Noites Traiçoeiras
Os dias parecem noites, os sonhos pesadelos, os desafios parecem impossíveis, o recomeço retrocesso, o sorriso triste, o olhar distante, o pensamento absorto e todas as estações são invernos... :(
Sem você
Sem você, os dias já não têm mais vida
As noites já não são como antes
E meu sorriso já não tem mais graça.
Sem você, o meu prazer já não tem um por que
A minha vida já pede pra morrer
E o meu coração, só sabe te querer
Sem você, tudo é saudade
Tudo é infelicidade
Tudo é desigualdade.
Mas ainda “sem você”, eu não sei se estou na tristeza ou na felicidade.
Porque sempre sem você, meu coração estará com saudade.
Kiko um amigo especial
Como os dias passam sem que a gente perceba
Chegam as noites e tudo o que era bom fica maravilhoso
Como se nada pudesse nos atrapalhar a viver, a ser
Como poderíamos explicar como é bela a vida, a terra
O quanto é gostoso pisar nas areias do mar, sentir o mar
Como se dizer que vivemos e não gostamos, amamos
Viver é verdadeiramente sentir, se envolver com a natureza
Kiko você em teu jeito simples porém todo especial
Sabe muito bem o que é viver, curtir, respeitar
Conhece a importância de uma amizade
És dono de uma de uma personalidade admirável
Adoro ser teu amigo Kiko e me tenha sempre
Como um amigo teu, as vezes um pouco distante
Mas a distância não separa uma amizade de verdade.
Seja sempre esta pessoa maravilhosa que você é
E que deus proteja sempre você e tua família
Que também é a minha.
Desculpas não tiram as feridas do meu coração, não tiram a agústia que passei noites atras, e a raiva que me domina agora...
Meu Bem
Catedral
Lembro de você amor Toda vez que passo aqui
Noites de luar manhãs de sol
a iluminar os nossos destinos
Sei que não há mais ninguém
que possa me preencher
O amor com você é mais bonito
é todo azul do mar vem me fazer feliz
Oh meu bem com você tudo é diferente
eu te quero pra sempre
Oh meu bem nosso amor é sublime e nascente
Eu te quero pra sempre
oh meu bem
O teu nome eu gravei
dentro do meu coração
Em uma canção com o vento
pelo o teu olhar eu vejo tudo
Que um dia eu quis ver
nada é igual a você
Com o seu amor tudo é mais simples
é todo azul do mar
vem me fazer feliz
Oh meu bem com você tudo é diferente
eu te quero pra sempre
Oh meu bem nosso amor é sublime e nascente
Eu te quero pra sempre
oh meu bem...
ME ENCONTRE
Passei tantas noites vagando no infinito sonhando com você sem nem mesmo saber da sua existência. Foram tantos pedidos, para o papai do céu, guiar-me para encontrar você... Foram tantas vezes olhando para o céu e sentindo-me uma estrela perdida em meio ao vão infinito da existência. Foram tantos sonhos há procura de você (...). Tantos finais de semanas chuvosos e frios, passei olhando pela janela, imaginando você chegar...
Agora... CONFIE EM MIM e me leve com você para aonde os seus pensamentos lhe levar. Simplesmente fale comigo PRECISO OUVIR A SUA VOZ. Você me da DESCANSO torna o cansaço da alma em serenidade do meu coração. Segure as minhas mãos eu preciso SENTIR você. CHORE, pois só assim conseguirei enxugar as suas lágrimas. Me BEIJE eu preciso perder o fôlego com os seus lábios. GRITE comigo, preciso sentir a sua personalidade. Depois de GRITAR diga que ME AMA assim me terá para sempre. BRIGUE comigo, mas depois me perdoe por te AMAR tanto. Quando pedir como foi o seu dia, seja sincera, conte-me cada INSTANTE dele. Quero que estenda ao meu coração todos os seus SONHOS, suas ALEGRIAS e coisas BOAS (...) E também quero que estenda aos meus braços suas TRISTEZAS, suas INSEGURANÇAS e coisas RUINS, com ele abrirei caminho por qualquer lugar que queira passar. Valorize o meu SORRISO ele surge sempre que lembro de você. SORRIA com as flores, com as mensagens com as minhas palavras, são esforços do fundo do meu CORAÇÃO. PERDOE-ME pela alegria e criatividade de criança, mas é com esse espirito que vou conquistar o mundo ao SEU LADO. DESCULPE-ME a insistência em tê-la em meus braços, é a forma mais segura que encontro de ficar em PAZ. Não tenha medo do meu SILÊNCIO estou procurando as palavras mais lindas para dizer a você. Tenha PACIÊNCIA tenho muitos sonhos e preciso de um tempo para mim. Que nossos CONFLITOS sejam de ideias. E se algum dia acontecer de não procurar você, PROCURE POR MIM, quem sabe seja esse o dia que eu mais precise de você! Você é a luz do meu CAMINHO, as INSPIRAÇÕES do meu coração têm o direito de pedir qualquer coisa, pois A FAREI por você!
Só nunca diga ME ESQUEÇA, pois essa será a única coisa que não poderei fazer por você!
O meu coração tem chorado todas as noites, porque ele não consegue se aquietar. Você o chama, e depois dá as costas. Ele não consegue se acalmar, e a culpa é toda sua.
Eu queria, numa dessas noites que eu saio tentando te perder e me encontrar, ou vice-versa, achar graça no vazio. Simples, o vazio não enche, não diminui, não dói, não faz diferença. O vazio ocupa o tempo sem ocupar espaço, distrai sem deixar marcas ou maiores lembranças. O vazio é o hoje que não se estende até amanhã. Um cara na balada, um romance de um dia, um amor de algumas horas. Só que aí que tá! Lá tô eu falando de amor de novo, que coisa chata. Queria conseguir ser de alguém e deixar de ser, em espaço de minutos. Menos coração e mais pele. Agora é assim, meu corpo todo boicotando o coração. Chega, né? Todo esse tempo e só fez besteira, meu filho. Vamos aproveitar que eu tô me desligando de algumas pessoas e vamos desligar você também. Uma vontade de ser menos, pra depois ser absurdamente mais. Recuperar as forças e gastar as energias. Menos certeza e mais arrependimentos, por que não? Já sei o fim das histórias antes delas começarem, e é aí que eu começo a pensar que, talvez, esteja na hora de virar a vida do avesso. Se eu me perder, se você me encontrar, antes de continuar andando, me dá um abraço. Só me segura pelo braço, se não for mais soltar.
Eu te amei
Em ti,pensei
Noites a fio
Que mas parecia delirio
Nao foi culpa tua
Que meu coracao te dei
Tu eras minha estrela e lua
Que tanto sonhei
O que irei de fazer
Sem ti ao meu lado
Minha alma e corpo,estao espedacado
Sinceramente,estou a sofrer
Venha de volta ate mim,
Sim,
Farei de ti minha rainha
Ate ao fim
Verdes noites, cantos azuis.
Se for o amor, leva toda tua dor.
Fonte seca, braços fortes entrelaçados.
Ousados, costumam ser.
Magia de flutuar em teus seios,
teus anseios, teus versos, teus tetos.
Esculpir-te basta, idolatrando teu suor,
que se mistura ao meu em noites frias e amargas.
Grandes são as noites, e ainda maiores são os pensamentos, grandes são as noites e por serem grandes acrescentam tempo no relógio, que já cansado não para de trabalhar, grandes são as noites que espalham a sua mantilha por tudo onde passam e goteja a lua no seu bordado como se nenhuma outra luz houvesse. Grande são as noites, que servem de fundo para os beijos mais quentes, que alimentam a imaginação alheia, que destacam as luminárias umedecidas de sereno, grandes são as noites, que não são criadas, mas esperadas, como o trem dás oito e meia, trazendo na sua bagagem as mais inventivas sensações.
"Nossas almas vagueiam por noites vazias em busca de algo que lhes fascina, mas não sabem definir. Procuram inquietas, espaços, abrigos, momentos; e quando extasiadas diante da própria felicidade, angustiam-se por pressentir o solitário vôo que as aguarda" (Reflexões do Mentor Virtual - Campinas-SP).
Detesto As Noites Onde Você Não Está Comigo, é Tão Sem Graça Quanto Olhar a Lua e Não Ver Estrelas Ao Lado Dela.
De noites em claro que eu passei, de dias tristes em que vivi, de horas chorando por um único motivo, de minutos em que eu lembrei e de segundos em que me esqueci de você. Eu te pergunto: "Quantas noites você passou em claro por mim?" "Quantos dias viveu triste por eu não estar por perto?" "Quantas horas chorou?" "Quantos minutos lembrou, quantos segundos em que se esqueceu de mim?" É, eu tenho que me esquecer de você e relembrar de mim.
Minhas noites.
Tenho aprendido com minhas noites de insônia.
Percebi, que por mais que eu me esforce, não conseguirei mudar o passado, então, o ideal é aceitá-lo.
Que ainda que eu tente programar meu futuro, continuarei sempre pensando em outro futuro quando o futuro chegar e isso não terá fim.
Aprendi que perco muito tempo apenas pensando sem agir, e isso me faz mal.
Concluí, que por mais que eu me esforce para agradar a todos, serei sempre o homem perfeito para àqueles que não me conhecem.
Constatei, que quando me arrependo de algo, é sinal de que meu passado ainda me influencia.
Analisei, que o presente eu posso mudá-lo. Decidindo chorar ou sorrir, lamentar ou agradecer, avançar ou desistir nas 24 horas do meu dia.
Verifiquei que eu tenho que amar os que não me amam, perdoar os que me maldizem, chorar com os que choram, ser amigo dos meus inimigos e nascer de novo para ter todos esses atributos.
Escolhi acordar mais cedo para ver o Sol nascer e, depois, sair correndo do trabalho para poder vê-lo se pôr, pois, quem sabe assim, outras pessoas também fariam o mesmo e teríamos o mundo romântico sonhado pelos poetas.
Acabei por esquecer as cicatrizes da minha vida; usei amor, entendimento e conformismo como remédio, assim, consegui ver que tudo não passou de um teste e de lições as quais jamais errarei na próxima prova.
Acolhi minha insônia como companheira e professora, até por que, ela me fez ver as melhores coisas que a vida pôde me dar, assim sendo, usei as noites em claro para endireitar meus pensamentos, para escrever cartas de amor para a mulher que amo, para agradecer a linda família que tenho, para rejubilar por mais um dia que o Nosso pai do céu me deu e me protegeu.
Reconheci que todas as nossas ações é uma caneta e que a vida não nos dá borracha para apagar as consequências e as marcas.
Pensamento Constante!
Nas vezes que eu paro
Nas vezes que viajo,
Nos dias de sol
Nas noites de solidão,
Quando não ha nada pra se fazer
É que eu penso,
É que eu reflito, que a vida
Poderia ser só eu e você,
Mas como nada é perfeito
As vezes a dor toma conta da gente
Como um abismo profundo
Aonde não se enxerga o final
Mas pra que pensar,
Se o que eu faço é por ti
Mas pra que pensar,
Se o que eu faço é te amar,
A vida me machuca,
A vida me destrói,
Um dia na sarjeta,
Como um dia de solidão
O tempo como um nada,
E um pensamento em vão.
Um lugar solto no mapa,
Um lugar pra se viver,
Um lugar aonde eu penso,
Que a vida, poderia ser só eu e você,
Mas pra que pensar,
Se o que eu faço é por ti,
Mas pra que pensar,
Se o que eu faço é te amar,
Talvez faça sentido
Talvez não encontre nada,
Nas curvas do meu tempo
Nas curvas da minha estrada,
O que a gente faz é pra viver melhor
O que a gente faz é pra inventar um sol
Aonde eu possa lhe aquecer,
E assim, talvez, a gente possa nos encontrar,
Em um jantar a luz de velas,
Em uma tarde em frente ao mar.