Noite

Cerca de 22872 frases e pensamentos: Noite

Devaneios

Na escuridão da noite e sozinho,
Pensando naqueles belos momentos,
Como um passarinho no ninho,
Debruçado sobre o sofrimento.

Lágrimas que caem ao chão,
Sofrimento que insiste em me parar,
Atingindo com força o meu coração,
Tirando-me a vontade de sonhar.

Sonhos, que impulsionariam todo o ser,
A lutar por seus objetivos,
Se sonhasse ,então poderia crer,
Nos princípios desse motivo.

Sorriso,regozijo de um grito,
Saudades,vaidades de um tempo,
Sofrimentos,sentimentos explícitos,
Acontecimentos expostos em fragmentos.

O mundo ensinará esse rebelde,
Que insiste em seguir por tal caminho,
Angústia que nunca se mede,
Pela grande quantidade de espinhos.

O mundo ainda é dos fortes,
Daqueles que empunham a espada,
Necessário também ter sorte,
Sabedoria pra fugir dessa cilada.

Cilada de um tolo desejo,
Apresentado por belas aparências,
O mal oferecerá um doce beijo,
Para testar a tua displicência.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Sou um poeta ,
Que a noite vaga
Sem ser visto pela natureza
Sem saber onde está ,
Só sei que sozinho estou ,
Na procura de alguém ,que não vejo
Quem é esse alguém me perguntou ..

Inserida por Guillerme

ÁRVORE

O vento afaga tua infinita beleza
entre sussurros, acenas com leveza

Noite e dia cresces sem parar
Quantos em teu seio
conseguistes abrigar?

Este estar sempre no mesmo lugar
te faz sorrir e te faz chorar

Meus olhos não querem parar de te olhar…
Quem te plantou neste lugar?

Inserida por Tioanastaci0

Faça desta noite um elixir revigorante para enfrentar outro dia que se aproxima cheio de adversidades, misturadas com soluções e decepções.
Procure apagar em sua mente os problemas de ontem, pois o que passou esta morto, porém se relembrado ele ainda poderá se tornar maior amanhã.
Caso emende seus infortúnios de ontem com os de hoje e os possíveis de amanhã, isto se transformará num fardo muito além de suas forças.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Impossível ficarmos indiferente diante da aurora boreal, onde esta se acende como um sol á noite, propiciando mais um dos espetáculos inigualáveis da natureza.
Depois desta visão, principalmente se visto pela primeira vez, com certeza nossos conceitos sobre a grandeza Divina
passa a ser mais robusta.
E este fenômeno, como muitos outros, pelo mundo a fora, só poderia nos inspirar a catalogar tais sinais como parte daquilo que Ele quer nos mostrar, como que nos apresentando a imensidão de Sua criação para nosso deleite.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

NOITE NO CAMPO

Neste mundo encantado
de mistério e sedução
criaturas que vagueiam
na imensa escuridão

vida intensa e silenciosa
revelando seus enredos
deixam rastros apagados
preservando seus segredos.

Inserida por Tioanastaci0

Às vezes é apenas um momento
uma doce lembrança que vem
e quebra o silêncio da noite.
Da janela entreaberta
um aroma de flor invade:
presságio de poesia
E aos poucos as palavras
se aproximam
se engatam
se unem
e um poema nasce:
a vida acontece.

Inserida por elisangelabankersen

Para cada dia, há um anjos que te envolve no lençol da noite.

Inserida por leilaboas

Influência Poderosa

À meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus, e os prisioneiros os ouviam. - Atos 16:25

Escritura de hoje : 2 Timóteo 1: 1-7

Tenho certeza de que sou cristã hoje por causa da influência formativa de meus pais na infância. Eles me ensinaram pelo exemplo e pela Bíblia. Assim como Timóteo foi lembrado por Paulo da fé de sua mãe e avó (2 Timóteo 1: 5), também lembro a fé de minha mãe e pai. Desde tenra idade, entreguei minha vida a Cristo. Eu percebi que era um pecador e precisava do Seu perdão.

Fortes influências também podem vir de pessoas fora da família. Conheço um jovem que se tornou um crente devoto quando jovem, porque viu Cristo na vida de seu professor da escola dominical.

Em Atos 16, lemos que Paulo e Silas cantaram e oraram numa prisão filipina à meia-noite. Quando um terremoto abriu as portas da prisão, o carcereiro ficou tão aterrorizado que estava prestes a cometer suicídio, mas Paul o impediu. Vendo que os prisioneiros não tentaram escapar, o carcereiro caiu tremendo. “O que devo fazer para ser salvo?” Ele perguntou (v.30). Naquele dia, ele e toda a sua família se tornaram crentes. Por quê? Por causa da poderosa influência de dois homens que eram fiéis a Cristo.

A maneira como vivemos afeta os outros para o bem ou para o mal. Essa é uma verdade preocupante e desafiadora que deve influenciar a maneira como nós, cristãos, andamos e conversamos. —HVL

Refletir e orar
Apenas uma vida, então viva bem,
E mantenha sua vela aparada e brilhante;
A eternidade, não o tempo, dirá
O raio da luz da vela. -Moleiro

Sua vida lança luz ou lança uma sombra. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Para um coração que vagueia sem destino a noite é fria e sombria, então a gente respira fundo , veste um sorriso no rosto , agasalha o coração com a esperança e aquece a alma de fé, assim que o sol se põe no horizonte fecha-se a porta do dia.
Deus substitue o dia pela noite, é desse abismo magistral surgem reluzentes as estrelas no céu. A noite chega e traz com ela o perfume da dama noite. A noite canta eu ouço-lhe os lamentos. Mais há um grito de sabedoria querendo entrar em minha solidão. Meus sentimentos congelaram abrace-me doce noite e sussurre me seus segredos, me envolva com a sua escuridão e cante para mim e seus silêncios para que eu me desprenda do meu corpo e suba no palco dos sonhos. Boa noite

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Fogo da Paixão

Hoje em paz me deito e a cada momento da minha noite faz-me lembrar você, minha paixão.
Hoje minha alma e meu corpo chama ao seu, me desperta prazer.
Todas as noites quando a gente se amava loucamente no jardim, vendo q aurora, o bom cheiro das flores e do mar, no fundo, se fazia morada. Mas, minha amada, estar com você é o melhor momento do meu dia.
Te dar carinho, prazer, chamego e te mimar me faz ser o homem mais feliz. Com você, só tenho bons sonhos.

" Dedicado a rainha de copa Gabi "

Inserida por angelo21neto

Vivemos em uma sociedade onde é mais comum pessoas passarem a noite na rua do que carros.

Inserida por RodrigoVargas

É no lençol da noite em direção a Hidra que esta o portal para outra dimensão.

Inserida por leilaboas

inocência que realiza,
noite boa parceria,
julgo que transita,
soberania de outras virtudes,
alma gótica,
soberba auria que amo,
submundo oriundo de anjos
beijos na nuvem translucida...
na escuridão desejo purpura...
de sede a fome do teu corpo
minha carne torna parte da sua vida,
do sempre fui e serei,
nessa relação que escolhi minha paixão,
quando se pode ver o futuro,
as asas da angustia...
aplaude se nosso amor
descamba e da o regaço da alma,
a penúria dos gemidos nobre prazer,
que se difunde no mundo espiritual,
expandindo a tangente damos que nos amamos,
o destino tem tantas trovas,
retrucam na pura modéstia,
dar e dar o querer,
nos desmandos da natureza, te amo...
seria os atos repudio, choque do tabu,
volúpia alma se tornou...
a fome do destino...
tudo que queres, amares,
o engajamentos, da esbornia,
damos o contra tempo as delicias da vida,
rascunhos de compromisso,
submissão da tua vida o amor
o sexo transpõem a horda,
supremacia da malicia
se suspeita cada momento...
safadeza cronica...
escravidão da pratica soberba...
clamores insinua a dor
''que é o prazer''
recebesse o amor,
na loucura da se a guia relapsia...
depondo a composição da paixão,
dizendo nada aconteceria,
a felicidade mais que agonia...
o infortúnio que seja brando da indiferença...
causalidade, se da me amor.
feliz e feliz muitas cores expressam tudo que sinto...
fazendo acontecer todos momentos que vivemos.

Inserida por celsonadilo

NOITE

Quando falta a energia
todos se apagam

Inserida por RemissonAniceto

Incentive os fiéis

Eis que abençoa o Senhor, todos vocês servos do Senhor, que à noite estão na casa do Senhor! - Salmo 134: 1

Escritura de hoje : Salmo 134: 1-3

A igreja em que frequento homenageou uma de suas secretárias recentemente por seus 30 anos de serviço. É apropriado que aqueles que servem a igreja de Deus de tantas maneiras diferentes sejam encorajados em sua fé e fidelidade.

Há um pequeno salmo que dá uma dica de que o povo de Israel incentivou aqueles que os serviram em sua casa de culto. No Salmo 134, quando os adoradores deixavam o templo depois de um dia louvando a Deus, eles elevavam suas vozes para os levitas que estavam prestes a entrar no templo para o trabalho noturno (v.1). Os levitas e sacerdotes eram responsáveis ​​por queimar incenso, dar graças e louvar ao Senhor em cântico (1 Crônicas 9:33; 2 Crônicas 31: 2). Os adoradores pediram aos levitas que continuassem louvando a Deus no cumprimento de seus deveres (Salmo 134: 1).

À medida que realizamos nossas próprias atividades, às vezes esquecemos aqueles que trabalham em nossas igrejas. É preciso muita gente para garantir que nossa experiência de adoração seja frutífera, nossa comunhão como crentes seja valiosa e nosso trabalho juntos como cristãos seja proveitoso.

Seguindo o exemplo dos adoradores do passado, incentivemos aqueles que nos servem fielmente na igreja, seja publicamente ou nos bastidores. —JDB

Refletir e orar
Pode parecer insignificante
dizer uma palavra ou duas;
Mas quando é encorajamento,
que maravilhas isso pode fazer! -K. De Haan

Uma palavra de encorajamento pode fazer a diferença entre desistir e continuar. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

não quero dormir sozinho, nem que seja uma noite, deite aqui comigo.

Inserida por eraldocosta13

Suplico a Morte

Menos uma noite
De mais dias que
Viram sem eu perceber
Como o por do sol ou entardecer

Em minutos se passaram horas
Eu levanto mais ainda estou
Dormindo,mas eu queria dormir
E sentir meu corpo ser esvaindo

Não sinto,não sei se sinto
Se sinto não sei,não faz mas
Sentido,a tempos me perco
Nesse imensurável labirinto

Eu suplico por ela sempre
Mas ela nunca me atender
Não sei ser aguentarei esperar
Vê a morte na minha frente

Inserida por Juck

O brilho de cada dia
Contraria a noite escura
Afastando a solidão
Recuperando a magia,
Empurra a amargura
E apaga a escuridão

A vida quando nos sorri
Mostra-nos a felicidade
Onde jamais alguém descobriu
Eu, sinceramente, já a vi
Em mais bela e tenra idade
Coisa que nunca ninguém viu

A estrela mais brilhante
Que o céu esboça
É uma estrela reluzente
De todas a mais cintilante
A única que é nossa
Aquela única que a gente sente

O vício do brilho encantador
Daquele seu lindo olhar
Refletindo a alegria
É reconfortante da dor
Parece as ondas do mar
A espalhar eterna magia

Inserida por Guilherme_10

SINA DE POETA


A noite já chegou
e eu aqui estou
na solitude do silêncio


abro a porta
fecho os olhos
tua imagem vem
em minha mente


sinto teu perfume
e tuas mãos
te abraço no vazio
tudo é mera ilusão


abro os olhos
olho o céu
chamo por ti em vão
tudo é escuridão


fecho a porta
procuro um papel
uma caneta
e cumpro minha sina…
esta sina de poeta.

Inserida por Tioanastaci0