Noites Traiçoeiras
Manhãs frias. Tardes sonolentas. Noites nostálgicas. Dias vazios acompanhados de uma dose de pensamentos que não te deixam dormir.
Sou letra, sou musica com certa inspiração de amar em noites serenas para afogar improvisos não vividos;
Hoje ta sendo uma daquelas noites em que eu paro e penso porque??
Porque eu escolho sempre a maneira mais difícil de fazer as coisas?
Porque as pessoas não sentem da mesma forma que eu sinto?
Porque as coisas são sempre mais complicadas do que parecem ser?
E principalmente,porque que eu insisto em fazer dar certo coisas que eu sei que não vão dar em nada,e provavelmente eu vou acabar magoando alguém?
É,eu ainda tenho muito que aprender nessa vida mesmo...
E todas as noites antes de dormi eu penso em você.
E todas as manhãs quando eu acordo eu penso logo em você
E ao decorrer do meu dia eu fico pensando em você
Você veio como um nada invadindo e tornando meu tudo
E quando eu te vejo sinto a sensação de ser a pessoa mais feliz do mundo e quando eu te toco eu sinto como uma guerreira te abraçando protegendo o seu mundo .
E que possa ser assim em quanto Deus quiser , jamais deixarei você.
Somente as noites em claro que você me fez passar me fizeram enxergar o que não via na escuridão das noites em que sonhava te amar.
Depois de incansáveis esforços e noites sem dormir a caravela parecia estar a deriva em meio aquela imensidão azul, a nuvem ofuscada na mente dos marujos pairava a dúvida e o tempo já não se podia contar. Mas de longe se observava o capitão assíduo diante de seu timão com o brilho nos olhos e a convicção do conhecimento daquelas águas, parecia incansável. Eu já apegado pelas interpéries e o desespero, resolvi conversar com o líder, então ele me disse: calma filho, o caminho é mais distante e provador, mais a terra será muito mais rica e bela, e somente os bons pisarão nela.
Os cantos de minh'alma
São negros, são ocos,
São noites sem lua,
São becos de loucos,
Poções de mar morto,
São tapas e socos,
Restos de sonhos
Ligados em outros
Tão longe, tão fracos
Tão poucos ...
(Cantos Negros)
Tenho algo no meu coração, que não me deixa dormir a noites, quando falam o seu nome me paraliso é amor no que está surgindo
Noites almejadas
Sei que todas as noites passei aqui, em um sono profundo, mas não me recordo. So sei que meu travesseiro ja enxugou lágrimas, abafou gritos, acolheu pensamento, sorrisos.
Queria compartilhar ele com você, você que me deixa boba e é o motivo dos gritos, lágrimas, sonhos e sorrisos.
As noites eram mais curtas, mas antes a gente podia sair nas ruas ou apenas deixar as portas abertas.
... E não queria me incomodar, mas o vazio deixado nubla minhas noites escuras, e você levou o que me clareava, me guiava, levou em seu rosto meu lampião - Teu sorriso.
Se você passa noites refletindo sobre sua vida pensando o quanto sua vida está chata, e que tudo, o que você faz está errado com uma enorme vontade de se matar.
Então você acabou de sentir uns dos piores sentimentos dos seres humano A DEPRESSÃO.
Um dia sai pela vida a procura de amor...longas noites frias eu vivi,o coraçao chorou sozinho numa solidao devastadora...mais nao morri.
Tantas vzs em um quarto escuro com fome de carinho,de afeto,passei,suportei,enfim...a minha vida antiga voltei.
Nao me conformo com maneira q as coisas vao e vem...mais melhor um pouquinho d cada coisa...pois o mto q ah na vida,é raro qse ninguem tem...simples,humild,tudo suporta ao teu lado...e se chama FAMILIA.
Todas as noites a observava apaixonadamente se aprontar pra deitar, a sua sensualidade ao tomar banho; a sua pose ao passar hidratante; o seu charme em caminhar ao meu encontro na cama... Simplesmente não podia viver mais sem aquele cheiro, sem aquele gosto, sem aquele desejo.
Faço o seu coração ficar vazio, tempestades imensas acontecerem dentro dele, as suas noites ficarem frias e o medo prevalecer aliado a insegurança que vai te fazer sofrer. Depois que vou embora o sol clareia, chega o alivio e a leveza para te fazer voar e se sentir tão bem. Antes você achou que nunca ia passar, agora você acha que não vai mais voltar. Acha que já está pronto para outra e se joga, lamento informar, mas eu volto. Depois de se acostumar com tantas idas e vindas você vê, que sou boa em fazer sofrer, mas no final é bom pra aprender. Prazer, eu sou a dor.
Para amor. Não abusa de mim, assim como você faz com chocolate naquelas nossas noites. Lembra? Que incrível, não é mesmo? Então não abusa. Doce de mais enjoa e a noite ainda nem chegou. Ah! Faz assim não. Para amor.