Noite
Seu corpo não me esquentou essa noite, sua voz não me vez dormir, e seu perfume era forte, enjoativo, era cheiro de álcool. Você me pegou nos seus braços, mas pra mim, não era seu corpo que estava me abraçando, pela primeira vez eu não quis estar do seu lado. Você veio me beijar a boca, eu tentava desviar, mas a minha força em relação a sua não era nada. Você me apertava e me machucava, e não parecia se importar, eu chorei baixinho a noite, na esperança de você ouvir, mas o único som que você podia ouvir era o da inconsciência. Suas palavras saiam mentirosas, saiam sem nexo, seu ''eu te amo'' nunca pareceu tão ofensivo. Não era a minha vida que estava ali, não era o meu amor, era alguém sem sentimentos, sem escrúpulos, que não lembrou que eu existia, que eu cuidei até o fim da noite. Nem dormindo parecia você, era só alguém que eu queria manter longe de mim, eu vi em você a pessoa que mais me machucou, fisicamente e psicologicamente em toda minha vida. Você fez meu chão se abrir e me deixou cair lá dentro, apesar de tantas vezes eu ter segurado você.
Você me machucou, você me matou, você matou o que tinhamos, e eu não entendo por que...
Anjo brilhante, porque és tão gloriosa para esta noite? Sobre a minha fronte, como o emissário alado das alturas, ser nenhum poderia para os olhos brancos e revirados dos mortais atônitos, que, para vê-la, se viram, quando montado passas nas ociosas nuvens e veleja no seio do ar sereno.
Quantos poemas seriam preciso para que ao menos tente vê que não sou ilusionista de minhas próprias emoções.
Não temerei os terrores da noite nem a flecha que voa de dia. Nem a peste que vagueia nas trevas nem a epidemia que devasta ao meio dia.
Cairão mil ao meu lado e 10 mil a minha direita, mas nada poderá atingir-me. Basta que olhe com meus olhos e verei o castigo dos ímpios, pois meu refugio é o Senhor.
Fiz do altíssimo minha morada! Não poderá me faz mal desgraça nenhuma, pragas cairão sobre minha tenda, mas o Senhor dará ordens a seus anjos para me guardarem em todos os meus passos.
Em suas mãos me levará para que meus pés nunca tropecem em nenhuma pedra.
Caminharei sobre cobras e víboras, pisarei sobre leões e dragões e nada me deterá!
Senhor ajude-me e salve-me, perdoai os meus pecados.
É noite
Minha alma transcende, mais uma vez
Volto ao princípio do princípio
Onde nunca fui
E sempre estive
Vou ao encontro das marés
Cubro-me com véu de espumas
À luz de um esplendoroso luar
Desnudo-me
Sem pudores
Só magia, amores
Levanto vôo além mar
Deito-me em nuvens distraídas
Passeio majestosa pelos ares
Voar é preciso
Tenho asas
Sou livre
Minhas noites?
Não as passo aqui
Atravesso rios e mares
Pulo montanhas
Elevo-me ao sabor do vento
Chego aos céus
Beijo a lua
Bailo com as estrelas
Faço amor com os astros
Adormeço nos anéis de Saturno
E no primeiro raio de sol
Volto à minha condição de mortal!
Melhor é a noite fria e escura que nos faz usar o pensamento que o dia visível e dogmático que nos faz transbordar pelas manipulações dos sentimentos.
Uma noite...uma Rua...uma Árvore...e aquelas Torres :$
"....meu coração acelera em cada instante a seu lado, tentando imaginar o que viria depois...e o beijo aconteceu...foi um momento de pura excitação, nossos pensamentos estavam em sintonia constante, desejos, ansiedade e um pouco de medo :$:$:$...Tornando aquele momento inesquecível , onde um sentimento lindo e verdadeiro... era apenas uma semente que acabara de surgir..."
Se quiseres saber o tamanho do meu amor por você, olhas para o céu a noite e verás o universo e seu infinito tamamho assim como o meu amor por você
Silêncio
O silêncio gritante da noite,
o brilho quietante das estrelas
uma alma a contemplar
quanto mistério tem nesse lugar.
De repente a imprensão de ver
uma estrela se apagar.
Sou igual a todos os outros
mas, meu mundo é só eu e Deus
sou diferente de qualquer outra pessoa.
Nessa altura da vida
com minha experiência vivida
muitas vezes pergunto
o que é tudo isso?
Às vezes penso que o quê almejo
não existe nessa vida
talvez em outro plano
não sei... felicidade!
" A noite chega...O dia cala. Eu ainda respiro, e vivo! Mas a ausência em mim é tão forte que o espelho não me reflete! Mesmo assim, sigo! Porque amo e por mim, decido!!
PARA MIM
Paramim não basta, o rasgar da noite e suas ecordaçôes. Para mim não basta o sabor de seus beijos doces.Para mim não basta o desgosto das ilusões.
Para mim não basta
O saber que Vc é. Para mim não basta suas paixões.
Para mim não basta, o sabor da desilusão
Mas sim a dor
Deste Amor.
Para mim Não basta
O saber quem Vc Ama, mas sim o sabor do som de suas palavras.
Para mim não basta, o brilho de seu olhar
Para mim não basta, o Vc chegar cheia de ilusões
Para mim não basta
Meu Amor por Vc
Para mim basta
O morrer por Vc.
Saberei
que em sua mente
todos os seus dias tremente
Vc se recordarà
Daquele que jàz defunto
na terra fria
Mas que sua alma no vazio
Estar sempre a seu lado
Para te abraçar
e Vc sente um frio
daquele corpo que jà não é mais
mas que de tanto sofrido
aprendeu que o Amar mais
Seria Morrer por Vc.
Não chore nesse dia
mas cante hinos de louvor
Porque alguém se foi
dando sua vida por Vc
sabendo como foi
sem seu Amor.
Não chore por ele
Mas cante e se embebede
Das recordações passadas
que na vida Vc perdeu
Não chore na madrugada
pelos sonhos em sua mente
com outro corpo a seu lado
mas comigo em sua mente
Não chore Querida
Mas cante de Felecidade
Porque um Homem na vida
Se entregou a Vc
Não chore mas cante
no calar na madrugada
Và no seu Pc e talvez
Ai encontre minha morada.
Me fui Querida
ADEUS MINHA AMADA
Tudo estava diferente aquela noite, uma conversa divertida, rimos bastante... Ate que percebi uma tristeza em seu olhar (pela web cam), perguntei com medo de esta sendo inconveniente, então ela se abriu ....vi que estava precisando de alguém pra desabafar...nesse momento ela chorou muito tratava de um assunto delicado, sobre ela e o namorado... Eu estava diferente, um sentimento bom estava surgindo em mim...conversamos bastante, assuntos triste... e do fundo do meu coração saiu uma vontade de chamá-la de Bbzinho...foi tão mágico ela chorou de emoção e não segurei as minhas lagrimas....e falei “estarei a seu lado sempre independente de sua decisão”.... e depois fiz uma brincadeira e ela riu foi a coisa mais perfeita e inesquecível que poderia ter acontecido...um sorriso verdadeiro, e ela estava bem...alegre depois de tudo...então como já estava muito tarde fui pra casa com aquelas imagens...:$:$:$
Por mais forte que seja o sol, a noite sempre vem, escurecendo tudo que podemos ver e tocar. Até o conhecido se torna perigoso um segundo antes do alívio que antedece a certeza de que era desnecessário o receio - (mascaramos o medo de diversas formas e em palavras como essa). Na escuridão a visão se limita e compromete outros sentidos, que se aguçam na tentativa de ir mais longe. Tocar o impalpável, o fisicamente distante, o mentalmente inimaginável, mas que está lá, involuntariamente, e confunde, consequentemente entristece. Permanece a melancolia quando esses dois sentimentos se cansam de questionar, e não vem nenhuma resposta sequer.
É tentar explicar o inexplicável, ao risco grande de incoerências. No tempo curto indefinido é possível sentir em oposição amor, ódio, alegria, felicidade, mas a dor é somente a dor... não se engana, não se expulsa e nem se conceitua em racionalidade o que somente se sente. Variando a intensidade, mas sempre lá, imperceptível as vezes, acostumamos... Mas machuca quando nem esperamos, em datas que trazem lembranças, lugares que fazem reviver histórias, sons, gestos, olhares, palavras, o vento, céu cinza, a calçada molhada, chuva, poças... e até em detalhes banais estará o que acorda a dor presa dentro de nós.
O que pode ser além disso talvez não faça sentido depois. Bom seria poder repetir sabendo o errado, mas sem lembrar que errou. Um amor depois da dor não é igual ao primeiro amor. Algumas coisas na vida tem impacto tão grande sobre nós, que mesmo depois de tanto tempo só sabemos que nunca vai ser como antes. Minha chance passou, agora eu sou amor e dor.