Noite

Cerca de 22855 frases e pensamentos: Noite

Da solidao
Um vício
A cada trago
Uma lagrima (?)

Da noite
Um sorriso na fumaça
Leve degustação
Uma distração
Uma fuga
Um refúgio
Um cigarro.

Inserida por JoaoPedroSalgueiro

A noite chega e com ela um grito muito distante
São as estrelas me desejando uma boa noite.
Sua missão por hoje acabou... durma em paz com o coração leve e tranquilo.
Assim desejo o mesmo aos meus amigos .

Inserida por TatiMaruga

PANORAMA
A minha janela acolhe os espectros da noite
E eles cantam suas angustias
E eles dançam seus tédios
E eles se perdem em seus passos trôpegos,
Valsam suas ilusões perdidas,
Choram suas saudades
E afogam-se em arrependimentos;
Mendigam êxtases e se esvaem
Na fumaça que embaçam
A razão e a clarevidência;
Recusam-se a morrer,
Recusam-se a viver
E se entulham na madrugada
Como uma peça dantesca.
A minha janela mostra essa hemorragia
Por onde a vida se esvai,
Um panorama mórbido
Onde os loucos mergulham
E trancam suas vidas
Para todas as passagens e vias de luz...

Inserida por tadeumemoria

Hoje é mais um dia sem fala com você! Mais uma noite que estou aqui, sem ao menos ter trocado uma mensagem, nem um telefonema, ah, já perdi as contas de tantas vezes que precisei desabafar e não tinha você aqui! Que saudade, saudades tem nome, tem sobrenome, tem endereço! Saudades das suas risadas, dos conselhos, dos abraços, te tantas outras coisas que fazíamos juntas, perdi minha melhor amiga, alguém que cuidou tão bem de mim, como você! Sei que está feliz, e de certa forma, isso me deixa feliz também! So quero te vê bem! Mesmo perto ou longe de mim, o que sempre vai importar é sua felicidade! Se você sente ou não falta de mim, aí já é uma pergunta sem resposta! Mais sei que eu sinto muita saudade de você! #ANOM

Inserida por AnaCarolina01

Solidão

A noite cai....
E o frio da saudade se aproxima!

Desfaleço...
Nessa ausência
Dos seus carinhos
Do seu aconchego
Do seu amor.

E aos poucos tudo se perde
Dentro do vazio que adentrou levemente
Em meu viver.

Deixando...
Dores
Lágrimas
Solidão
E muita, muita falta desse cheio transbordante
Do nada!
Dentro do meu EU
Que tanto te ama!

Inserida por Lourdesousa2016

Essa noite um tive um sonho meio estranho, sonhei que estava em um lugar estranho e desconhecido, nesse lugar eu sofria todos os dias lembrando de você e passando por vários desafios, aquilo era meu inferno pessoal. Várias vezes eu pensei em desistir, eu caia e levantava, por que eu pensava que se eu continuasse e um dia conseguisse sair dali, eu poderia te encontrar novamente, que era tudo aquilo que eu queria. Todos os dias aquilo se repetia como se não tivesse ocorrido nada, e eu sempre sofria novamente com lembraças de você. Cada desafio que eu passava naquele mundo me influenciavam a te odiar, mas eu resisti sempre, por que eu te amova muito. Depois de muitos dias naquele local eu estava parando de gostar de você, o amor estava acabando, e na minha mente vinha várias lembranças ruins sobre você, lembranças que me mostravam que você nao era aquilo que eu lembrava, que todos os anos que eu gostei de você nao me trousseram nada, simplismente nada, assim o amor estava se esgotando cada vez mais. E em um dia eu percebi, que para sair daquele lugar eu não precisava de você, eu precisava somente de mim.

Inserida por TiagoSilvaCastro

a noite chega com os trovões dos meus sentimentos,
quero gritar o mundo parece não entender.

Inserida por celsonadilo

A noite está chegando
e a lua mostra sua face em meus sonhos obscuros, deixou meus medos serem gotas do meu sangue.
quando disse que seu amor seria uma face da escuridão,
dentro de mim mundo ganhou seus pensamentos tentei chorar,
diante tantos momentos que ninguém compreende meus sentimentos, para aonde correr no meio da noite...
vejo meus olhos vermelhos neste estante quero morrer,
mais tudo esta quebrado para tudo que tenho que sorrir,
estar feliz para eles não existe nada nesse mundo de mentiras.

Inserida por celsonadilo

Boa noite!

Que essa semana se inicie...
Venha-nos com boas novas, vibrações positivas, alma renovada e coração feliz!

Para que seja harmoniosa, abençoada e próspera a cada
repousar da lua e no alvorecer do sol em nossas vidas.

Inserida por Lourdesousa2016

À noite sempre seria mais bela se estivéssemos ao lado de quem nos faz bem ...

Inserida por Adrieygo

A noite caminho sobre fagulhas de fogo
Bêbado como um barco
O infinito transpassa meu corpo
Eu observo as carruagens entre a neblina
O som metálico de suas rodas ecoa pelas ruas
Solidões dançantes....

Inserida por MagaiverW

Boa noite.
Talvez hoje a tática usada em menosprezar seu adversário sem pelo menos conhecer sua estratégia e sua munição seja o caminho mais rápido para sua derrota.

Inserida por Alevillela

Boa noite, mundo louco!
Na terra dos descompromissados e desajuízados nunca se sabe ao certo quem está chegando e quem está partindo.
Há sempre o sentimento de euforia quando alguém está chegando e um nó na garganta quando alguém está partindo.
Ainda que se tenha a certeza de que deixar partir é o certo a fazer, não há como não ouvir o importuno som da dúvida batendo na grande porta de aço e dizendo:
- Ei você não vai fazer nada?
Mas eu já conheço essa história e é assim toda vez que alguém permanece por essas terras além do tempo que deveria ter permanecido.
Não adianta planejar e procurar amenizar as coisas, pois não existe maneira fácil de fazer isso.

Inserida por adrianodioliveira

Quando surge a noite amiga e o céu muda de cor
Sinto que a vida é mais bela, quando se tem um amor.
Abro então minha janela que fica de frente para o mar
Respiro o perfume da noite e deixo entrar o luar.
Esqueço toda tristeza, que um dia alguém me deixou.
De sonhos e falsas promessas que o tempo e o vento levou.
Ao longe um farol ilumina os barcos a navegar
Raios de luz vão beijando as claras espumas do mar.
As ondas envolvem os rochedos com fúria de uma paixão
E apagam as marcas da areia, seus castelos e ilusão.
Meu olhar entristecido se perde na amplidão
Sinto o perfume da noite e acalmo o coração.
O vento sopra mansinho acariciando as dunas ao luar
Dourados dançam um bailado querendo me encantar.
Vejo o céu tão límpido que penso em estrelas alcançar
Navios levam lembranças deixando a saudade ficar.
A noite passa depressa fazendo promessa de logo voltar
Estrelas se despedindo, a lua sorrindo, o sol vai chegar.
Novo cenário surgindo, o azul do infinito se espelha no mar
Natureza tão bela, que da minha janela, não canso de amar.

Inserida por ribasjose

que bom q chamou, eu também n iria assistir anjos da noite sem vc loura aguada, o ciclo de convivencia com as demais pessoas ta sendo desinteressante, gosto é do seu ciclo, podemos esquecer tudo e ficar em uma boa

Inserida por EmilyMalta

Mesmo quando a noite é triste mesmo quando, a manha é vazia, Deus sempre estará presente, o resto nem sempre vão estar ao seu lado, tudo muda do mesmo modo que perdemos ganhamos da mesma formas que ganhamos perdemos, e assim muda!

Inserida por simao14

SILÊNCIO SAUDOSO

Naquela noite
Os olhos tristes nevaram...

Pois lembrou
De tudo que vivenciou....
E no silêncio saudoso as lágrimas
Transformaram-se em pingos de neve.

Deixando
O chão embranquecido de recordações
Doloridas, sonhos que terminaram em nada!

E entre o sopro dos ventos
Os ganhos iluminados pelos céus anunciavam...
Uma madrugada longa, gélida e tristonha.

Naquele coração
Que um dia pulou de alegria e que hoje só lacrimejavam...
Um passado presente que chegará novamente

Naqueles olhos amiudê
Que contemplava o brilho do natal
Sentido um vazio sem igual

Pulsando vida em seu peito carregado de dor
Que agora descansava pedindo à DEUS
Para que o dia ali amanhecesse outra vez!

Inserida por Lourdesousa2016

Boa noite estava vendo aqui a partir de acontecimentos reais, percebi que os seres humanos vive a maior parte de seus tempos afundados em um mundo de reclamaçoes.
Venho presenciando inumeros acontecimentos futeis entao cheguei a conclusão do meu ponto de vista ela faz sentido sim mas sei que nem todos concorda.
Muitos acham, Que quando as coisas sim está ruim, tudo que você vem fazendo não dá certo,
Entao voce acha que a melhor saída é sentar no canto e ficar reclamando da vida, reclamando de Deus, reclamas dos amigos, reclamando da família, reclamando de você, (reclamando do governo. Até aí tá certo mesmo este momento o governo eo motivo por muitas coisas nao darem certo para voce)
Mas a pessoa não se dá conta de que é saída para mudar a história em que ela vem vivendo está nela mesmo (a)
Porque ao invés De passar a maior parte do tempo reclamando não tenta se #Reinventar enfrentar novos desafios buscar por novas oportunidades pode não ser a que você escolheria mas coloca na sua cabeça é a que tem para o momento não reclame da vida não reclame de uma derrota não reclame de uma perda não reclame, De um plano que não tenha dado certo.
Tira 10 minutos do seu dia todos os dias Coloque seus planos em funcionamento mas #FAÇA uma auto análise de onde você está errando de onde você Está acertando filtre daí só voce tire apenas as melhores ideias e vai em busca da sua história, Do seu dia de amanhã.
O mundo é feito disso superação, garra, determinação, coragem, Um sorriso no rosto mesmo quando a vontade não é de sorrir humildade isso conta muito na hora anexar novas pessoas em sua história, seja mais determinado, seja mais guerreiro, seja mais destemido, seja inovador, seja você.
Não tem que inventar um personagem superior a sua realidade seja você aproveite a vida Aproveite cada segundo Aproveite cada momento Aproveite Aproveite aproveite as oportunidades nos temos várias mas o #sucesso_de_verdade estára em apenas uma Destas oprtuninades que a vida coloca em nossos caminhos, enquanto esta nao chega faça melhor nao fique sentado esperando vai se reeinventando com as que surje ate a premiada aparecer, Assim te garanto voce estara preparado para o desafio da vida.

Inserida por MaxDanielAlves

Boa noite estou aqui acompanhando a reportagem sobre a delação do primeiro e muitos executivos que assinaram a delação premiada apenas com depoimento apenas um entre vários que estão por vim fica claro a política é 100% suja quando elas são da penas este eu já cheguei na soma de 422 milhões de reais raramente toda bancada #PMDB_PT__PSDB_PC_do_b__PL___PP__PPS se caracteriza a cabeça da quadrilha.
Olha para cada um de vocês que está cansado de ver as delações os nomes dos envolvidos e saber que mesmo com esta prova muitos vão se safar se nós conseguirmos colocar 40 milhões de pessoas nas ruas em uma #MANIFESTAÇAO nós vamos conseguir resposta.
Mas vamos conseguir fazer com que a justiça brasileira e Internacional Olhe bem para tudo que está acontecendo porque é sério isso não é brincadeira 200 nomes pode Se somar aí o rombo nos cofres públicos de quase um trilhão de reais pode acreditar se nós não exigir respeito se nós não exigirmos que a lei realmente funcione nós vamos penar para o resto da vida.
Esta é a oportunidade de fazer toda história brasileira mudar é o nosso momento é o nosso momento ou nós nos mobilizamos de forma maciça ou podemos desistir.
E outra coisa paralisação para causar efeito tem que ser feito em dias úteis nao em fim de semana nos não estamos interferindo em nada para eles é um dia que o Brasil está parado Ninguém está trabalhando empresários das grandes #EMPRESAS os grandes #BANCOS não toma partido do Povo porque eles não estão em horário de funcionamento seus funcionários estão de folga Vamos aprender a manifestar atingir os corruptos onde mais dói no bolso tô vendo cada coisa aqui que olha se você ficar sozinho em uma sala assistindo dá vontade de chorar dá vontade de gritar bater a cabeça na parede e o que eu fico mais funda vida é que eles devem com a maior naturalidade quando fica claro que ele roubou recebeu propina faz parte da corrupção instale para todos e vamos reagir vamos reagir ou vamos ficar vendo tudo acontecer o juiz #SERGIO_MORO sozinho não consegue temos que nos mobilizar de forma mais expresciva ao seu favor.
Temos tambem que mostrar para o mundo inteiro que a populaçao brasileira nao quer ser representados por este #CONGRESSO e nem por este #SENADO nem a #CAMARA. nao queremos mais pagar uma conta que nao e nossa. estamos fartos de sofrer ano apos anos e geraçao e geraçao sofrendo este descaso das altoridades.

Inserida por MaxDanielAlves

Acordada até tarde da noite;
Fico a pensar;
Vale a pena te amar?
Te amar será felicidade;
Ou apenas insanidade.

Inserida por nathaliavilela