Noite Estrelada
A noite segue serena, as estrelas brincam esperando a lua passar pelas suas fases até se encontrarem no clarão do sol! O universo canta cânticos de paz com a certeza de que tudo vai ser melhor outra vez!
Outra vez a noite chega bordando nossos sonhos, salpicada de estrela iluminando os caminhos até a lua!
Espiar a noite chegando, olhar o céu em sua imensidão salpicada de estrelas, é dormir com o coração agradecido ao Sagrado!
Eu me sentia nas escuridão, até você aparecer em forma de uma estrela iluminando a minha noite.
Me mostrando um caminho para te seguir.
A flores brancas e azuis combina com seus sorrisos.
Só de pensar que este sentimento não é respondido, onde eu sou o único amante das estrelas a sentir os perfumes das floes sozinho .
Ontem à noite, sob o céu estrelado,
Conheci um homem, num encontro encantado.
Pelo Tinder nos falamos e, enfim, nos vimos,
Foi um sonho realizado, um momento divino.
Seus cabelos castanhos com toques dourados,
Pele branca, sorriso suave, tão adorados.
Seu abraço foi caloroso, seu beijo, um desejo,
Olhar nos seus olhos, um sonho que revejo.
Ele é diferente, único e especial,
Nossas almas em sintonia, de forma natural.
Intenso e gentil, engraçado e inteligente,
Quero mais momentos, nosso amor está presente.
A noite passou, mas o desejo ficou,
Sonho com o próximo encontro, onde o amor continuou.
História infantl: A fada da Educação
Autoria: Lidiane Gama
Numa noite de estrelas brilhantes e lua cheia, a professora Clara adormeceu com o coração apertado. Ela havia tentado de tudo para ajudar seus alunos, mas parecia que nada dava certo. Naquela noite, seus sonhos se transformaram em um mundo encantado, onde tudo podia acontecer.
Clara se viu em um reino mágico, vestida com um vestido de fada e uma varinha reluzente na mão. Ela percebeu que tinha se transformado na Fada da Educação, com poderes especiais para ajudar seus alunos a aprenderem de maneira única e especial.
No seu primeiro dia como Fada da Educação, Clara voou até sua escola, que agora parecia um castelo luminoso e acolhedor. Ao entrar na sala de aula, encontrou seus alunos transformados em criaturas mágicas: havia um dragão que precisava aprender matemática, uma fada que queria melhorar sua leitura e um elfo curioso que desejava entender ciências.
Clara usou sua varinha mágica para criar atividades divertidas e envolventes. Transformou os números em estrelas brilhantes que o dragão adorava contar. Fez com que as histórias ganhassem vida, levando a fada a voar pelas páginas dos livros com entusiasmo. E criou experimentos científicos que fascinaram o elfo, mostrando-lhe como a magia da natureza funciona.
À medida que os dias passavam no reino dos sonhos, os alunos de Clara começaram a se transformar. O dragão se tornou um mestre em matemática, a fada descobriu o amor pela leitura e o elfo se tornou um cientista curioso e astuto.
Na vida real, a transformação também aconteceu. Clara trouxe sua magia para a sala de aula, usando métodos inovadores e personalizados para cada um de seus alunos. Ela trouxe histórias e sorrisos, paciência e compreensão.
Os pais, que antes estavam preocupados, agora viam seus filhos florescerem. O bairro difícil começou a se encher de esperança e otimismo. A professora, que antes ia para casa chorando, agora sorria ao ver o progresso de seus alunos.
No fim do ano, Clara reuniu seus alunos no jardim da escola para uma celebração. Ela sabia que sua jornada como Fada da Educação tinha feito a diferença. Os alunos olhavam para ela com olhos cheios de admiração e gratidão.
E assim, a professora Clara aprendeu que, mesmo sem varinha mágica, ela podia transformar vidas com amor, dedicação e uma dose extra de criatividade.
Destoam os ventos, a noite e as estrelas diante da leveza dos teus risos, tão fluidos e calmos como um rio tranquilo. Da negritude sublime de teus cabelos, emerge um ar de luz que amanhece a noite e ela se faz humilde ante a tua beleza. Astros e estrelas, humildes, envergonham-se de brilhar, pois teus olhos grandemente profundos e gentios, reverberam teu olhar ao fundo do infinito e todo cosmos vibra e se curva, pois não há grandiosidade nele que caiba a totalidade de tua beleza.
O céu é azul a noite é escura
A nuvem é simples e natural, o luar com estrelas a brilhar
As arvores sao verdes e proponentes
As aguas límpidas, o universo imensurável
Tudo esta onde devia estar ser como deve ser.
Você é a obra prima capital do pintor do universo, é como se selecionasse a proponencia das arvores, a limpidez da agua, o encanto das entrelas, o azul do céu, a imensidao de pensamentos do universo, e o obscuro e sombrio olhar da noite, e traduzisse em seu nome.
Noite estrelada que encanta meu coração,com tamanha beleza impossível de descrever, Num lugar tão longe que nunca poderia alcançar. Assim como meus sonhos que um dia sonhei que poderia realizar. Se até às nuvens que o céu se vem a fechar e meus olhos não podem te admirar, meu coração se entristece por saber que no céu você não aparecerar, assim foram meus sonhos que tentei realizar,em busca da felicidade aquém eu escolhi ao meu lado estar,se tornou como as nuvens que se fechou e meus sonhos tirando de mim o que de mais lindo era o amor que meu coração assim desejou.olhar para esse céu na esperança de pelo menos uma estrela avistar,mas ainda há nuvens que não permitem meus olhos enxergar.e as noites vem a passar, e a tristeza vem em meu peito tomar,e me pego num canto a chorar,pois em mim não mais felicidade e esperança de meus sonhos se concretizar. Deitar em minha cama um pesadelo acaba de se tornar, assim como o vazio do quarto e nas noites solitárias que agora eu de estar o silêncio vem me castigar. Minha vida perdeu sentido já não consigo mais pensar,minha mente me leva acreditar que nunca mais a felicidade ei de encontrar. Um dia eu de acordar numa manhã onde a estrela que vem o céu iluminar trazendo consigo a esperança de um novo dia a recomeçar.meus ouvidos tem a escutar os cantos dos pássaros,me fazendo entender que preciso me levantar,e erguer a cabeça e começar novamente a caminhar, pois já se passaram várias noites solitárias em que estive a chorar, e não enxerguei que sempre haverá um amanhã com um lindo amanhecer me dando a oportunidade de ir em busca dos meus sonhos,que é o amor e a felicidade. Porque no meu futuro não poderá mais haver a saudade de um passado esquecido no tempo, nem a tristeza que em meu peito morou por tanto tempo que pensei que nunca mais fosse e deixar,encontrei meu caminho e com o sol a minha frente iluminando meu destino,agora eu sinto que eu possa ser feliz pois aprendi a me amar. E nunca mais deixarei aquelas nuvens novamente vir a minha vida,pois hoje em mim se eu chorar será porque eu realmente encontrei o verdadeiro amor pois ele é o meu sol que sempre irá iluminar meu caminho pois sei que de mãos dadas estaremos a caminhar. E guando no meu peito só o amor permanecerá olharei para o céu com meu amor e verei novamente as estrelas a brilhar.pois elas agora iluminam meu quarto pois vazio ele não mais está assim como meu coração. Para você que hoje está há pensar que tudo acabou,mas na verdade é o começo de uma história que fim você não vai encontrar.
Essa noite admirando o céu que se fez estrelado, seu lindo rosto formado pelas estrelas,me fez perceber o quão solitário meu coração está; assim como a lua procurando os amantes, que se fazem presente para o amor se perpetuar, entre os homens. Estarei entre os campos caminhando clamando seu nome, e tentando encontra-la, e por um breve momento percebo que meus olhos uma lágrimas se fez. E o desespero e o medo tomam conta do meu coração. A escuridão da noite e a solidão consumiram minha alma e meu espírito. E meu coração buscará o amor que um dia você prometeu ao meu coração,e a vida se fará presente em mim novamente. Pois o amor assim se fez.
Que seja dito as estrelas que se façam presente nas noites que estiveres a caminhar,na busca de paz. Que seja dito a lua que se faça brilhar,nos momentos que buscai uma luz no seu pensar. Que seja dito ao sol que se levantou para lhe mostrar que és tão especial quanto o amanhecer de um novo dia. Que seja dito ao céus que anjos caminhem ao seu lado protegendo-a, e que o Senhor Jesus Cristo continue abençoando sua vida. Que seja dito ao amor que nunca lhe falte,e que seja eternamente responsável pela sua felicidade
Cuido de vc, e te amo!!!
Ver as estrelas aquela noite foi a melhor coisa que nós aconteceu, tenho certeza que aquele momento nos uniu mais ainda, e depois passar pela quela festa de casamento, fiquei pensando hoje, deveríamos ter ido lá, só para dar um espiadinha, vamos ter a nossa também, e eu juro perante a tudo e todos que te amarei pelo resto da eternidade até o infinito, o nosso amor será conhecido por todas as gerações futuras e por todas as galáxias todos os planetas, e almejado pelos amantes de todas as idades, por toda eternidade, daremos a volta ao redor do globo para que todos no mundo tenham a oportunidade de testemunhar um amor como o nosso, que é inseparável e sem precedentes na história da humanidade, e com toda certeza não é um amor de agora, quando eu te vejo não é como as outras pessoas vêem, te vejo diferente meus olhos só vêem amor ao te ver!
Carla te amo!!!
Destino.
Parou de girar
o Mundo
Quando você me olhou
Me fez sonhar
A noite estrelada no céu
E o mar
Puderam me ver apaixonar
A lua me entregou
A magia do amor
Não há quem arranque de mim
Você é meu sonho lindo, minha ilusão
Esperei te dizer
Facilita eu entrar no seu coração
Lembre-se de que, mesmo nas noites mais escuras, as estrelas continuam a brilhar, oferecendo esperança e inspiração.
No final de tudo, o tempo se desfaz,
As estrelas se apagam, a noite enfim se faz.
Mas na memória, nossos momentos viverão,
Como fagulhas de luz.
Estrelas são flores num jardim celeste,
Em noites escuras, seu brilho é o que nos reste.
No vasto universo, pontilham o firmamento,
Em um balé cósmico, num eterno movimento.
Cada estrela, um segredo, uma história a contar,
Nas profundezas do espaço, a dançar e a brilhar.
Assim como flores, desabrocham no infinito,
Suas luzes nos guiam, um farol bendito.
No jardim noturno, constelações a tecer,
Um mosaico de sonhos para quem quiser ver.
São mensageiras silentes, do cosmos mensageiras,
A nos lembrar que somos parte das esferas.
Oh, estrelas, como flores no jardim do céu,
Com sua luz eterna, nosso ser revelam o véu.
Que possamos, como elas, brilhar com clareza,
Neste vasto jardim cósmico, em amor e beleza.
“A noite brilha com o céu estrelado, a lua completa com sua beleza e seu brilho esbranquiçado, deixando a todos nós maravilhados. É um espetáculo celeste que nos convida a sonhar, contemplar a imensidão cósmica e nos conectar com algo maior. Sob o manto estrelado, encontramos inspiração e paz, enquanto a lua nos encanta com seu resplendor mágico. Uma dança cósmica que nos lembra da grandeza do universo e desperta em nós a admiração pela natureza.”
Te conheci; girassol
Te amei em muitas noites estreladas.
Te quis como os quadros de van gogh,
Até em todas as artes inacabadas.
Te escrevi mil cartas,
Te esperei mil dias,
Realizei meu sonho.
Amei uma poesia (...)