Frases sobre Ser Normal
Eu quero
Eu quero fujir de mim,
eu quero sumir daqui.
Quero aprender a ser normal.
Quero saber o bem,
sem saber o mal.
Quero amar alguém,
e não chorar pra qual.
Vou me descobrir e sorrir... Quando chegar o fim.
Manipulação
Nos moldam numa foma social.
Quer que finja ser normal?
O que a sociedade quer?
Ela quer nos manipular
Não somos bonequinhos
da sociedade
Então nossas cabeças
nós não vamos abaixar.
Espero todo dia a falta da normalidade. Ela irrita. Ser normal estressa, cansa, e até falar dela fica difícil. Mas se ela tivesse forma de gente, só de sacanagem, adoraria por o pé na frente pra ela tropeçar!
Nunca tive a intenção de ser normal. O normal me assusta. Gosto de causar e ser a diferença! Originalidade acima de tudo
"Se ser normal, significa entender convicções, motivações e razões desse mundo, prefiro permanecer um anormal ciente de uma única razão, motivação e convicção, a paz
Pois homens esquecem a paz para manter seus próprios planos, forçando o mundo á sua ganância e estupidez
Sou anormal, perfeito demais aos padrões do mundo, busco a paz e não minhas vontades."
É patético ser normal.
Me vi cega no escuro, sentando em tudo que é muro, sentindo medo do nada, acordando na madrugada. Não era eu ali, eu não era assim. Adaptei-me ao ambiente, temendo ser diferente e, feito um camaleão, camuflei-me. Estava vazia, igual e normal. Não era eu ali, eu não era assim. Certo seria se eu fosse eu e não um camaleão idiota que tem medo de tudo. Certo seria se eu criticasse o amor quando ele por mim passasse, certo seria se eu subisse no palco e recitasse uma poesia, se eu contasse até dez, cem ou mil quando fosse provocada, se eu cantasse sob o chuveiro quente um inglês embaralhado, se eu inventasse palavras e passasse a usá-las no cotidiano, se eu gostasse mais de mim, se eu sonhasse todas as noites, se eu não entendesse piadas e pedisse pra me explicarem. Se eu ouvisse alguém falar algo e mesmo assim fazer cara de “hã?”, aí seria certo, aí seria eu. Acho que estava cansada demais, transbordando, sem espaço pra fazer/ser diferente. Acomodei-me e camuflei-me. Estava normal, como todos. Aceitando tudo, deixando coisas pra amanhã ou para o mês que vem. Estava igual. Igual e patética. Patética sendo normal. Havia me camuflado tanto que não me via mais no espelho do meu quarto. Não era eu ali, eu não era assim.
Eu queria ser normal ao menos por um dia, seria bom ver como as pessoas normais enxergam o que eu vejo, se e da mesma forma ou não, se a loucura e questão de visão ou apenas uma definição pra quem foge o minimo que seja do padrão de fabrica.
Eu queria ser normal, isso é um pensamento nobre. Mas tenho de aceitar: não faço parto do normal e comum, faço parte do raro e impensável modo de se viver.
Pessoas anormais tem um jeito mais abstrato de viver, e "abstrato" não é necessáriamente ruim, porém a atual sociedade fala e demonstra o contrário.
O que não faz parte do padrão literal, normalmente é dito como "uma errada loucura", mas loucos muitas das vezes conseguem entender o verdadeiro significado de felicidade.
Os loucos não se importam de demonstrar sentimentos ou de executarem seus ignotos desejos, sem se importar com a opinião alheia.
Quando és normal, queres ser único;
Quando és único, queres ser normal. A vida é um querer sem fim que vai muito além dos contornos definidos do concreto.
Ser normal hoje em dia é loucura, por isso eu escolhi ser louco, pois acho isso normal, pois a maioria pra mim é louco, pois sobrevivem normalmente, e acabam esquecendo o que é viver realmente.''