Normalidade
Eu gosto de fugir de tudo que é normal. Pessoas "normais" são chatas. Normalidade é sinônimo de tédio.
Os considerados loucos se permitem enxergar o mundo sob a ótica do realismo, sem mesmo que seja preciso se prender aos padrões sociais que conceituam a normalidade. Afinal não seriamos nós os loucos por estarmos refletindo desesperadamente o que é esperado pelos ditos normais?
Não discordando das regras que limitam a mobilidade de certos grupos, mas ditadura comportamental é como defecar no ser pensante a imposição de seu próprio eu.
Amar o desconhecido,é esquecer do politicamente correto, é se liberta das amarras da normalidade, é não saber quando engravido desta emoção,é ficar quieta sem questionar, permitir só permitir.
É nunca parir. Privilegio de ter aquecido no coração nas entranhas...
candida O.S.
Meu outro eu
No fundo dos seus olhos escondida em sua normalidade encontrei um resquício de loucura.
Uma loucura compatível com a minha, um sentimento tão intenso que depois de prová-lo tornou-se meu combustível vital.
Um sentimento novo, denso e palpável que me fazia sentir o calor do seu corpo junto ao meu, sua voz ao pé do meu ouvido, sua presença mesmo quando estava há quilômetros de distância de mim.
Um misto de paixão, prazer, desejo e necessidade, sim é Amor!
Amor, a droga mais viciante e poderosa, capaz de nos levar ao céu, nos dar asas para voar, padecer no paraíso e até mesmo encontrar o inferno.
Seus beijos doces neutralizavam minha acidez, seus olhos cor de mel açucaravam minha alma amarga e seu sorriso encantador domou meu frígido coração.
Hoje, você vive dentro de mim. Meu coração parou, pois quem bate é o seu, em uma batida perfeita emana energia aos nossos corpos que se deleitam de prazer à luz do luar.
Sendo esmagado pela normalidade e pela mediocridade de qualquer sociedade na qual ele viver, o artista é uma contestação viva. Ele sempre representa o contrário da idéia que todo homem em toda sociedade tem de si mesmo.
A incultura e superstição não se conformam com a normalidade da verdade, pura e simples, e preferem a explicação mística.
"Na crise se descobre as pessoas que pensam e agem dentro da normalidade e resolvem problemas.
Durante ela, também surgem os que entram em pânico, os que demonstram fraqueza e descontrole emocional gerando mais problemas.
Enfim, crise é a chance de demonstrar ao mundo os valores dos que criam oportunidade e vencem, mas também, dos que demonstram fraqueza, acabam aumentando os problemas e são derrotados.
Pense nisso antes de se deixar levar pela crise.”
Sou completamente louca nesta minha normalidade.
Vivo de sonhos esfarrapados, guardados à sete chaves
para um dia que nunca chega.
Nas minhas mentiras, escondo minhas verdades, e guardo meus segredos nos ouvidos de outro alguém sem nenhum constrangimento.
Me visto de alegria e desfilo à passos lentos na passarela da vida... A pressa empurra a minha vontade de ser feliz...e eu vou sendo o que Deus quiser e o que nem sempre eu quis.
Todos os dias eu abro a janela, roubo o ar que me pertence e encho os pulmões de viver.
Nada me satisfaz mais do que ter tempo pra ser sei lá o que!
Eu roubo um beijo do vento que bate em minha boca roubando-me palavras impensadas. Geralmente o que digo, não quer dizer nada!
O meu passado me trouxe até aqui, mesmo eu o deixando pra trás... E o meu futuro, nunca haverei de saber, já que meu presente, todos os dias vem me buscar, me querendo mais, mais e mais!
A normalidade das coisas estão saturadas, a loucura é uma válvula de escape para os loucos! O comum e o simples: já não são mais escolhas sábias para um caminho em conjunto, uma pessoa que escolhe trilhar comigo; terá que saber viver todos os dias algo diferente e conquistador.