Noite
Um homem sentimental se aventuraria hoje pela cidade esta noite, para andar nessas ruas pela última uma vez, antes da queda, dos lapsos. Mas pela primeira vez na minha vida, hoje tenho tudo o que eu preciso. Eu tenho a mim mesmo.
"Ó anjos cuja as asas cortam a noite e atrocidam os corações errantes.Eis o meu carvalho cujo o sangue derramado amança seus lábios ao de estrelas arfantes.Façam por favor jorrar os sonhos por de trás destes olhos."
Hoje o sol virou chuva e o dia amanheceu como noite.
Não que seja ruim, adoro esse barulho em minha janela, vendo as gotas se esbarrarem na porta. Mas é sempre muito melhor quando você está ao ladom direito ou esquerdo tanto faz. O lado da cama você escolhe.
É que seus pés gostam de ficar juntos ao meu, no emaranhado dos lençóis, lá estamos..você e eu!
Chega a noite....
E lá fora
o sol
se põe
com
indiferença...
Cá dentro
entra a noite
sem pedir licença...
Acendo as luzes
e finjo claridade
Mas bem
lá no fundo
o escuro
é verdade...
mel - ((*_*))
Toda a noite é assim..
Pego papel, caneta,
e começo...
fazendo rascunhos.
Faço isso todos os dias,
e refaço rabisco,
e torno a fazer.
Tornou-se um ritual
para mim,
sagrado.
Não me sinto..
todas as noites minha alma tira a roupa,
veste o pijama das cores do arco íris,
do cinzento,
do azul,
do vermelho sangue que jorra de dentro..
e do dourado que vem do meu sol interior.
Sem restrição alguma minha alma me despe..
das divergências, dos erros e dos julgamentos
éticos e morais.
Meu intelecto aflora como se estivesse saindo do fundo do mar..
Eu penso..
sou um grão de areia.
sou uma erva daninha...
sou apenas um pássaro qualquer.
Meu DEUS.
Mas minhas mãos pedem tinta e papel.
Minha alma grita,
grita, berra e diz,
vai, continue...
não pare!
Que ironia a minha acreditar em ir mais além.
Que papel é esse?
O meu?
pagando promessas não cumpridas?
E cada palavra explode no papel como uma bomba,
meu corpo treme, e minha cabeça começa a rodar.
Eu paro.
Mas minhas mãos,
ah, estas não tremem,
nem se abalam..
meus olhos então, estão vidrados
apaixonados, pelo papel e pela tinta,
azul..
E agora minha alma me diz
é a hora!
..
Esta noite peguei-me novamente pensando em ti...Era uma sonho...Que pena! Parecia realidade...sentia até seu calor com nossos corpos amplexados, beijos loucos, quentes, suaves...beijos variados...no céu as estrelas e a lua nos observando...Tudo em perfeita harmonia...no rádio nossa música tocava, e, nos amávamos de uma forma tão louca...Amanhecia, porém, meu corpo se negava a querer acordar...os pássaros já estavam cantando e toda natureza estava em festa...o sonho acabou com meu suor escorrendo pela testa...Pergunto: Onde está você agora nesta cidade? Vem fazer meu sonho se tornar realidade.
Mais um dia chega ao fim...
Já é noite,amor...
Venha...Não demora...
Conforta-me com sua voz mansa
e diga-me que sua cama está fria e vazia sem mim...
A vida anda difícil há algum tempo, insônia me acompanha de noite em noite, e durante o dia é o sono. Família aqui em casa ta desmoronando, ta tudo despencando. Dos poucos amigos, alguns eu perdi na estrada, outros tão dando Adeus agora, poucos me restam. Nada mais faz sentido. Eu vivo em busca de algo, mas nem sei bem o que, acho que é algo que me dê motivos pra viver. Solidão me acompanha a todo lugar, e em cada olhar eu vejo meu reflexo ruim, de uma alma que pede socorro. A vontade de morrer vive em mim constantemente. Já não sei o que sou. Ás vezes penso que sou louca, e isso me deixa ainda mais louca e mais doente. Eu nem sei mais o que pensar de mim.
A minha vida sem o controle do Deus Altíssimo e vivo, torna-se sem farol na minha noite escura e triste.
Senhor.
Nesta noite estrelada...
Guarda a minha alma....
A minha vida ..Os meus sonhos.
Não é fácil reconhecer a nossa fragilidade.
Mostra-me o Teu caminho...
Guiai-me na verdade e ensinai-me perdoar.
De manhã penso no café, de tarde penso no trabalho, de noite penso no bar, de madrugada dou uma repensada e no dia seguinte uma repaginada.
EU POSSO ESQUECER DO DIA! JAMAIS DO SOL! POSSO TALVEZ ESQUECER DA NOITE! JAMAIS DA LUA! TALVEZ EU ESQUEÇO DA VIDA! MAIS JAMAIS DE VOCE.
Você foi um cara qualquer, de uma noite qualquer, de uma paixonite qualquer, de um sonho qualquer. Você foi, simplesmente se foi. Como se o que eu sentisse não valesse a pena.
Quero acender um charuto...
Sentado na varanda, em uma linda noite...
Perceber que a vida insiste em ensinar...
Tudo aquilo que me nego aprender...
No turbilhão das minhas imperfeições ...
Perco-me em processar acontecimentos...
Que nao mais me importam...sequer os recordo...
Mais ainda permanecem vivos e reais...
Observo a Lua que insiste em ser bela...
As estrelas que brilham e revelam a vida...
Vida que passa...
Vida que chega...
Vida que transforma...
Vida que por vezes assemelha-se ao meu charuto...
No esplendor de seu sabor...termina...
Deixando o sabor de querer sempre mais!!!
Sentir a beleza do dia, dormir com a pureza da noite e ouvi o som do seu coração, viver como se nada tivesse o dom de te magoar, e calar quando o tempo pedir para que tudo ocorra no seu devido lugar.
Oieeeeeeeeee
Boa noite de sexta e final de semana de muita alegria
e contato com pessoas que amamos, estimamos...e também àquelas que nos são simpáticas.
OLha.... todas as pessoas que cruzam nossos caminhos durante nossa jornada,
foram colocadas ali para nosso crescimento e perfeição.
Olhe-as e verifique se vieram para ajudar ou buscar ajuda,
não omita quando puder... ofereça o ombro e mãos,
da mesma forma quando houver necessidade, não apenas mãos e ombros nos aguardam
mas um colo todo inteiro.
Bjussss