Noite

Cerca de 22821 frases e pensamentos: Noite

noite de desejo...
sentimentos que desvenda alma
em tantas imagens que diluem no coração,
sob a ilusão teus olhos,
sobre o teto as estrelas
sob mar seu espirito
que paira por cada luz.
do infinitos ao teus lábios.

Inserida por celsonadilo

Posso te amar um pouco mais...
mesmo que morte deseje tanto,
vejo a noite chegar num sonho,
nunca sonhei... e de repente
paira pela minha vida...
estou curtindo suas aparições...
até quando chove perde a importância...
o frio queima como fogo do seu corpo,
em chamas, devora minha alma.

Inserida por celsonadilo

O sol culpa a lua porque ela dorme o dia todo e só aparece no fim da noite. Só que o sol não sabe que a lua é uma alma solitária que tem que iluminar a terra da escuridão.
O sol continua sua trajetória com mais desejo desse encontro e a lua solitária busca saber sua missão.

Inserida por annebeth_valladares

Aqui estou mais uma noite em claro. Meus olhos ja estão cansados. fiz da insônia minha aliada, já não sei mais se estou dormindo ou se estou acordado, parece um daqueles sonhos em que eu tinha certeza de que eu estava acordado. rodiado de zumbis ao meu lado... Tolos alienados

Inserida por vini_oz

Aí vem a noite,depois do sol que nos iluminou durante o dia,veio para ficar,agora é a vez dela.quando nós paramos depois de um dia de trabalho,quando nos reunimos como família,quando estamos no nosso espacinho,no nosso cantinho,ela veio para ficar,para nos mostrar as estrelas,veio para nos ofuscar da luz natural do sol,mas......a noite tem a sua beleza incomparável......(Adonis Silva 06-2017)

Inserida por flavio_lindermann

Vinho tinto

"Ao cair da noite, descrevi a despedida
Safras e safras do puro vinho, tornaram-se meras taças vazias
Compreendi, enfim, o remédio para o vazio da vida
Com belas canções de poetas mortos, vinho tinto e poesia"

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

No meio da noite ataquei o armário da cozinha e achei um pacote de batata palha (eu amo batata palha) e logo pensei “Certeza que está murcha”
Abri, comi e me deparei com uma batata palha extremamente crocante; e então pensei comigo “Como temos essa mania de antes de começar a fazer algo já dizer que não vamos conseguir”
Nos alto flagelamos e muita das vezes não fazemos por colocar inúmeros obstáculos na frente. Estamos pensando em começar algo novo e juntamente pensando que não vai dar certo e aí antes de tentar, o ponto final já é estabelecido.. Nos dias de hoje nos falta determinação, coragem de seguir em frente sem antes pensar que não vai dar certo; eu sei que falar é fácil, mas você já tentou para de falar e começar a fazer?!
Se desprende do medo! Se arrisque!
Você só saberá do final quando sair do começo!

Inserida por JoyceBritoo

Você é meu sábado à noite

Eu ainda não conheci ritmo melhor do que o seu toque, música mais ensurdecedoramente perfeita do que sua voz, roupa mais linda do que seus olhos e restaurante mais aconchegante do que você em minha calçada. É indescritível o modo como os seus sapatos sinalizam, quando você anda, que é hora de levar-se pela ansiedade e fico ainda mais inerte quando ouço você perguntar se eu estou em casa (é claro que estou, meu anjo). Os nossos olhares não se cruzam, apenas. Os nossos olhares dão um nó! Os lábios ficam secos, a nuca carente e as mãos ainda mais solitárias. Fisicamente, meu corpo também sinaliza que os metros de distância precisam ser reduzidos e você tem que subir logo os degraus dessa calçada para me abrigar num abraço infinito.

Os melhores travesseiros com penas importadas de não sei onde, jamais poderiam ser mais confortáveis que teu colo, meu amor. Cama nenhuma seria mais receptiva que seus carinhos nem chapinha alguma teria melhor resultado do que seus dedos dedicados que me tratam os cabelos desde a raiz até as pontas. Minha maquiagem é aquele autocontrole que o orgulho insiste em tentar transparecer e se perde na primeira curva de um olhar seu. Minha boca parece não querer outro batom que não seja a cor e sabor dos seus lábios e, ora, eles não estão à venda!

Nenhum vestido vermelho brilhante ou preto básico se comparariam a tua camisa super folgada que acomoda meus frios e me emprestam quentura. E nada, meu bem, nada se compara ao cheiro da sua mão que fica na minha e eu, já cheia de saudade, sinto quando você sai. E enquanto você ainda está, seu perfume misturado com o aroma do amaciante da sua roupa me dá lindas vertigens.
Você é mais do que uma visita, mais do que um churrasco, mais do que a boate. Você é aquela sensação de “eu posso dormir tarde porque amanhã eu não trabalho”. E isso é maior que tudo! Te amo.

Inserida por rosasdispersas

Amar ao luar!

Vem poeta me amar nesta noite de luar, não deixemos o dia clarear...
Ao amor vamos brilhar com as estrelas reluzindo no mar...
Deixemos o dia mais lindo com o sabor da paixão nesta noite de verão...
Na noite você o mar eu e o silêncio a conspirar nesta noite de luar...
Tomados da paixão a enamorar , com o prazer dos Deuses a nós acompanhar...! Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

"Do sereno vem o orvalho da noite, e viram cortes de faca na fria madrugada da Paulista...Alô São Paulo!"

Inserida por NonatoMontes

O mundo acaba toda noite quando dormimos e recomeça na manhã ao despertar. Cabe a cada um fazer seu mundo melhor.

Inserida por carlos_correa_1

O dia se foi, o sol se escondeu.
A noite chegou e você não veio.
Sozinha, estou tentando encontrar
Aquele amor que me fez sonhar.

Inserida por mirandajosy

Boa noite!

Que a misericórdia de Deus te alcance e esteja sempre ao teu lado. Que força e coragem te sejam enviadas do alto. Que os seus caminhos sejam iluminados. Porque quem tem a luz de Deus, não teme nenhuma escuridão...

Inserida por EdnadeAndrade

Ja estou preparado para a noite.
Com estes óculos,vejo tudo,o que me rodeia,as nuvens,as estrelas,tudo que vai para além dos sonhos,assim ficarei toda a noite contemplando a lua...quero a ver mexer....(Adonis Silva 08-2018)

Inserida por flavio_lindermann

Noites densas

No fechar dos olhos a calada da noite fria da o tom da festa; sim o show vai começar!
Muitas vezes eu não sei se é real ou imaginário o que estou vivenciando ao cair no sono. A momentos que meu coração pulsa descontroladamente, me pego muitas vezes ouvindo a sua voz sussurrando no meu ouvido dizendo o que eu desejo ouvir naquele momento de prazer; sinceramente já senti o toque das suas mãos pelo meu corpo e vice-versa; quantas vezes acordei no meio da madrugada todo suado e sem fôlego?
Não sei se tudo isso é loucura ou uma enorme paixão que sinto por ti?
Só posso confirmar olhando nos teus olhos; que te amo! Te amo demais!
Deixa os meus segredos guardados comigo em meus sonhos!

Inserida por Ricardossouza

sois a noite e o dia...
entre o vento que sopra
angustia desesperada...
a fome que mata,
desses a mais que ressoam
na tristeza amarga,
se vende o amor,
em tantas madrugas
o desespero e angustia
que reluta no frio tardio
muitas vezes tente acordar,
mais era tarde em um breve estante,
tudo aconteceu,
mesmo ar de solidão se quebrou,
no raiar dado o sentimento vespertino
foi a fragrância da sua essência
que remanesceu diante a tempestade de intrigas,
foi acida tanto quando o beijo que transformou,
numa bela espectadora de ato impensado.
sendo levado brando da escurido
ouvi tão bela quando musica de seu coração,
perpetuo momento que se dissipou...
ao ar da sombras devendo um mundo...
reciproco nas centelhas do fogo que a consome,
passos curtos que se tornam pó entre margens do caminho,
são memorias que se arrastam mera certeza que esvoaça
entre as linhas da vida se esparrama no teu coração.

Inserida por celsonadilo

Quando é tarde da noite
No auge da solidão e da melancolia
Onde as ruas mais parecem um cemitério
E os ventos chicotes de açoite a soar na vaga escuridão é que me vejo em espelho
E visito o mais profundo do meu ser
É onde vivo,choro,morro e amanheço.

Inserida por Taffarel88

Descanso e ao mesmo tempo trabalho a noite porque o dia é quase uma noite e não podemos perder o tempo nos conhecimentos.

Inserida por Deullofeu14

De todos os pensamentos , de toda tristeza, nos resta a noite, mórbida e calada.

Inserida por lucianeoo7

Ecool cânticos celestiais nesta noite de céu azul.

Inserida por leilaboas