Normais
Pessoas "normais" correm atrás de maneiras para ganhar a vida, porque nem todos tem a dignidade de nascer em berço de ouro
Os “normais” são esquecidos e somem com o passar dos anos. Como uma rocha que se desintegra aos poucos com o bater do vento.
Os loucos são mais normais do que parecem. Do que adianta ser normal em um mundo de loucos? Qual seria a graça da vida sem um pouco de loucura?!
Deuses são normais, criados em situações canibais, em busca de esconder os desentenderes dos mortais.
O medo é uma das coisas mais normais que se pode sentir, quem não tem medo não tem um motivo para viver, como encarar seus desafios, inimigos, amor, como encarar a vida sem medo?
Para que sermos normais se vivemos em um mundo em que pessoas são sufocadas por ternos,gravatas e mentiras .
"Enquanto todos tentam ser normais, vivendo uma vida de mesmisse eu sou um maluco que aproveita ela feliz da vida!"
Os normais no fim de suas vidas, se arrependem das coisas que deixarão de fazer, ao contrario os loucos se arrependem por não poderem ter mais tempo para cometer novas loucuras!
A loucura é uma opinião relativa na qual os loucos declaram os normais insanos e os normais declaram os loucos insanos mesmo sem saber ao certo se os insanos são os verdadeiros normais.
As circunstâncias podem ser julgadas de acordo com valores normais,mas também com outros, espirituais. Os primeiros são egoístas, baseados na defesa do território, os outros são do futuro, desconhecidos porém promotores do bem.