Nos Conhecemos por Acaso
Só se ama o que se conhece? Não sei se é uma verdade ou inverdade... Depois que realmente conhecemos, fica mais difícil de amar...Qual o segredo do amor?
Desfrutamos o calor porque já sentimos frio, valorizamos a luz porque conhecemos a escuridão. E compreendemos a felicidade porque conhecemos a tristeza.
Só podemos dizer que conhecemos as pessoas após vencermos juntos todos os obstáculos da vida. É nas curvas da convivência que aflora o verdadeiro eu. As máscaras são artifícios usados para ocultar verdades e frustações do cotidiano.
6 anos se passaram desde o dia que nos conhecemos. Como eu podia um dia imaginar isso tudo com vc? Nossa, realmente, o mundo é mesmo tão pequeno e misterioso, dá tantas voltas né?! E numa dessas voltas o destino deu um jeitinho de nos encontrarmos novamente... ahh um encontro tão bom, não foi como o embaraço da primeira vez.
Sempre defendi a tese de q tudo na nossa vida tem um propósito, e por isso sempre deixo livre as borboletas, um dia elas voltam, ou pro seu estômago ou pro seu jardim...tudo o que for seu sempre voltará, não importa o que aconteça.
Obrigada por tudo. Por vc existir, e por eu ter feito parte de uma pequena parte dessa existência. Obrigada pelos sentimentos que despertou em mim, obrigada pelos momentos que nos ofereceu... pelos beijos, abraços, cheiros, músicas, mordidas...
Vc revirou tudo aqui dentro, mas não deixou nada bagunçado, mt pelo contrário, deixou tudo tão organizadinho que dá até graça...
O tempo vai encarregar de escrever nossa história, vou deixar livre minhas mãos, vou deixar meu coração aberto, vou derrubar o muro que eu tinha construído sob meu ego... retirar o blindex que havia colocado em minha alma.
Somos analfabetos visuais... Conhecemos uma foto editada, sabemos quando uma pessoa não é tão bonita como em suas fotos, mas não sabemos mais os sinais que o corpo utiliza como fala... Não sabemos o que um olhar diz, não entendemos e não ouvimos o que ele diz...
Somos analfaetos olfativos, não sabemos o que os odores podem nos dizer, mas sabemos identificar o 212 sexy ou o one milion...
Não ouvimos mais o que uma respiração, ou uma pausa dela e uma palavra encenada com entonação podem nos dizer...
Conhecemos apenas palavras incompletas, que nos dizem muito e em essência não nos dizem nada...
Somos analfabetos cinestésicos que não sabemos ouvir as palavras de um aperto de mão, um abraço e um beijo... São toques mudos...
São redes sociais que nos ligam e conectam, mas nos desligam da presença, do físico, das palavras completas....
Nos desligam da alma....
De volta em volta conhecemos quantas voltas tem uma roda e virando ou seguindo tudo é um fato consumido e retratado a logica presente de constituir os recursos com os meios proporcionados
O nosso sangue ergueu as piramides
Somos como cães andaluz
A mastigar suas correntes
Conhecemos bem o peso da cruz...
Um dia conhecemos alguem,e nos tornámos tão especial para esse alguem,que as vezes chega fazer coisas que nos deixa sem palavras,sem saber o que fazer ,e por esse alguém não nos agradar a gente acaba não dando valor a esse sentimento que despertamos nesse alguem por nós,e deixamos passar sem que acontecesse.
mas um dia tudo se inverte,se éramos especial pra alguem e não dávamos valor,hoje existe alguém especial pra gente,que da mesma forma como fomos com alguem hoje acontece com a gente,o que fazer?
Temos um limite, mas não o conhecemos,
foi nos dado o universo para desvendarmos.
A curiosidade e a coragem fazem parte de nós
Nosso limite está onde não conseguiremos passar
para encontra-lo, só nos resta
continuar andando...
Conhecemos o amor uma vez na vida, e para ter certeza que encontramos ele,precisamos continuar nos conhecendo melhor.
Nos conhecemos Deus desde o principio mas ao logo da estrada batemos a cabeça e se esquecemos do velho amigo.
Conhecemos uma família que padece de fome. Sei que vc nada faz por eles. Pior deveria ser saber que eu tambem não.
Às vezes a gente pensa em voltar
Voltar pra que? Voltar pra quem?
Não nos conhecemos mais!
O tempo muda tudo, muda e muito.
Você não percebe porque não quer ver
Você se entrega e o que ganha não é o que se quer
Voltar pra que?
Voltar só se vale a pena se há ainda coisas boas
Pensando em mudar para melhor você se perde
Se perdendo demora a se reencontrar
Se demorar, é difícil de afirmar se da para resolver.
Bom enfim, voltar pra que?
Voltar ao que foi bom? Beleza deve ser realmente bom.
Voltar pra tentar ser bom novamente?
Não sei se valeria a pena.
Voltar pra querer fazer ser novamente bom?
Talvez este seja o caminho
Esquecer o que se passou é realmente difícil
Apagar aonde se chegou é uma tarefa árdua
Alterar o ponto em que as coisas se encontram, é complicado.
Vamos voltar pra que?
Nos encontrar novamente?
Nos perder loucamente?
Nos apaixonar de um modo diferente?
Tentar fazer tudo precipitadamente?
Querer o bem do próximo sempre na sua mente?
Querer jamais estar à frente?
Saber que “talvez” e “não sei” não se pode existir?
Que diferença faz ter ou não ter?
Qual é o grande propósito da volta?
O que te traz a tona em todo recomeçar?
Sinceramente, procure dentro de si a resposta.
E me diga! Pra que voltar?
Pra que ferir e magoar?
Pra que afetar algo inocente?
Pra que se apegar e não se pegar?
Diga a si mesma: “Pra que?”
Então por que voltar?
A pergunta que eu faço é esta: conhecemos alguma coisa acerca desta alegria, satisfação e regozijo? Tenho estabelecido que isso é uma conseqüência inevitável da verdadeira experiência evangélica do novo nascimento. Mas, caso que alguém esteja triste sobre isso, deixem-me colocá-lo da seguinte forma, pois é meu desejo ser essencialmente prático: há certas coisas que tendem a se levantar entre as pessoas e a experiência desta alegria e satisfação. Permitam-me mencionar algumas. A primeira, evidentemente, é o pecado. Essa era a essência do problema de Davi. “Restitui-me”, disse Davi, “a alegria da tua salvação.” Por que ele a tinha perdido? Ele a tinha perdido porque era culpado de adultério, assassinato e as outras coisas que já foram mencionadas. Meu querido amigo, não há necessidade de argumentar a respeito disso. Infelizmente, todos nós sabemos algo disso por dolorosa experiência. Se pecamos, quebramos a comunhão e o contato com Deus, e isso sempre nos leva à miséria e tristeza. Sempre há condições vinculadas às bênçãos de Deus. Devemos amar a Deus; Deus nos chama a amá-lO. Sei de muitas pessoas que estão vivendo uma vida cristã miserável porque não se submetem a Deus. A coisa não funciona em direções opostas. Leiam a respeito do apóstolo Paulo novamente, e a maravilhosa alegria que ele conhecia. Leiam as biografias dos santos e de suas vibrantes experiências. Por que todos nós não temos isso? Não é que elas fossem pessoas especiais. Não, Paulo disse que ele era “o principal dos pecadores”. Como então ele conhecia tamanha alegria? A essência do segredo é que ele evitava o pecado, ele vivia a vida para a qual Deus em Cristo o chamara. O pecado sempre rouba a alegria. Sejamos cuidadosos quanto a isso.
Há ERROS que cometemos, VERDADES que nem conhecemos. Entre ERROS e VERDADES encontrei VOCÊ. Talvez você seja o meu maior ERRO... Mas a minha única VERDADE! Que o brilho da lua refletindo no mar é uma visão magnifica. Certamente eles ainda não viram o brilho do seu olhar.
by : Tom Kleber#
Depois que nos tornamos mães é que conhecemos o verdadeiro amor incondicional. Mãe, simplesmente mãe, só amor, nada mais que amor, eterno amor...
E não importa por quanto tempo já faz que nos conhecemos, quando a vejo fico sem jeito.
Por dentro coração dispara, pressão sanguínea aumenta, fico sem fôlego; Por fora, sem classe, sem elegância, sem etiquetas, definitivamente sem jeito.
Quando nós falamos em amizade , não é aquelas que conhecemos e deixamos ....
São aquelas que não dura pela vida ou por alguns minutos ou meses ... Não que você abandona em uma jornada sem fim , sim aquela que você chega no lugar certo com todas as forças pra enfrentar o que vir pela frente . mais tem algumas pessoas que nós traem .
Temos que está fortes e firmes pra enfrentar obstáculos .
Por medo de fracassar descobrimos a palavra DESISTÊNCIA.
Por medo da desistência conhecemos a palavra PERSISTÊNCIA.
E através da persistência encontramos o SUCESSO.