Nó na Garganta
Penso em você e sorrio. É automático. E gosto disso. Ao invés do nó na garganta, fica aquela festa de sensações no peito.
Nada no mundo me atrai
Esse nó na garganta que não se vai!
Nenhum gosto é bom,
Todo contato ainda é solidão.
Hoje meu dia amanheceu cinza, como um daqueles dias nublados. Amanheci com um nó na garganta, uma angústia desmedida. Sentindo falta, uma saudade indescritível. Mais aos poucos, eu fui aprendendo a conviver com sua ausência. Porém, não consigo conviver com a saudade, com os pensamentos que me conectam a você!
Que louco isso não é??? Sentir saudades de uma pessoa que nunca esteve ao meu lado de verdade!
Saudade de momentos que eu ainda não vivi, saudade do que nunca tive, do que nunca foi meu, do que nunca aconteceu!!
Eu só queria não me importar com nada, mas infelizmente eu não consigo... Eu não fazia ideia que era capaz de sentir tantas coisas por apenas uma pessoa. (sentimentos bons & ruins).São tantas coisas para desabafar, mais poucas pessoas para me entender[...]
Ao olhar para mim mesmo(a), vejo pensamentos soltos que quero esquecer.
Às vezes, eu só queria ter coragem pra te ligar, e falar tudo que ta entalado aqui há muito tempo.
Tantas coisa eu queria te dito há você, não cresci ao teu lado, e o tempo passou, e não tive tempo e nem coragem para dizer o quanto você fez falta na minha vida, no meu dia a dia… Pai, os momentos mais difíceis de minha vida, você não estava lá do meu lado. Nos momentos de alegria, estava você lá no seu mundo!
Eu queria sumir por um momento, desaparecer, esquecer de tudo e de todos, mudar de cidade, de estado ou até mesmo de país, queria deixar TUDO pra trás, recomeçar ao lado de pessoas novas, de ambientes novos, enfim tudo novo. Queria levar comigo só a lembrança as boas amizades que passaram por mim, pessoas que realmente me amaram, pessoas que realmente me fizeram bem ou até mesmo quiseram meu bem. Queria me desligar dessa minha vida melancólica, sumir e quem sabe um dia mandar um recado pra alguém que me fez bem com a simples frase: 'agora eu realmente sou feliz!'
Mais enquanto esse dia não chega eu tenho que ter paciência e esperar. Quem sabe numa dessas voltas que o mundo dá, ele não traga a felicidade pra cá...'
Essa sensação, esse nó na garganta, esse aperto no coração, começa a criar fatos que muitas vezes nem aconteceram. Me faz pensar que faço tudo errado. Na verdade, que eu sou um erro.
Nó na garganta, lágrimas escorrendo sobre os olhos, olhar disperso há multidão e coração doendo. Assim que meu corpo está reagindo a todas essas mudanças que você me proporcionou. Tentando esconder de tudo e de todas essas sensações, toda essa agonia que veio acercar meu corpo de uns tempos para cá, pessoas perguntando o por quê deu estar agindo assim, mas não falo ,tenho que preservar seu segredo não vou contar a ninguém,por mais que todo esse sigilo esteja desgastando meu ser e abrindo rachaduras no meu coração. Eu não vou decepcioná-la não de novo, me preocupo mesmo que ache que esteja me preocupando e me desgastando em vão.Agora você terá mais pessoas a sua volta pra cuidarem de você e eu já não lhe serei mais útil como antes e nosso tempo junto se tornará cada vez mais escasso e mais raro. Acho que esse fatalmente pode ser o nosso fim .
Pode sorrir, pode fingir, pode tentar seguir, mas a alma sente, os olhos denunciam, o nó na garganta perturba querendo expressar o sentimento.
“Quantas vezes você ficou com um nó na garganta? Quantas vezes você estava mal e disse que estava bem? Quantas vezes você quis chorar e sorriu, ou chorou desejando sorrir? Quantas vezes uma só palavra, um só gesto destruiu o seu dia? Quantas vezes você ficou calada mesmo querendo falar? Quantas vezes você guardou pra si mesma tudo o que te corroia por dentro? Quantas vezes você se sentiu sozinha, mesmo com tantas pessoas a sua volta? Quantas vezes uma simples brincadeira te matou por dentro e você apenas sorriu mostrando que estava tudo bem? Quantas vezes você foi forte o suficiente pra passar por tudo isso? Quantas vezes você disse que não é forte e esqueceu-se de tudo o que um dia enfrentou?”
Não consigo dormir,
O nó na garganta chega sufocar.
As lágrimas antes contidas rolam através do rosto sem avisar.
O coração aperta e acelera.
Hora respiro hora falta ar.
Minha boca seca e sinto medo.
Tento fechar os olhos e com as mãos elevadas, pressiono minha cabeça para com os pensamentos procuro a melhor forma de passar por mim, mas eles atravessam os meus comandos e dominam cada extremidade do coraçao chega a
Paralisar,de tento me reconectar, mas minhas mãos e meu corpo não para de suar
Estou a afundar dentre meus pensamentos, eles me trazem flashbacks e doces lembrança
Entregue, eu não sei fazer aquela coisa de respira inspira respira inspira eu vou pirar
Um grito de socorro pode desfazer um nó na garganta. Às vezes um pouco de coragem pode resolver muitas coisas.
BASTA VOCÊ ME OLHAR...
E...
MINHA MÃO FICA GELADA
LÁBIO SECO
NÓ NA GARGANTA
VONTADE DE GRITAR
VIONTADE DE CHORAR
VONTADE DE SORRIR
E CREIA
CONSIGO FAZER TUDO DE UMA SÓ VEZ
SORRIR, CHORAR GRITAR.
JÁ NÃO CONTROLO MEUS SENTIDOS
SEU OLHAR É O QUE FALTAVA
PRA MEU CORAÇÃO ACELERAR DE VEZ
AINDA QUE VC FOSSE UMA ESTATUA
AINDA SIM EU TE AMARIA
SE VC FOSSE UMA ARVORE EU TE ABRAÇARIA
SE VC FOSSE UM RIO EM VOCE ME BANHARIA
SE FOSSE MONTANHA VC EU ESCALARIA
SE FOSSE UMA CAMPINA VERDEJANTE EM VOCE EU ROLARIA
SE FOSSE UMA NUVEM. COMO UM PASSARO EM VC EU TOCARIA
SE FOSSE A LUA. PRA VC EU CANTARIA
SE FOSSE O SOL. FICARIA COM VC ATÉ ME QUEIMAR POR INTEIRO
POIS AQUÍ POR DENTRO O CORAÇÃO JÁ ESTÁ FAZENDO ISSO.
SIMPLISMENTE AMO. AMO AMAR VC
É SENSACIONAL
O QUE VC ME PROPORCIONA APENAS NUM OLHAR...
ATÉ QUALQUER DIA..TE AMO BRASILIA
Quando guardamos sentimentos que nos ferem, e nos deixam com uma sensação de nó na garganta.
O melhor é botar pra fora!
SOBRECARGA EMOCIONAL PALPÁVEL
Sobrevivo com um nó na garganta, boiando nas lágrimas produzidas pelas sombras do meu passado. Um passado recente que projetou sombra suficiente para me alcançar onde eu esteja independente do tempo que passe.
Tenho trabalhado mais do que gosto, tenho bebido mais do que posso, dormido menos do que preciso e pensado como nunca pensei.
Sinto-me no limite das minhas forças emocionais e psicológicas. Tenho gostado da escuridão e por vezes a luz do meu smartphone torna-se a única iluminação nesta sala, acompanhada por uma infinidade de lembranças.
Sinto falta, muita falta, saudade inevitável!
Já perdi as contas das vezes que tive que engolir tudo com um sorriso no rosto , nó na garganta e uma lagrima no olho .
DESATANDO NÓS...
Opiniões contrárias a minha…
me dá um nó na garganta…
E voce chora?
- Não! Desato-me em gargalhadas…
- Relacionados
- Não Ligo
- Frases estou com gripe
- Não sei o que estou sentindo
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases da Seicho-No-Ie
- Frases de Felicidade noTrabalho
- 5 coisas que aprendi com o luto
- Conto do Rei Sapo ou Henrique de Ferro (com interpretação da história)
- Fábula A Gralha e os Pavões (com moral da história)
- As 51 mais populares frases da MPB para relembrar e compartilhar 🎶