Noite
Bom dia!
Que o sol da manhã revigore seu corpo para mais um dia de realizações.
O sol do meio-dia clareie sua mente nas suas decisões.
E o sol que se irá à noite leve com ele as aflições do seu coração.
E quando a noite se fizer distante
Todos os relógios irão se consumar
Cada palavra soará em si mesma
A beleza de viver cada instante.
Eu não quero outro olhar além do teu
Só quero estar contigo
Como o dia precede a noite
E a noite ao dia.
Porque o que sinto precede tudo,
Até mesmo quando durmo a noite,
A noite não é capaz de apagar o que sinto.
Há dias que quero morrer
Morrer no teu abraço...
Que o nosso mestre amado Jesus nos cubra com seu manto de amor e paz nesta noite enquanto dormimos para que acordemos abençoados.Amém !
Boa noite a todos.
Boa noite!
Respire o ar fresco da noite,
Sinta a brisa soprar
seguida de um gesto leve,
nos convidando a rezar.
Observe o céu em silêncio.
Veja a beleza que ele traz,
e, agradeça a Deus baixinho,
como sempre você faz.
Que o frescor da noite te traga calmaria e paz,e o brilho das estrelas te faça lembrar,que sempre há Deus para nos iluminar.
Me satisfaz velar teu sono, observar teu sorriso enquanto sonha; Sua pele exala o cheiro da nossa noite de amor.
Que sedutor!
A noite foi feita para refletir o que fizemos de bom ou ruim,e o amanhecer foi feito para continuar o que fizemos de bom e consertar o que fizemos de ruim,para então a vida seguir perfeita na medida do possível.
Ivânia D Farias
Barzinho
Amigos reunidos
Drinks coloridos
Papo divertido
Gostoso o aperitivo
A musica no ouvido
O coração dolorido
O vazio fez abrigo
Iasmin Borges
O dia se vai novamente,
na calma e na paz da alma.
Os sonhos se preparam para ocupar os espaços,
e proporcionar uma noite tranquila e cativante, para no final,
dar lugar a mais um novo dia,
e assim retomar a construção da felicidade,
com todo amor,
força e vigor!
Parecia escura aquela noite, mas o meu coração era luz, uma luz de esperança, acordei rindo alto, cantando alto e decidir não chorar mais por aquele mesmo motivo. No decidir tudo começou, até as flores sorriam para mim, dancei no ritmo do vento e nos passos da dança fui me afastando de muitas coisas, quando me dei por conta percebi que fui ao lugar certo: fui para longe de tudo que já não acrescentava.
A dor fez morada em meu coração
Se é dor ou tristeza, sei não
Já passou da meia noite,
A luz se foi,
A dor não.
Que seja serena a nossa noite,que estejam em paz nossos corações,que sejam lindos os nossos sonhos e que sejamos abençoados pelo infinito amor de Deus.
Linda noite a todos !
Na noite escura a lua estava radiante, porque até mesmo a escuridão tem sua beleza, e a maior delas é ceder o lugar para o nascer do sol.