Noites Traiçoeiras
Todas as noites eu peço para que Deus cuide de você, e que se for da vontade d'Ele, que um dia fiquemos juntos.
Todos as noites eu fico acordada pensando em você. Pensando em nós. Pensando como seria perfeito nós dois juntos. Pensando o quando seria maravilhoso o seus beijos e o seus abraços. Azar o meu,isso é só nos meus pensamentos."
E eu que fui ingênuo por tantos e tantos dias, por tantas e tantas noites, não sabia, que na verdade, verdade não era, que de ilusão sobrou oque um dia era.
Garrafas vazias
coragens baratas,
noites em claro.
Minha face no espelho,
olhar vázio
como de um palhaço assustado
de sorriso quebrado
ou de qualquer outro prisioneiro.
Cansado e atormentado
por seu passado.
Tudo isso me atormenta.
Poesias escritas em um gardanapo
levemente embebecido
em vinho barato.
Eu sigo esse dilema.
-meu troféu?
-o peso desse fardo.
A fixação de voar atormentava-lhe o pensamento. Em algumas noites acordava em meio à madrugada toda assustada, porque, ao menos nos seus sonhos, o desejo maior virara realidade, porém, não conseguia descrevê-lo e ao longo do dia esforçava-se para ver ao menos parte daquele sonho, mas nada havia sido registrado em seu cérebro.
Certo dia, Ruth olhou o corredor extenso que ligava a sala à cozinha e sabendo que estava só em casa, deu uma acelerada anormal em sua corrida, imaginando que alçaria vôo. Na primeira tentativa não conseguiu brecar e chocou-se com força contra a parede.
Apesar das dores, pôs-se novamente a correr e próximo ao final do percurso jogava-se à frente, como fazem os aviões ao decolarem. Por sua felicidade, após várias tentativas e com muitos hematomas, sentiu que seus pés ficaram por algum período suspensos no ar. (...).
No outro dia, após o almoço e aquele cochilo rotineiro, pôs-se de novo a correr, pela casa afora, principalmente pelos lugares mais amplos. Quando ganhava certa velocidade, jogava-se no ar e caia cada tombo horrível. Mas não desanimava nunca. Ao final do treinamento começou a se perguntar por que é que não iniciava o treino a partir do estágio em que sentia que ficava por algum momento suspensa no ar. Porque tinha que recomeçar do zero. O que estaria faltando para dar o salto desejado, nos seus treinos. Com essa pergunta foi dormir a noite chuvosa. Os trovões e os relâmpagos noticiavam que a tempestade era assustadora, mas Ruth tinha algo muito maior em mente e tais medos não torturavam seu pensar.
Lembro-me que nas noites frias, em silencio, você entrava no quarto e bem devagarinho e com todo carinho empurrava as bordas do cobertor para perto de mim...as vezes me beijava, mas nunca deixou de passar a mão em meus cabelos. Sabe, mãe, o que me aquecia não era o cobertor. Era o seu amor...
Na solitude das noites tristes, nos momentos em que a dor sopra fria sobre minha alma, és tu amigo a luz que me faz erguer os olhos, que me reaquece em esperança, que me faz levantar e caminhar em direção à porta que já não via mais...aquela que dá passagem ao mundo da fé, onde moram os filhos dos homens que jamais romperam os elos de luz com o Criador.
Então hoje é o seu dia.
Dia de quem canta todas as noites pra eu dormir e me acalma com seu som.
Dia de quem me desperta com um “vê o que acha dessa” e me mata de orgulho em cada show.
Te ouvir tocar é sentir os teus acordes em cada pedacinho do meu corpo.
Te ouvir cantar é acompanhar a sua voz com a minha alma.
Você é a minha estrela, o meu ídolo, a minha fantasia de adolescente…
É um bilhão de gritos incoerentes, fãs nem tão inocentes ;) e luz.
É a minha paixão na guitarra e meu amor no violão.
Meu ciúme, minha marra e meu coração.
É uma letra genial, uma melodia que não enjoa, um silêncio vez em quando e um beijo que perdoa.
Você é a minha música preferida, desde que nos vimos pela primeira vez.
Mas na real? Nós somos o melhor hit que você fez.
Como podemos permanecer em um mundo com tanto ódio ? Onde todas as noites mentimos acordados e sonhamos com um maneira de escapar ? Disfarce suas mentiras. Esta é a última canção de ninar, feche os seus olhos e ouça-me chorar novamente. Desesperadamente perdido, esse não é meu nome, eu não irei jogar o seu jogo, eu irei ser forte, eu não vou deixar passar, eu irei esperar pela única coisa que eu conheço. Esta é a última canção de ninar, feche os olhos e assista-me tentar, esta é a última canção de ninar, então feche seus olhos, apenas feche seus olhos...
Seus olhos brilham como a lua que me faz perde o sono todas as noites que passo olhando para o ceu pensando em ti.
Teu sorriso e a curva mais linda do seu corpo pois quando a vejo feliz para min nao necessita de mas nada pois voce esta feliz.
Minha vida sem voce ao meu lado nao e nada pois voce e o meu sonho realizado.
Todos procuram a sua alma gemea e eu espero ter encontrado a minha cara metade que é voce.
So Deus sabe o quanto gosto de ti e te quero bem de um jeito especial nao sei se é amor ou oque mas sinto algo muito especial e forte por ti.
Meu anjo, minha vida pois sem voce nao vejo mas sentido nela ......... =D
De uma chance para tentar fazer voce feliz como nunca ninguem pode ou tentar....
=D
Lembra do banco da praça?Das cadeiras na porta? Das farras às noites? Enfim, foi tudo que hoje bastou e tudo que suficientemente ficou!
Eu que tanto brinco
Também não deixo de ser brinquedo
Em quantas noites, sozinho
Já não chorei de medo
É muita lagrima em meu rosto
Por coisas que gosto
É muita saudades
Das minhas amizades
Estão felizes os meus amigos
O vento me traz seus sorrisos
A lua a mim reflete
Os olhos deles, brilhando igual de pivete
O pior de tudo
É o ápice da lua
Iluminando o mundo
Mostrando meus sentimentos a qualquer um da rua
Eu que juro de pé junto
Que a lua num influencia sentimento
Fico espetacularmente carente agora
Pela aquela luminosidade que estas lá fora
Derretendo meu coração sentimental
Sem deixar nem um tracinho de algo mau
Uma declaração de amor na rede virtual
Trinta minutos vendo mensagens desprovidas do mal
Assim sai a lagrima mais pura de meu coração
Indescritível essa emoção
E a meus amigos deixo qualquer canção
Falando que eles moram em meu coração
Creio que as noites em claro valem de algo, os dias de calor se tornam gelados a ponto de você sucumbir e tremenda falta de sentido. Doloroso é algo que você tanto quis ao seu lado, sumir no meio de nuvens pretas carregadas de sensações negativas, praticamente deixando de crer em sua existência. Somos seres ainda em evolução, mais cientes e racionais para evitarmos torturas. Tudo é válido quando você acredita, a força que provem do seu intimo triunfa e aquilo tudo é passado!
Agora que tens minhas noites
Quebradiço é o dia.
Verás a santa face das águas profundas da arte da vida,
Através do espelho que nos uniu.
Nem cortes ou sangue ao que tocamos
Só venturas.
Sob nossos pés crescem raízes
Que vão em direção ao céu.
Germina o dia
Frutifica a noite – essas
que me tens.
É tanta covardia
É tanta maldição
Crianças em noites frias
Dormindo no chão
Mãe desesperada
O pai tá na prisão
O filho tá chorando
Querendo um pedaço de pão.
Diferente realidade
Eu costumava sonhar com você todas as noites, sempre que fechava os olhos. Às vezes até acordada eu sonhava. Mas afinal eram apenas sonhos, nunca foram reais. A realidade é completamente diferente. Sinto que preciso de novos sentimentos, novas emoções. Eu tinha muitas dúvidas e elas me corroíam por dentro, junto com o tempo. Agora não mais. Eu sempre soube que os sentimentos não desapareceriam assim, do nada. Mas nunca pensei que fosse tão difícil esquecer. O amor é o sentimento mais inconstante que existe. E se eu conseguisse? Se eu finalmente conseguisse te esquecer, o que você faria? Ultimamente tenho gostado mais de mim. Sentimento egoísta esse, eu sei. Mas aparentemente tem valido muito a pena, porque só eu sei do que eu realmente preciso. Vá em frente, pode me chamar de egoísta. Eu não me importo mais.