Noite
Boa noite!________________
Que todas as noites sejam de paz, tenha uma doce harmonia, uma linda música para ouvir ou namorar, alguém a poetizar e sonhos lindos para sonhar
Que em todos os dias tenhamos forças e coragem para os sonhos realizar, bênçãos merecidas, carinho para receber e ofertar.
Que sempre tenhamos algo bom para acreditar, muito para agradecer e fé para nos fortalecer e principalmente, termos alguém para amar e por esse sermos amado.
Que a vida seja bela, feita de uma poesia, que por ela a gente se apaixona todos os dias.________________________
Durma bem e tenha doces sonhos!
Não chore o momento de um adeus,
ele faz parte inseparável da vida,
ela traz e leva tudo de repente
e transforma o que deseja em despedida...
Que a noite seja linda com o encanto das estrelas,o glamour da lua e a paz do seu sorriso...Feliz noite de sábado.
Boa Noite !
Vida sem amigos é lua sem noite,
estrelas sem céu,
é meu coração perdido
buscando o caminho seu.
Boa noite!
As realizações na caminhada deste dia que se encerra sejam a certeza da energia e fé necessárias para alcançarmos os horizontes de amanhã. Boa noite!
Eu poderia falar mais de você,
mais de suas qualidades, detalhes etc.
Mas ao te ver perco o chão
Me sinto "flutuar".
Luz é tudo o de que sempre precisamos, seja noite ou não. Paz e Amor para te iluminar a alma e aquecer o coração. Boa noite!...
A vida bebe a luz do dia ansiando embalar-se no manto da noite, perfumado-o de sonhos e estrelas!... Boa noite!
O vazio que nos preenche não sei se é algo existencial, ou subjetivo, mesmo que fosse qualquer um deles isso não importa mais quando você o sente. Você sente isso se esvaindo como o ar de um balão, mas é algo pesado, que tira seu sossêgo prendendo seu fôlego, talvez aquele balão nunca mais voe, talvez ele esteja furado ou simplesmente precise se encher de outra maneira
"A NOITE jamais será de solidão, para aqueles que decidiram ter a própria alma de companhia. Apaixonado esquecem as luzes ofuscadas daqui debaixo, e contemplam as estrelas que encantam lá de cima"
Que nesta noite,o amor imensurável de Deus toque em cada coração sofredor durante o sono de cada um,que seja uma noite muito abençoada na vida de todos.
Amém !!!
Dizem que o amor é paciente.
Acredito nisso, pois sinto na pele tanta paciência que você tem comigo. E foi através dessa paciência, que você trouxe novamente os meus sentimentos e me fez enxergar você em mim. Eu brigo, eu xingo, eu te deixo, mas você vem e me desperta. Acho que assim o amor vai cada vez mais longe. Que vá! É tão bom acordar no seu dia e dormir na sua noite. É tão certo saber que você é real e que tudo vai se ajeitar. E mesmo com toda essa minha impaciência, você tem o dom de me acalmar. Acho que assim o amor vai cada vez mais perto de você. E que ele fique indo cada vez mais e sempre em nós!
Eu vou ser o que eu quero, quando eu quiser
Pode demorar anos
Mas se eu quiser ser cantor eu vou ser
Se eu quiser ser empresário eu vou ser
Se eu quiser ser poeta eu vou ser
Sabe por que ?
Porque eu defino o meu futuro e não vocês
Suas críticas e suas palavras dizendo que eu não vou conseguir é uma inspiração para mim
Eu não estou dizendo que sou ou vou ser melhor do que você
Eu tô dizendo que vou ser melhor que sua opinião sobre mim.
Boa noite
Boa noite, para todos estes grilos barulhentos
Que não me deixam dormir, e vivem na minha janela
A fazer barulho, como se fosse as cigarras das 18h da noite.
Boa noite, para todos os que vivem acordados,
Na internet, ou quem sabe esperando o jornal da 0h,
Prestes a virar um lobo, e a sair uivando por aí.
Boa noite, a todos os bêbados, que vivem a embriagar-se por aí,
E nem sempre encontram o destino de casa, estes também são humanos.
Boa noite, para aquele que está pensando na amada altas horas da noite,
E baforando o cigarro para o ar, prestes a sufocar quem encontra-se
No seu lado. Não importa, o que você tanto está pensando neste exato momento,
Se você quer o meu bem ou o meu mal, boa noite,
Para todos os que vivem, e querem continuar vivendo, deslocando-se
De um lado para outro feito ciganos,
Ou quem sabe um aventureiro qualquer, a subir montes, e filmar na noite
A beleza, que não dá para ser vista pelo dia,
Que pode raiar a qualquer momento,
Mas, há quem diga que a noite é longa. Boa noite, para aquele casal,
Que está se beijando faz 4h, e não está nem aí, para a crise,
- E que crise? Qual? Boa noite para o churrasco noturno, para o Uísque,
De cada noite, para a Vodca, para a cerveja,
E a todos que estão se divertindo, ouvindo música com letra de múltiplos sentidos,
E os compreendo, a vida não foi feita para levar tudo a sério.
Boa noite, para o galo, que está dormindo, e que vai cantar às 5h da madrugada,
Para que o homem do leite acorde...
Boa noite para todos as prostitutas, que estão doidas, esperando alguém que
Pague uma noite de amor, para depois, pagar o imposto, boa noite
Para todas as pessoas boas, boa noite, para todos os profissionais, que vão levantar cedo
Para pegar o ônibus lotado.
E a vida sempre vai seguindo, e em cada momento, vai passando, e sendo
Transmitido que todos se amam principalmente quando
Se é noite. Boa noite, para as mulheres do brega, para as mulheres nuas
Como o tempo, a mostrar a pureza e beleza, natural,
Boa noite, para todos que buscam compreender a vida, e se sufoca,
Numa dose de cachaça, feito um filósofo louco,
Boa noite para o meu próprio ser, porque eu também mereço.
Um brinde para o meu ser apaixonado,
E para o seu ser também.
- Boa noite!
Minha linda, tenha uma ótima noite, durma com os anjos e tenha bons sonhos... respire fundo e pense que sempre temos o amanhã para reinventar e crescer, porque hoje... amanhã já vai ser ontem!
A menina que não morre
e sorri com tal candura.
É a mesma que me socorre,
quando enfrento a noite escura.
❝ ... ao fim deste dia esteja em paz com seu coração ... agradecendo por todas as provações que nos fizeram seguir perseverantes na fé e na esperança ... superando e evoluindo sempre ... que fiquem os aprendizados ... as alegrias e tudo aquilo que fizer vibrar emoções em nosso coração ... uma nova semana se inicia ... e com ela novas bençãos ... oportunidades magníficas de ser mais Feliz ! ❞