Noite
AH SE EU PUDESSE ARRANCAR DE DENTRO MIM ESSE "ALGO" QUE ME FAZ REVIRAR A NOITE INTEIRA PRA LÁ E PRA CÁ. AH SE EU PUDESSE VOLTAR SEGUNDOS, MINUTOS, HORAS, DIAS, SEMANAS, MESES. AH SE EU PUDESSE DIZER À AQUELA PESSOA QUE PARTIU O QUANTO EU A AMAVA E INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI CHEGAR A TEMPO DO SEU ULTIMO SUSPIRO DE VIDA AQUI. AH SE EU PUDESSE TERIA FEITO CADA TEMPO QUE SE FOI PERDIDO TER VALIDO MUITO A PENA. SERIA MÁGICO. MAS SE EU REALMENTE PUDESSE VOLTAR ATRÁS EU NÃO ESTARIA AQUI E AGORA DANDO VALOR AO QUE EU TENHO. POIS FOI NA PERDA DE DIVERSAS COISAS QUE ME FIZ FORTE E APRENDI A VALORIZAR CADA SEGUNDO DA MINHA VIDA. FOI NOS ERROS QUE COMETI QUE APRENDI ONDE DEVO ACERTAR. FOI NAS BATALHAS DIÁRIAS QUE ME FIRMEI COM MEUS PÉS NO CHÃO. E FOI QUE PERCEBI QUE SEM TER PASSADO POR TUDO QUE PASSEI NESSA VIDA, EU NÃO SERIA ESSA VENCEDORA. MAS ACIMA DE TUDO ISSO, COLOQUEI DEUS NA MINHA VIDA E O DEIXEI MORAR EM MEU CORAÇÃO PARA SEMPRE. E ISSO ME FEZ FORTE, INVENCÍVEL. E TODAS AS VEZES QUE EU PENSEI EM DESISTIR ELE SUSSURROU NO MEU OUVIDO PARA SEMPRE SEGUIR EM FRENTE, QUE ELE ESTAVA AO MEU LADO. (J.Dhany)
E abençoados sejam todos os momentos saudáveis e de amor que Deus nos proporciona...
Boa noite meus amigos queridos!
mel - ((*_*))
O medo mais antigo da humanidade
O ser humano, sempre, teve medo do escuro; da noite; da caverna; da natureza morrendo... acender um fogo era a melhor opção para sobreviver ao escuro inferno e esperar a ajuda dos céus com o sol que foi visto como um bom deus.
Os humanos vendo isso fizeram o sistema; e acender um fogo tinha que ser informado e pago ao sistema ou ficaria no escuro da noite até o deus sol chegar outra vez. E depois de tanto tempo estamos ainda com o medo da noite; e escravos do sistema pagando por tudo -impostos - ao acender uma misera fogueira.
Bom dia amigos/amigas feio-feias.
Sim você, que faz a noite ser legal, que tem papo, que faz os encontros acontecerem, que muitas vezes paga a conta, já que o lindinho/lindinha tá sempre duro/dura, você que é intelectualizado/intelectualizada, que tem roupas caras e diversificadas, já que os lindos e lindas usam toda a semana a mesma roupa, sim você, bom dia, sei que ontem foi ruim e hoje pode continuar assim, então vamos mudar, se afastando do que você acha que é belo/bela e fazendo sua história.
Como é bom poder acordar depois de uma noite de pesadelos, e poder ver que acordado temos uma nova oportunidade para poder sonhar e recomeçar.
Quase meia noite, portanto faltam apenas alguns minutos para o seu aniversário de cinco anos. Cinco anos e passou tão depressa. Hoje me peguei com os olhos marejados vendo as nossas fotos espalhadas pela casa, tantos momentos inesquecíveis, maravilhosos. Me deparei com tanta alegria, que só posso agradecer a papai do céu (como você mesmo o chama) por tudo que já vivemos juntos até hoje.
Mesmo com todas as mudanças que fiz em minha vida, ainda sinto o tempo me engolindo sem pedir licença. Gostaria de ter mais tempo com você. Falta tempo para brincarmos com os jogos novos que ganhou de dia das crianças da sua avó, falta tempo para lermos mais de uma história antes de dormir, e mais ainda para tomarmos café da manhã sem que eu te diga “anda logo meu amor, pois já estamos atrasados”.
Esforço-me demasiadamente para dividir bem as minhas horas. As que gasto trabalhando, respondendo e-mails, cuidando da casa, dando atenção aos amigos e a família, cuidando de você.
Sempre, de coração, tentando priorizar o que mais importa meu pequeno, que é você. Ainda assim, gostaria de mais. Talvez faça parte do ser humano nunca estar satisfeito, ou talvez seja apenas uma forma de valorizarmos cada minuto do nosso dia.
Hoje, mais amadurecida, sei o que realmente levamos desta vida, o que realmente nos completa e nos faz feliz. E é justamente isso: momentos.
Um cheiro, uma conversa, um sorriso, risadas contagiantes, um café saboroso. Melhor dizendo, sob a minha perspectiva atual: seu cheiro, seu sorriso, sua risada contagiante. Seus olhos que brilham, muitas vezes sem motivo algum, com tamanha intensidade que o sol ficaria constrangido de tão apagado ao seu lado.
Meu amor, fui obrigada a aprender desde cedo que filhos são do mundo. Que você irá crescer e faltará tempo até mesmo para atender as minhas ligações. Mas ainda assim, neste momento, devo dizer que a simplicidade da nossa rotina me basta. Suas mãos, ainda gordinhas, que abraçam as minhas ao cair da noite. Seu rosto, ainda arredondado, que descansa próximo ao meu. Sua respiração calma, tranquila, de quem dorme seguro nos braços de sua mãe. Saiba que tudo que mais lhe desejo hoje é justamente isso, que encontre seu verdadeiro abrigo, assim como encontrei o meu junto a você.
Encontre seu abrigo meu pequeno, seja nas brincadeiras, em sonhos, na música, nas amizades, na festinha (ainda que simples) ao lado dos que te amam. Saiba que não foi à toa que nasceu justamente no dia dos professores. Você nasceu para ensinar ao mundo meu filho, que é preciso muito pouco para ser inteiro e feliz.
Bem e o mal. E dia e a noite. A vida e a morte. Todos se completam. O que seria de um sem o outro? Como você reconheceria a felicidade sem conhecer a tristeza?
Talvez numa noite escura
Você sonhe comigo
E acorde lembrando do que você perdeu.
Do amor além mar que você jurou me dá
E que agora já não é mais meu
E no meio desse sonho ruim você entenda
Que pra mim a história finalizou
E que atitudes mudaram o acontecido
Segue outro rumo de outro já sou!
Vestiu-se de encanto e escolheu a noite. Seu altar é o céu. Chama-se estrela e brilha independente dos maus dias...
Insônia
Já não consigo dormi com meu próprio silêncio, a noite não me deixa repousar, com tais sintomas de insônia que chegam em vastas lembranças que faz da noite insatisfação ao invés de acalentar, um sopro do cansaço que cerca meu pesar. Essa negra e forte noite de nuvens passageiras que arrastam os mais breves pensamento, o quão escura e pouco afável essa noite, traz em si à insônia e o inquietamento de minha alma que não se abala, e assim procura sentir a fadiga e se ver passar pouco intensa na escuridão, sem perder-se em pensamentos, e não mais sentir o chegar da insônia ao tocar-se que ò clarear já vai chegar e seus pensamentos assim acorda no radiar afago do dia, que sempre estará a me esperar ao amanhecer o dia.
Tudo na vida depende da importância que você dar.
Então nessa noite te dou meu abraço, para ganhar os teus carinhos, os meus lábios, para ganhar os teus beijos molhados, a melhor fragrância de um perfume, para sentir o teu cheiro, o melhor creme de corpo para ganhar a tua pele bronzeada, o melhor shampoo, para ganhar os teus cabelos macios, um buquê de flores para ganhar teu coração. E se nada você me der, ainda sim te darei todo o meu amor te mostrando, tudo que sinto por você .
Numa noite de Dezembro
O amarelo da luz do poste
Era apenas o amarelo da luz do poste
Não era o amarelo da luz da lua.
Boa Noite e um Lindo Amanhecer....
Que a melodia da noite, o brilho das estrelas e a magia da Lua, toque em seu sono, te levando a ter os mais lindos sonhos!!!
Que Deus te abençoe, te proteja e te ilumine sempre!!!
BOA NOITE, QUERIDOS AMIGOS!!!
Continuemos com FÉ. Só ela nos torna capazes de continuar em frente e de vermos que as graças de Deus não caem do céu, mas de dentro de nós!
A Sedução do Anjo da Morte
A noite me acolhecomo uma mãeacolhendo seu filho que lhe suplica amor.
Deitar é a única escolha, sonhar é a única liberdade.
Temos a sensação de sermos livres, mas livre é aquele que vive.
Não vivemos, existimos, não há alegria, há liberdade.
Alegria é um conceito pós-liberdade, onde sentiremos esse luxo,
Somente depois de sermos livres.
Achas que não pode ser livres por insuficiência de coragem?
Faça o que eu digo, pois há momento, em que somos livres.
A liberdade esta em suas mãos, imagine... sem dor, sem sofrimento,
Sem pressão;háesclarecimento.
A covardia lhe atiça impulso,
Se mate e será incluso;
Quanto tempo ainda deixará que outras pessoas sejam líderes de seu destino?
A façanha humanoide, essa dor e essa ansiedade podem sim ser destruídas, tudo depende de você.
Irei te acolher, irei estabelecer a harmônia virtuosa.
u me pego sem sono, no meio da noite, quando lembro que estive em seus braços, quando me recordo do tempo que passamos juntos, envolvidos em todo aquele clima de paixão e emoção, não tenho motivos maiores para estar ao seu lado, se não dizer que por amor
OA NOITE MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Que em nossa alma
fiquem guardados os mais doces bordados,
para que na posteridade
possamos sentir deliciosas saudades...
mel
Boa noite...
E se não houver amanhã?
Nunca pensei no amanhã, vivia em um mundo obscuro sem perspectivas então a maioria das coisas sempre ficavam para amanhã, porém uma voz insistia em meus ouvidos a dizer e se não houver amanhã? Então hoje eu quero ouvir suas ideias com mais atenção, observar seus gestos mais singelos, decorar o tom da sua voz, seu jeito de andar, de correr, de abraçar.
Porque... se não houver amanhã... eu quero saber qual é sua comida preferida, a música que você mais gosta, a sua cor predileta... Hoje eu vou observar seu olhar, descobrir seus desejos, seus anseios, seus sonhos mais secretos e tentar realizá-los.
Porque se não houver amanhã... eu quero ter gravado em minha mente o seu sorriso, seu jeito de ser, suas manias. Nada ficará pendente... Quero registrar na minha alma cada gesto seu. Sabe, eu não sei se o amanhã chegará para nós, mas sei que hoje, hoje eu posso dizer a você o quanto você é importante para mim.
Seja você meu filho, minha filha, meu pai, minha mãe, minha irmã, meu irmão, meu amigo, minha amiga, uma namorada, um inimigo, talvez, você vai saber hoje, o quanto é importante para mim... porque, se não houver amanhã, te disse tudo e perguntei tudo que queria saber sobre você.