Nos Conhecemos por Acaso

Cerca de 4915 frases e pensamentos: Nos Conhecemos por Acaso

Declaração silenciosa
Obrigado você em uma situação incomum nos si conhecemos e você entrou na vida nos dois jogamos limpo um com outro eu já sabia que viemos de mundo diferente na situação normal nós não nos conheceríamos nunca fui enganado as coisas que foram feitas sempre de coração mais mesmo assim obrigado por preencher um pouco deste coração que não tinha sentimento e você foi umas das únicas que tirou algo a mais que uma lembrança uma vontade de te encontrar , mais como tudo na vida acaba com isso uma das únicas parte que sentia algo fora arranca e que sobrou não posso te disser que e sentimentos mais agradeço por está ilusão que pode se dizer que foi igual a um sonho de uma noite de verão. Tudo sempre e finito como as estrelas que um dia não brilha mais como sol que um dia não aquecerá mais ,acabou entre a gente pelo menos eu admito e agradeço por ser sincera com a minha pessoa e não me enganar com discursos vazios não te culparei pós nem eu e você prometemos nada e me dedicar por está causa foi porque eu quis. E você sempre estará nesta parte arrancada do meu coração que passaste aqui e não sobrou mais nada
Sempre continuarei agora mais vazio pós tem menos um pedaço que ficou para você.
Mesmo que não ligue ou se importe por ser só mais um obrigado por fazer parte deste curto período mais feliz de um devaneio de um louco que despreza agora ainda mais o amor.

Inserida por Athosalves

⁠As pessoas especiais que conhecemos são como luzes no nosso caminho, tornando a jornada mais leve, significativa e inesquecível.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Conhecemos pessoas em nossas vidas completamente desprezíveis que não nos acrescentam nada, porém existem pessoas que, por algum motivo obscuro, mudam nossos dias apenas com um 'bom dia'.

Inserida por glauciazamella

A vida torna-se facil quando temos e conhecemos o nosso proposito

Inserida por Dreamer-IDC-AL

“O universo tal e qual conhecemos atualmente, assim como todos os demais universos paralelos do multiverso, obedecem a um ininterrupto, dinâmico e perfeito processo de renascimento, onde os satélites naturais, os planetas, os sistemas planetários, as galáxias e o(s) universo(s) cumpre(m), há eóns, um ciclo inexorável de nascimento, vida e transição, onde nada, absolutamente nada, se cria ou se perde, apenas se tra e sincronicidade entre o alfa e o ômega, o micro e o macro, o eu nsforma, se transmuta, se aprimora, evolui, em conformidade com os sete princípios universais e imutáveis, estabelecendo um perfeito equilíbrio, reciprocidade menor e o Eu Maior, a criação e o Criador.

Assim como tudo está contido no Todo e o Todo a tudo contém, da mesma forma que nada é, tudo está, assim como o que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima, nós seres humanos, os demais seres vivos (reinos animal e vegetal) e a matéria inorgânica (reino mineral), juntos, constituímos uma fração infinitesimal da amálgama universal e estamos sujeitos as mesmas leis e princípios universais. Tanto que em nosso corpo, em nosso sangue, encontramos traços dos minerais presentes na natureza, em nosso planeta, assim como nos demais planetas e meteoros. Somos, portanto, pó de estrelas, poeira cósmica no torvelinho sideral. Somos filhos e filhas de DEUS!

Sendo assim, da mesma forma que o(s) universo(s), nós, seres humanos, estamos sujeitos ao mesmo processo, ao mesmo ciclo, nascemos, vivemos e cumprimos nossa transição, de forma ininterrupta, ao longo do tempo, através da encarnação, existência, transição e reencarnação, em um compasso ciclotímico e inexorável, de aprimoramento do ser, da alma e do espírito. Portanto, a MORTE, enquanto conceito, não existe, o que existe é a TRANSIÇÃO da carne para o espírito, quando ocorre a transmutação do fluido vital para a essência espiritual, na perspectiva da evolução do espírito, imortal, e que outrora estivera encarnado enquanto alma em um corpo, em um indivíduo, que aqui, nesse plano, cumpriu seu propósito existencial no infinito espaço-tempo do multiverso.”

Inserida por Infinitum1959

⁠Tudo o que conhecemos não passam de migalhas diante daquilo que desconhecemos.

Inserida por I004145959

⁠Nunca conhecemos o outro em sua totalidade; percebemos apenas uma fração do que ele revela, entrelaçada ao que imaginamos e projetamos.

Inserida por I004145959

Existem dois tipos de mulheres as complicadas e as que não conhecemos ainda.

Inserida por wendel086

⁠Conhecemos os trâmites de um governo populista. Cria bonanças artificiais, desfila bondades sem governar direito, gasta mais do que arrecada, endivida o país, foca sempre na próxima eleição, ignora as leis, a matemática, e a bomba estoura logo depois no bolso do trabalhador. O populismo antecede o subdesenvolvimento.

Inserida por Jeno

༺༻
Conhecemos tanta gente ao longo da vida, mas não é fácil encontrar pessoas que queiram e queiramos que permaneçam connosco até ao final.
Nunca esqueças; pode até ter sido o acaso que você trouxe até aqui, mas aqui permanecer foi, é e sempre será minha decisão! Sabe por quê?
Porque perto de mim gosto de gente que medo não tem de seu brilho deixar a vida iluminar.
Você é luz!!
༺༻
Tc_28022024/34

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Primeiro conhecemos nossos direitos e deveres, depois nos permitimos cobrar e ser cobrados!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Algumas pessoas conhecemos, outras, confiamos!

Inserida por julianaalvescoach

Uma boa ideia é capaz de modificar todo o movimento do universo que conhecemos.

Inserida por LuizVentura

⁠Conhecer não é sobre morar junto é sobre atitudes. Nós só conhecemos as pessoas através dos seus atos. Só eles são capazes de dizer quem somos. Por isso, pessoas que convivem conosco, às vezes, nos parecem tão desconhecidas, e desconhecidos nos parecem tão familiar.

Inserida por ednafrigato

⁠Normalmente, o que julgamos conhecer dos outros é sempre mais do que conhecemos de nós mesmos.

Inserida por ednafrigato

⁠Conhecemos os verdadeiros amigos nas horas incertas, na hora da ceia com Cristo, todos apóstolos estavam presente, mas, na hora da sua prisão até Pedro seu maior amigo dormia.

Inserida por Colicigno

⁠Nós temos defeitos que somente nós conhecemos, estão trancados a sete chaves dentro de nós.

Inserida por Colicigno

⁠Somente quando conhecemos alguém que sabe dividir as tristezas, as alegrias; as conquistas, as derrotas; a dor, o prazer; a casa, a cama e a vida, com a gente, descobrimos o real significado de somar.

Inserida por ednafrigato

⁠O fato de sentirmos saudades de situações, lugares e pessoas que não conhecemos, seria um indicativo de que Shakespeare está certo e, realmente "existe mais mistérios entre o seu e a terra que supõe nossa vã filosofia?"

Inserida por ednafrigato

⁠Para nós, só existe o que conhecemos, por isso, somente aquele que ama pode reconhecer o amor em outra pessoa.

Inserida por ednafrigato