Noites Frias
Sentado na cama, noite fria, sinto o sangue correr quente nas veias. Lá fora os fantasmas me esperam, porém, não tenho coragem para enfrenta-los, não hoje, nem agora. Minha razão me lembra que solidão mesmo e você esta em meio a uma multidão, e ainda assim sentir falta de uma pessoa. Desvio minha atenção dos pensamentos banais para apreciar meu reflexo no vidro da janela, noto um olhar frio e distante de um homem cansado. Presto atenção fixamente pra quela figura, pergunto então ; Quem sou eu ? A onde foi parar aquele jovem que sabia tudo que entendia de tudo ? Agora descobri que não sei nada que não entendo de nada. Boa noite.
Em uma noite fria em que a chuva não deixou a lua brilhar. Me arrisquei a mergulhar na desconhecida viagem
do pensamento, A melodia da alma o choro da chuva me conduziram a quela noite que com tanto carinho você me fez prometer que eu não mudaria e que pra sempre iria te amar, eu notei o seu esforço eu senti o seu desejo, foi o que fiz por toda minha vida não mudei, caminhei pelo quarto abri a janela a brisa de chuva tocou meu rosto deitei pra dormir, mais o sono sumiu. Meu coração a deriva, emoções a flor da pele meu coração sangra ao lembrar-me daquela Tarde, naquele dia eu soube que seria o fim ; não pude te abraçar não pude te impedir, você partiu eu fiquei só. Boa noite
...o ego de um político é como as chamas de uma fogueira em noite fria – necessita ser alimentado sempre, senão cessa de emitir luz e calor.
(Contos de uma Terra Prometida, p. 29).
Na escuridão dessa noite fria, nada me parece favorável. Tem vezes que em uma noite parece que vivi uma esternidade. Já me cansei de brincar com a vida, este meu coração carente clama por uma vida cheia de loucuras de amor. Minha indecisão te fez cometer a loucura de ver luz onde só havia escuridão e dor, você se foi eu não consegui encontrar um meio de te mostrar o quanto eu me importava com você. me perco na escuridão da noite
o vazio invade meu ser a solidão me atormenta. Eu queria saber onde está o botão para desligar o vagar de angústia e sentimentos. O vento me sussurra dizendo que não me servirá desligar pois você
já e notícia em meus pensamentos. Boa noite .
Noite fria e chuvosa. Meu sono foi da umas voltas por ai. Um filme na tv, e minha única opção. O casal do filme me lembrou você, melhor lembrou nós dois. Então resolvi escrever sobre nós, e antes de expor em letras, vírgulas e ponto final, eu lembrei dos seus olhos, brilhavam quando olhava para o ceu a noite, enquanto obrservava a lua era encantador ver seu sorriso, seus cabelos negros dançando com o vento. bons momentos, então simplesmente sorri. Embora, esse sorriso logo se encobriu. Porque quando juntei as letras nas verdades absolutas, de uma triste realidade transmudei de repente e me tornei desolado. Fecho os olhos num instante, minha mente me transporta. O vento toca a janela do meu quarto querendo entrar; me envolver num abraço, fechei as gavetas do pensamento, guardei seu sorriso, sua expressão de amor. Feito criança vou dormir pra sonhar com você. Boa noite.
Noite fria pensamentos profundos, passei um tempo olhando pro céu, talvez mais tempo do que eu deveria. Então me dei ao luxo de imaginar uma fábula. Onde o grandioso sol se apaixona pela imensa beleza da lua, mas percebe que aquele amor era impossível . A luz com o escuro, o fogo com o gelo. Eles nasceram pra ser os opostos, a madrugada se aproxima me envolve, cantando uma singela melodia que embala meus sonhos, mais embala também as tristezas, destrói meu sorriso. Meus pensamentos estão soltos vagando sem direção sem saber onde parar, olho as estrelas sinto o vento gelado em meu rosto, preciso estabilizar e tranquilizar, aquilo que dentro de mim, bate sem parar. Preciso de alguém com quem eu possa contar.
Boa noite.
Noite fria serração baixa, nada de bom pra fazer. Ela chegou devar me abraçou por inteiro, não tive como evitar. Saimos a andar sem rumo certo. Eu so queria mesmo esperar a noite passar. Mais a intenção dela era outra. Ela me mostra os motivos de que sou culpado por ter perdido minha amada . As vezes ainda pior : me faz lembrar que ouvi da boca da minha amada, (. não importa os outros eu amo você ). tudo começa a desabar ao meu redor o escuro toma conta do lugar onde estou. Foi quando eu decidi, e falei firme com ela ; tristeza vai embora, que eu vou pra casa dormir. Boa noite.
Nesta noite fria e mórbida... Estou chorando, cansado, estou quebrado. Não me sinto forte o suficiente... Apenas Sou um sobrevivente
Chuva no telhado, noite fria e sem graça, de onde vem essa vontade esse querer, o que sera, que a noite tem que no dia me falta. Ha ! coração insensato, inconsequente faz minha alma chorar. O coração retruca dizendo, nas noites escuras, existe um lugar, uma porta onde eu entro e governo meu propio mundo. Perguntei a meu coração ;. O que é realmente te faz feliz ? Rimas desordenadas surgiam em minha mente mais meu coração me disse : você se perdeu na estrada da vida no caminho dos anos . Felicidade e encontrar graça em uma petala de rosa,no brilho de um olhar ou na intensidade de um abraço. Boa noite.
???? Dúvida ????
O que é a poesia?
Uma amiga que me faz companhia
Nesta noite fria e vazia!
De onde vem o poeta?
Se esta noite
Não está completa...
Os versos surgem em minha mente;
Acompanhados
Por esta brisa envolvente...
Suave como um beijo amoroso
Fico surpreso...
Fico ansioso...
Que momento gostoso;
Para refletir...
Enquanto o poeta
Não decidir partir...
Ainda não chegou a madrugada, mais escuridão já me apavora. Noite fria sentimentos perturbador, na parede vejo uma passagem pra morte. Sabe ; Quando e noite de inverno, o frio bate na pele chega na alma, a angustia insiste em conversar com a solidão. Volto meu olhar pro espelho, meu sorriso está acuado desgastado minha pele está fragilizada e envelhecida olho pra janela vejo a chuva que cai, minha esperança beira o abismo perpetuando a tristeza. Continuo lutando nessa dolorosa existência. A noite me aprisiona num mundo de solidão, e retrata o meu desejo mais profundo e eterno. Eu não sei onde ficou minha paz.
Boa noite.
No alto da madrugada a solidão troca idéia com a saudade. Noite fria de inverno o sussurro abafado do vento paralisa minha voz enfraquecida, tudo que quero e preciso e esvaziar minha mente dos pensamentos que alimentam a dor do meu coração ferido. Nada é mais meu que os meus próprios sonhos, o tempo passa, e com ele se vai o encanto e a magia. As promessas de amor eterno que um dia escutei pairam na mente como nuvens escuras durante as tempestades.
O vento agora está forte lá fora, uivando como uma música triste a embalar a melancolia, Teclado na mão agora na tela toda a tristeza desaba nas vogais e consoantes na formação das palavras. Boa noite.
Noite fria chuva fina, os pingos demoram a escorrer pelas telhas. E inverno, os dias tem sido tingidos de cinza, a noite a alma vaga no vazio, sussurros trazidos pelo vento,eu com o coração tomado em agonias na esperança que surja um doutor que traga a cura da melancolia. a lua cheia a se esvair em luar me diz que um dia a cortina da vida irá se fechar, e nesse dia poderá ser tarde demais para dizer o que não foi dito, ou fazer o que não foi feito Se for o custo da sua felicidade, despreze a vaidade e deixe o orgulho partir. Chove la fora e aqui dentro do meu peito também.viver é um delírio gostoso
morrer é uma obrigação.
Boa noite.
"Noite fria, o silêncio me incomoda,
um chá quente e uma dor no peito,
Se não tivesse te conhecido, não faria ideia do que é isso.
Mas sei muito bem o que significa."
Em uma noite fria sozinho os sons de sua voz ecoava no subsolo da minha alma vagueando no sereno o silêncio atormentar meus pensamentos que a única lembrança sua é de um porta retrato que fez se eternizar aquele momento.
Sofrer na escuridão,
sem as vozes da razão,
apenas com dores do coração,
em meio a noite fria.
deixa-se desmoronar.
a cada batida de um coração.
uma lágrima a brotar,
bela noite a se desabafar ...
Ao amanhecer o lindo sorriso surgiu,
fez tudo se esquecer ...
Noite fria e chuvosa
Um chocolate quente, um filme
E a Mulher mais charmosa!
A Química rola, com palavras bobas, ela sorri que nem nota!
Carinho beijos e abraços ela gosta
Se entrega e se joga!
Nos braço de quem a observa e decifra
Entende e sente!
Os desejos de uma mulher carente!
-noites Amorosas.
Kaio Smith