Noite

Cerca de 22828 frases e pensamentos: Noite

Houve um dia em que eu pediu á Deus que o tempo corresse para que chegasse á noite e você viesse me ver. Depois de tudo que passei por ti, todas as magoas, todas as decepções ... Eu peço á Deus que o tempo passe. Mas para que eu possa esquecer você!

Inserida por brunaraissa05

Não tenha sonhos, e sim metas. Porque os sonhos, se vão com a noite, e metas só vão, quando as alcançamos.

Inserida por CristianScherer

Me sinto melhor quando a escuridão da noite não me deixa enxergar todas as barreiras que me impedem de tocar seu coração.

Inserida por JoPaseho

Noite agradável, estou vendo as horas passarem, ouvindo o vai e vem da cidade que não dorme e escrevendo, transformando em palavras meus pensamentos, desejos, sentimentos

Inserida por RogerStnkvcz

Como eu queria está ao seu lado agora, nessa triste e escura noite de frio, poder me embriagar na tua beleza, sentir o doce prazer de poder encostar os meus lábios nos teus. Poder dar uma mordidinha na sua orelha e depois rir da sua reação... E, finalmente ter a chance de te dizer: “Você é tudo o que eu preciso e... Simplesmente... Eu te amo.”

Inserida por laizereis

Mesmo no abandono do meu canto só, você se faz presença e calmaria. E no silêncio da noite que cai, seu sorriso em minha mente é poesia.

Inserida por denisjo

Eu te amo no clarão do dia limpo e na brisa da noite sossegada,
na simplicidade de como o sol invade meu quarto,
e de como a chuva alegre dança sobre o meu teto.
Amo na intensidade que posso sentir o cheiro das cores,
Amo que nem sei o vocabulário correto,
é mais que carinho,
mais que afeto.

Inserida por denisjo

Ela: Essa noite sonhei com você. Ele: E como foi o sonho? Ela: [aaaa] Não lembro :/ Ele: E como você sabe que sonhou comigo? Ela: Como sei?
__É que eu acordei FELIZ , e isso só acontece em DUAS ocasiões. – Quando eu sonho com você ou quando é feriado. Mas, como não é feriado resolvi optar pela PRIMEIRA opção.

Inserida por laizereis

Essa noite passada, tive um sonho horrível, sonhei que perdia você, mas isso nem em sonho, podia acontecer..

Inserida por stefaniedesa

Nossa, você já viu como o céu está escuro? Ainda não?
Bom, eu vou dormir, tenha uma ótima noite.

Inserida por LucazAntunez

Tenha sempre esperançan nunca deixe de acreditar.Por mais longa que seja a noite, o sol sempre volta a brilhar.

Inserida por DrielleL

"E uma noite encabulada, a Lua nos espia entre frestas de nuvens que colorem o ceu no tom branco véu,cada istante uma pintura diferente,com tantas formas de se ver,o vento o mestre responsável pela arte traz consigo uma sensação de frio, que momentaneamente faz arrepiar e a pele gelar,um frio na barriga em olhar para o céu e te ver pintada,fugindo bem lenta,misturando-se com outras pinturas,que talvez um dia eu possa adimirar."

Inserida por alexandredosreis

Os Amigos São Como a Noite, Mesmo na Escuridão Podemos Enxergar as Mais Lindas Estrelas.

Inserida por leandroterryy

Vagalume, vagalume, não se arrependa do que fez nem do que disse, você brilha toda a noite, por isso, você é feliz.

Inserida por GilNunes

Oh, você está tão linda esta noite.

Inserida por marcosjunior

Hoje entendi que o dia abre espaço pra noite, que cessa para dá brilho ao amanhecer!
Assim tive o prazer de ver que o fim esta presente em nossas vidas, e que por mais intenso ou emocionante que seja tudo tem que dar espaço ao que estar por vir... Aprendi que minhas palavras, serão descartadas por quem eu menos espero.
que nem sempre meus sentimentos serão valorizados...

POR ISSO ESPERO QUE MINHA NOITE ACABE, PRA QUE SUA ESCURIDÃO ME DEIXE MAIS FORTE, E QUE MEU DIA ME TRAGA A CERTEZA DE QUE VENCI O MEDO DA ESCURIDÃO.....

Inserida por paulafenanda

MELODIA

A noite está linda!
O céu repleto de estrelas.
A lua mais linda ainda,
E eu gosto tanto de vê-las.

Porque me vem a mente,
Sempre, uma singela poesia,
E não mais que de repente,
Vem com ela, a melodia.

E eu logo penso nela,
Minha amada cinderela,
Minha bela inspiração.

E o meu canto é pra ela,
Deste amor que é só dela,
E dela é, esta canção...

Inserida por elciomoraes

A Confiança e o ciúme são como a noite e o dia. Porque se um deles reina o outro não pode existir.

Inserida por hugomendesg

“A noite nos parece interminavelmente mais escura um pouco antes do amanhecer, quando o Sol com sua luz maravilhosa, iluminará nossos caminhos com seus raios dourados”.

Muitas vezes não temos muito à oferecer, ou repartir, mas enquanto existirem palavras que tragam de volta a esperança perdida na longa noite das dificuldades da vida, elas valerão mais do que do qualquer dinheiro ou bem material, porque renovam a vontade de lutar até encontrar soluções para nossos problemas . . .

Algumas palavras, nos momentos certos trazem de volta a vontade de viver e tem o poder de transformar quem está quase desistindo . . . Palavras que podem transformar um desiludido em alguém que volte a amar a vida com intensidade bastante para lutar quantas vezes for necessário, até vencer . . . Palavras que despertam a emoção, fazem amar e ter a esperança inabalável de que podemos mudar o manhã de nossas vidas, para sempre . . .

Não temos muito à oferecer, senão palavras que façam continuar, continuar, continuar. . . sem desistir . . .

Não desista diante da crise, desistir é muito fácil e qualquer um sabe fazê-lo. Use toda sua determinação e coragem para tornar-se alguém especial. Use toda sua criatividade para construir novas armas e inventar novos meios para eficientemente superá-la. Porque ao vencermos a crise teremos crescido e apreendido tanto, que nada mais na vida poderá deter-nos.

Somente as derrotas podem proporcionar meios de calibrar nossos instrumentos e ideais para a conquista dos nossos objetivos . . . a vitória . . .

O melhor seria dizer que uma vitória não é nada mais, do que o resultado inevitável de uma seqüência de fracassos devidamente reavaliados e corrigidos . . . Porque o verdadeiro vencedor, não é aquele que vence todas as tentativas, mas quem apesar de sucessivas derrotas, jamais deixou de tentar . . . Assim concluímos que não existem verdadeiros perdedores, mas sim, pessoas que deixaram de tentar muito cedo e por isso nunca chegam a vencer . . . Porque a vitória é somente o resultado de inúmeras derrotas somadas, devidamente reavaliadas e corrigidas . . .

Por este motivo, não existe um só homem que tenha vencido, sem antes passar por inúmeras derrotas . . . Concluímos assim, que a pior de todas as tentativas é aquela que não foi feita . . .

Por pior que seja este momento, por maior que seja sua dor, ou por mais cruéis que sejam suas dúvidas de que um dia viveremos tempos melhores, tenha sempre a esperança viva no seu coração . . .

Apreenda com a natureza uma magnífica lição, quando depois de alguns dias de chuva nos presenteia com uma linda manhã de Sol . . . Ao enfrentar este momento difícil ou iniciar uma nova empreitada confie sempre nas palavras de Cristo, quando prometeu que “O bom e justo, jamais há de estender sua mão à mendicância”. . . Portanto se você se considera Bom e Justo, não há o que temer, porque mesmo nos momentos mais difíceis, você sempre encontrará soluções que oferecerão o suficiente para sua sobrevivência . . .

Os maiores fracassos, residem sempre na falta de esperança, porque é mais fácil acreditar que não vamos conseguir, do que lutar até vencer os desafios que a vida nos impõe . . . É mais fácil responsabilizar outras pessoas ou acontecimentos pelo fracasso das nossas investidas, do que assumir as limitações e o vazio de esperança em que vivemos . . .

O NÃO POSSO, assim como o NÃO CONSIGO são afirmações que exprimem a incapacidade de reagir em que vivemos, como se fossemos a imagem e semelhança da falta de perseverança e obstinação . . .

“LUTAR E VENCER INFALIVELMENTE ONDE QUER QUE EU VÁ, OU EM TUDO QUE EU FAÇA” . . . este deve sempre o nosso lema . . .

Não devemos sob hipótese alguma desistir e desanimar, mesmo quando trilhamos todos os caminhos com passos que nos levem inevitavelmente ao sucesso e por algum motivo, este não é conquistado. Pois freqüentemente lidamos com fatos ou pessoas cujo fracasso já é parte integrante de suas vidas e por mais otimistas ou vencedores que sejamos, vencer nestas circunstâncias, transcende nossas limitações . . .

Quando isto ocorre, não devemos nos desesperar, nem perder a esperança, mas sim pensar que não fomos nós que fracassamos, mas os outros que perderam muito . . . por não aceitarem compartilhar da nossa vitória . .

Inserida por ednagoetten

Mais uma noite estou aqui
mais uma vez estou sozinho
morrendo de saudade dela
sofrendo sem nenhum carinho
depois que voce foi embora
minha vida e sofrer
te procuro pelas ruas
sinto vou enlouquecer

A saudade esta em mim
e não da pra disfarçar
da pra ver em minha face
estampada em meu olhar
já não suporto esta dor
não aguento mais chorar
estou precisando de amor
de alguem para me amar.

Tentei ficar com outra
beijar outra boca
mas a lembrança do teu beijo
ainda esta em mim
o seu perfume esta no ar
não posso viver assim
se voce não voltar
minha vida vai ter fim.

Inserida por Naldinho88