Noite
NOITE FELIZ... NOITE DE LUZ...
Quando casas e cidades iluminam-se
para o aniversário de Jesus celebrar,
a realidade de dedo em riste
diz-nos
que falta-nos o coração
também iluminar!...
Uns com tanto,
outros tão pouco ou nada têm
e na fé ainda persistem;
tantos a vida alheia banalizam,
pouco ou nada lhes importa
se há mais gente alegre ou triste.
É tempo de o Amor celebrar
não só no Natal:
nos demais dias do ano
tanta miséria não viste?
Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do Ano Novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi.
Com a mesma intensidade e fidelidade em que a noite pertence à Lua, e o dia ao Sol, eu pertenço a você.
Não olhe para traz, não olhe para o que fizeste ontem ! Pela manhã, pela tarde, pela noite ! Se feriste alguém, não adianta pedir desculpas, as palavras não se apagam, nem tampouco os procedimentos! O coração não pode ser remendado, tudo o que se sente dói, e não se apaga, ele tem memória ! Mas podes remediar ! E terás a chance; ou melhor, de não as fazer mais! Não olhe para o que desagradaste a Deus. Caminhe, segues, não podes retroceder ! O bem, ou o mal que fizeste a outrem, ficou no ontem! Mas terás a oportunidade de se acautelar e ser melhor daqui pra frente !
"Luar"
Nesse silêncio da noite e nesse show de estrelas brilhando no céu fico sem saber para onde ir
Frio paralisa meu corpo, mas minha mente continua pensar no que fazer essa noite
Quero procurar alguém para tirar esse vazio dentro de mim
Calço meu tênis e ando sem direção, procurando o que eu mereço nesse momento
Encontro uma linda menina de olhos castanhos pele morena e cabelos negros
Ficamos se olhando com olhares tímidos, até que ela decide mostrar meu sorriso para mim, e vou ao encontro dela perguntando :O que uma menina tão linda faz essas horas da noite sozinha? Ela muda seu semblante alegre para triste, e me leva para a praia mais iluminada da cidade
Sentamos na areia, e ela me conta porque seu coração está tão desesperado, sem palavras para acalma-lá, abraço ela mostrando que estou ao seu lado
Minutos se vem, horas se vai, até que eu consigo fazê-la sorrir, com os olhos todo cheio de lágrimas, ela me diz que eu fui o presente da sua vida essa noite, e apenas no barulho das ondas ela me pede um beijo e eu lhe beijei, apenas no barulho das ondas ela me pede um beijo e eu lhe beijei
Vivo em um mundo bagunçado, não me leve a mal, sou uma bagunça por dentro, toda noite isso me machuca pois penso em nós dois... mas também penso só em mim... porque sei que se nossa relação acabar não vou saber como continuar...
"Hoje quando o relógio marcar meia noite,vá até a janela e olhe para o céu,notarás que lua estará com um brilho mais especial do que de costume,pois além de ser Natal,estarei pensando em ti,olhe sem pressa cada estrela,e na qual o brilho for mais intenso e ofuscar seu olhar,serei eu te amando,e se fechar os olhos vai sentir no sussurrar do vento o beijo que te mandei,para que me deixe em seus pensamentos.
Fiquei imaginando o que te dar de presente,cheguei a conclusão que não necessitas de nada material,então pedirei a Deus que sempre te proteja,abençoe,e te dê muita saúde.
Numa frase de Bob Marley ele diz que em algum lugar distante existe alguém olhando para o mesmo céu, contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: "Que Saudade",assim estaremos nós até que o universo resolva dar uma mãozinha e conspire a nosso favor.
E mesmo que passem dias,meses,anos ou no silêncio das palavras,meu olhar de amor sempre vai ser pra você.
Feliz Natal !
Por que durante a noite é em você que penso?
Por que vc insiste em ficar na minha mente ?
Por que se foi tão der repente?
Por que Me deixou tão carente ?
Por que ainda me lembro do seu corpo quente em cima do meu corpo quente ?
Por que o vento levou todo amor da gente ?
Por que ?tantos porquês em minha mente ?
Uma feliz e abençoada noite a todos conterrâneos e amigos,Alô meu Sertão dormi em paz é muito bom,melhor a inda é ver o amanhecer
Como és
Tens a pele lisa e morena
que só em olhar vale a pena,
e passa-se a noite a pensar.
No rosto, os olhos lindos ,
boca exposta, os seios um
decote generoso deixava parte
deles amostra, para se sonhar.
Quando inteira eu ver-te será um
encanto de se olhar.
Ver tudo que o pensamento lembra,
só que sem precisar imaginar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Eu não posso matá-lo agora
Embora eu quisesse
Mas eu posso esperar
E na calada da noite
Eu estarei lá
Nos seus melhores sonhos
Mas principalmente
Nos seus piores pesadelos
Boa Noite
Acredite mais no papel do seu eu interior, e o quanto ele pode refletir positivamente na sua vida diária.
Ale Villela✍️
Agradeço Senhor,por chegar mais uma noite em paz,peço bençãos para todos nós,sua proteção,e seu amor sempre.
Boa Noite !
Boa noite!
A paciência, ainda é um atributo do vencedor.
Quem nunca deu seus primeiros votos de credibilidade?
Orai e confiai sempre.
Dia dos pais.
Ao levantar na calada da noite e caminhar em direção ao vossos quartos eu vejo que eles estão vazios, assim também, como estão vazios os outros aposentos da casa. Então, vem as lembranças de quando eram pequenas e ali estavam a me saudar com um cumprimento a perguntar: como fora meu dia no trabalho. Eu, em tom de brincadeira, dizia: foi bom, apenas havia um eritroblasto orto e policromatico junto a uma contagem de retículocitos que me cansou o dia. Com isso, eu arrancava alguns sorrisos e logo tudo voltava de pai, mãe e filhas sob o mesmo teto,a sentar na mesma mesa para o jantar, apreciar um filme ou mesmo uma brincadeira.
Há muitos detalhes de vida para se contar num espaço tão limitado como esse. Hoje acompanho-as a distância, apreensivo quanto a seus futuros e torcendo pelos seus sucessos.
Tenho que aceitar que agora vocês têm asas e querem voar, juntar raminhos e fazer seus próprios ninhos. Nesse meio tempo, vou me entregando as lembranças e a dor de nunca mais ver minhas piazinhas que pegava no colo, ajudava nas tarefas escolares e saía juntos a passear por aí.
aproximo-me da noite o silêncio abre os seus panos escuros. Quando olho para o céu pareço voar, as estrelas bem longe a piscar a maravilhosa lua distante. Já é madrugada sinto a leve brisa em meu rosto. Então me lembro, preciso voltar, estou a um passo do abismo. Um sonho que tento esquecer.
Boa noite! Caminhando em direção ao futuro, as vitórias são obtidas... por quem acredita e batalha pelos seus sonhos.