Nos Conhecemos por Acaso
Um amor não nasce por um acaso e não é por acaso que ele comporta tamanho sentimento para que exale tais momentos reais;
Era apenas um simples olhar, não era para ser mais do que isso. Mas quisera o acaso que isso fosse mais. O olhar penetrante como uma agulha, enfiou-lhe pelos olhos de quem a estava observando e cravou-lhe uma certeza: “Você é meu” dizia aquele meigo olhar. Meigo e penetrante, meigo e dominante. Qual alma não sucumbiria ante tal poder?
Tudo o que acontece em nossas vidas não acontece por acaso. Na verdade, são fases... E essas fases têm que ser aproveitadas devidamente. Lembrem-se de que somos eternamente responsáveis por tudo o que praticamos e cativamos. Ninguém merece sofrer e pagar pelos atos impensados de terceiros que já passaram em nossas vidas, mas também temos que nos lembrar que eles vieram para nos ensinar que não existe nada e ninguém que permanecerá conosco por toda a eternidade. Devemos, sim, aprender com os erros dos outros, mas devemos principalmente aprender com os nossos próprios erros. Errar é humano, mas não aprender com os erros é inadmissível. Na vida, tudo é passageiro. Viver dignamente é um dos maiores atos de coragem, pois as tentações mundanas e a decadência são muitas e, aparentemente, facilitam a vida do ser humano, deixando-o futuramente em um completo tormento de solidão. Cego não é aquele que não quer ver, mas aquele que não quer ouvir, pois existem várias maneiras para se enxergar, mas apenas um modo de aprender. O que quero dizer é que posso enxergar seu rosto com os meus dedos, mas não ouço as palavras que saem da sua boca. Apenas escuto o som que se perde ao vento. Pensem nisso.
Se, por um remoto e improvável acaso, houvesse a prática japonesa do haraquiri entre nossos homens públicos pegos na prática de atos condenáveis, haveria no Brasil uma autocarnificina de proporções catastróficas. Ainda bem que somos um povo sem um pingo de vergonha na cara.
Quero te ver
Mas veja só;
O destino e o acaso
já não existem
Matei fantasmas desnecessários
E agora vivo em um mundo de novas cores
Olho para trás
E milhares de sentimentos eu vejo
apenas vejo
E sigo em frente
olhando paras os lados
Pois nenhum fantasma acompanha-me...
...nenhum desnecessário.
Sem ter culpa do acaso, mas com medo do que há de acontecer para que consigamos aprender a lição e não mais termos o descanso da nação;
Sem memória de querer uma única chance de se tornar o inesperado e feliz pelo querer lúcido e forte para a alma;
Damos a vida para não sermos vítima do que não nos cabe, porém nos cercam como aprovação;
- Casas comigo?
- Ah caso!
- Ao acaso?
- Eu disse CASO!
- Sou um caso? És mesmo um casanova!
- Não amor, olha... já comprei a casa nova!
- Que casarão! Parece frio!
- Não tem problema, te sirvo de casaco!
- Então marquemos o casamento!
- Agora não! Bora acasalar.
( aCASO)
A felicidade não é um destino onde chegamos por acaso.
Encontrar a felicidade está muito além de ter quem amamos ao nosso lado. Pois para encontrarmos a felicidade, só basta vivermos intensamente cada momento.
Sabendo aproveitar cada instante, cada segundo feliz, dessa longa jornada que se denomina como a jornada da vida.
Tudo se perde quando não te vejo a meu lado e tudo se faz ao acaso quando minha vida se torna fracasso;
Sei mais do que tudo que eu te encontrei por que fora preciso, para acalentar os meus medos de ganhar;
Se o Acaso não existisse, se tudo Acontece por já estar escrito, ninguém seria culpado de nada... não poderia ser julgado e também não poderia escolher nada. Você não seria Nada, igual a uma folha morta boiando sobre a superfície do mar em movimento.
As frases,pensamentos e ênfases acrescentadas dentre várias que escrevo são criadas do acaso e transformadas por idéias. Deus sempre deseja usar alguém para seus propósitos. Ele designa períodos para preparar a Alma e o Espírito de Cada Homem e Cada Mulher. Será transformado quem Nele crer e em Seu filho Jesus de Nazaré. O Cristo.
Deus não fará algo com você sem que você saiba o motivo...Não existe acaso, nada acontece por acaso !
Se por acaso nos encontrar-mos.
Se por acaso, novamente nos amarmos
Não vou te deixar, vou me abandonar em seus braços, beijar os seus lábios e pra sempre te amar.