Noite
DREAMS
O sofrimento da noite
Alimenta paixões obscuras.
Óh, virgem loucura
Do amor de uma ninfa
Audaz que me tortura.
E na alma da madrugada
Chegaste de repente
Cobrindo-me de devaneios
Suave penumbra
Satisfaz-me os anseios.
Louvosa harmonia
Nos céus está a oferenda
Que desce até o firmamento
Repousa em águas flutuantes
Resta-me o juramento.
Antes de partir para terras desconhecidas
Leve o mar humano de encanto
Para saíres em febre de amores
Linda ternura que vis arranjar
E extasiar-se com o perfume das flores.
Sujeitos que mudam da noite para dia para agradar a certos indivíduos, não demonstram amor compaixão, nem congruência, muito menos empatia…sujeitos assim apenas figuram o real valor que seu caráter tem, revelam um comportamento estranho, deixando claro que são ótimos simuladores capaz de mansamente chegar a fonte de suas reais conquistas.
Voz
Distante esta a voz,
Esta no eco da noite fria,
Esta perdida no espaço entre a imaginação e a verdade
Ela não se aproxima, ela foge....
Ela vai sumindo sem ao menos ter chegado
É inspiração, mas é fuga e é fogo
Queima e inflama..
E numa gravação acende..mas é muda porque não vejo os lábios de perto
O som é lindo, a visão é turva...o canto é lindo..é linda.. mas o sorriso é nu
Não vejo, não tenho, é sombra..é vinho..é mar...
É voz e violão...
Eu quero.
Mais um dia, mais uma noite mal dormida. Pensando em como poderia ser diferente se estivesse tomado iniciativa, se estivesse dito tudo que sentia. Ao contrário lhe deixei ir, agora fico a pensar nos supostos “se’s”. Se tivesse falado, se tivesse beijado, se tivesse abraçado. Acho devemos ter pensado igual, pensado que iria estragar algo, ou até mesmo por timidez não demos nenhum passo. Difícil é lhe imaginar daqui a alguns anos se casando, entrando em sua nova casa e comemorando o nascimento de seu primeiro filho, pena que em nenhum momento da sua vida eu me encaixarei. Eu esperei demais, lhe deixei ir, agora quem sofre a dor da solidão sou eu. Só desejo que você seja feliz, só o tempo pra mostrar o que o destino quis, por enquanto vou tentar me acostumar e compreender que não faço parte de sua história.
A noite é como uma mulher poderosa. Em silêncio e no escuro deixa marcas no corpo e na alma. Deixa seu perfume, sua entrega, sua posse. A noite não passa. Ela possui tudo, principalmente os sentidos em alerta dos poetas.
"Eu quero a noite apenas para colorir o dia e a manhã para espantar todos os meus pesadelos. Não negue que nos somos todos humanos, todos temos nossas falhas que podem nos fazer obscenos."
Lembranças
Uma canção triste entoa em minha mente,
A noite é fria e o tempo parece ter parado,
Onde estão nossos sonhos, parecíamos os donos do mundo.
O guardião do tempo levou nossas lembranças e guardou em uma caixa
Sei que fizemos muitas loucuras, promessas malucas,
Como de ficar juntos para sempre.
Você se lembra? Não tenho certeza.
Uma canção triste entoa em minha mente,
A noite é fria e o tempo parece ter parado
Me lembro de um sorriso alegre e uma doce voz,
Falando de amor. Fizemos amor?
Ainda sinto o calor de seu corpo. Como pode isso?
A chave do guardião procuro até hoje, talvez seja melhor não encontrar.
Não sei se isso foi real, ou se foram apenas devaneios.
As sensações que sinto me fazem doer o coração.
Será que tudo foi real.
Um dia no futuro não muito distante quero olhar pra trás e ver que valeu a pena cada noite sem dormir, cada lágrima caída e cada coisa q eu deixei de viver pra conseguir chegar onde cheguei
A boca que te xinga é a mesma que adoça os lábios com teu nome e na calada da noite sussurra palavras de amor ao travesseiro.
Boa Noite!
Querido Deus,Obrigada por mais um dia,
Retire dos meus pensamentos o pessimismo e faça com que eu me concentre só no que me deixa mais feliz, em paz!
Te peço por favor um bom descanso e forças para enfrentar o dia de amanhã com alegria..Entrego meus sonhos e projetos em tuas mãos.
Noite silenciosa,
infinita insônia.
_ Como um espelho
reflete o meu eu e
alcança os subterrâneos.
É quando aprendo de mim
mais um pouco.
_ Estes meus eus misteriosos
que guardo
dentro de mim.
Talvez seja coisa da minha cabeça, quando provavelmente vi que poderia dar certo, numa noite chuvosa, onde o sono demorava pra chegar.
Lembra daquela noite estrelada, que voce disse que eu estava diferente, e eu insisti em dizer que não estava ? Então, hoje eu tenho a resposta daquele dia. Eu estava realmente diferente, eu estava mudando, mas mudando por voce.
O lago cinza se tornou confortável ao beijar da noite.
Sonolenta brisa revestida de sorrisos e holofotes...
"NESTA NOITE"
"Que a luz do Natal entre pela janela,
Que nos invada o corpo e a alma;
Que nos inspire sonhos coloridos,
E nos faça viajar sem tirar os pés do chão.
Que as dores que ficaram guardadas
Sejam destiladas nesta noite;
Que se esvaiam, e nunca mais nos visitem.
Que sorrisos e abraços se multipliquem,
E que sejamos amor...
Porque, com ele, tudo se constrói
E se reconstrói.
Porque, com ele, não há medo ou escuridão.
Há apenas a vontade de ser feliz, muito feliz,
Por um tempo duradouramente infinito.
Amém!".