaliação e a opinião do Senhor.
Tudo fica, mais difícil quando não acreditamos em nós mesmos, as coisas se complicam a cada dia quando deixamos a negatividade tomar conta, vamos deixar as coisas ruins fora de nosso caminho e nos importar com as coisas que fazem bem ao nosso coração, apenas viver e ser e feliz, e assim vamos perceber que as coisas simples do dia a dia torna, mas bela a história da nossa vida.