Nos Conhecemos por Acaso
O humor retira peso às coisas. Não é por acaso que, sempre que há uma tragédia, no dia seguinte já há piadas sobre a tragédia. Rir alivia o problema, torna-o mais manejável e, por isso, mais humano.
De noite no cinema do meu quarto
Ainda estou no seu apartamento
Os fatos se alinham no acaso
Os astros tem lugar no firmamento
"O acaso não existe ...a existir seria por mero acaso. A coincidência não coincide nunca se Deus não colocar uma virgula na frase da vida "
Eu sou o espelho da Humildade! Minha luz reflete naqueles que valoriza a amizade, nada é por acaso tudo é verdade... Basta querer enxergar a nossa lealdade.
Te conheci por acaso, daí me deparei com o seu sorriso tão lindo, e um olhar que parecia que estava vendo o meu interior, e aos poucos fui me encantando mas ainda por você.
Quando me dei conta já estava apaixonada por você, e nem se quer eu estava em seus pensamentos. A até que finalmente você olhou pra mim, e daí se tornou tudo como se fosse um sonho, sonho que não quero mas a corda.
Ao Acaso dos Sentidos -
Com a faca dos sentidos
faço um buraco no tempo
e dos sonhos esquecidos
nasce a dor do pensamento.
Há tantos corpos fechados
acrisolados no medo
tantos homens desterrados
por guardarem segredos.
Há tantos olhos de pedra
chorando lágrimas de cal
num silencio quem dera
fossem lágrimas de Portugal.
Há gente morrendo ao frio
com tantas facas por dentro
e alguém se atira ao rio
por viver no esquecimento.
Minha faca já não rasga
a raiz da solidão
a vontade já está gasta
e até eu já sou em vão.
Como silêncio que se aborta
há um tormento na voz
há uma faca que corta
e nos separa de nós.
Fascinação
Um olhar encontra por acaso um mirar
e dissimuladamente acontece a fascinação
que excita o enfeitiçado a suspirar.
O olhar panorâmico, com o seu brilho reluzente,
rompe o silêncio repousante de alguém extasiado
e o olhar embevecido fica logo enamorado.
No peito, pulsando desajeitado,
encontra-se um coração eletrizado
como se fosse um adolescente seduzido,
mas que se trata de um ser apaixonado
pelas chamas da paixão abduzido
do estado da razão foi desviado.
Umbelina Marçal Gadelha
"O gostoso da vida é o acaso,
o alegre e o fortuito que importe,
como em um passe,
um drible,
um corte,
e o futuro de um novo astro,
surgindo no aleatório da sorte."
Qual foi a parte que você não entendeu? Por acaso quer que eu desenhe na parede que eu não te quero mais?
Sonhos não acontecem por acaso, portanto ouse sonhar.
Com coerência para não acordar em meio a um pesadelo. Abioye Ras Barros
Tudo que nos acontece, têm que acontecer, nada é por acaso. Foi plantado no passado, apenas estamos colhendo os frutos.
Você por acaso é Jornal Nacional ? Então pare de ficar noticiando por aí os seus projetos, só assim darão certo.
Ass : Experiência Própria.
Não é por acaso que você veio a este planeta. Procure entender o motivo de estar aqui. Ao descobrir, faça o melhor que puder, pela sua vida e a das pessoas.
”Por força do acaso, o tempo muda, a porta bate, o coração quebra, a vida escorrega, rodopia, mas a semente brota, a rama aflora e a luz acende. Por eventualidades, uma simples passagem torna-se estrada de mão dupla ou pode nos colocar de joelhos para estarmos mais perto de Deus.”
Se, por acaso, a vida não te ofertar uma caneta e um caderno... Faça dos teus sonhos a caneta, e da tábua do seu coração, o lugar onde escreverás a tua história.
Deus não permite e nem coloca nada de qualquer maneira e nem por acaso em nosso caminho. Existe sempre um propósito e um aprendizado em cada detalhe, ciclo e processo; que revelarão sua real essência e importância.
Ricardo Baeta.