No meu quarto

Cerca de 876 frases e pensamentos: No meu quarto

E agora o filme se repete, você volta a viver sua vida normal e eu me tranco no meu quarto tentando juntar os cacos, tentando arrumar a bagunça que nós dois fizemos aqui dentro.
Quem sabe a culpa seja minha, por ter me doado demais a você. Quem sabe eu tenha sido boba, uma tola em pensar que com você seria diferente. Eu estava disposta a lutar, engolir sapos, quebrar murros e escalar montanhas por esse relacionamento, porém você na primeira pedra que te fez tropeçar resolveu recuar... Espero que encontre lugares amplos.. Eu ficarei aqui com a terra acidentada.. Já estou quase acostumada.. Adeus...EU AMEI SOZINHA... E VOU SOFRER SOZINHA TAMBÉM.... ADEUS...

Inserida por Emillycaroline

Só sou feliz na minha ilusão. Quando estou no meu quarto, ouvindo tristes canções, imaginando coisas que são improváveis de acontecer um dia. Fora da minha ilusão, fora da mentira, não consigo ser feliz!

Inserida por SabrinaNiehues

Trancado no meu quarto, me pego pensando em coisas que parecem não ter importância alguma, pra muita gente. Mas pra mim, tem e faz toda a diferença. Eu não sei, mas, talvez eu esteja ficando apaixonado por você. Quem sabe o correto seria guardar tudo isso para mim. Esperar, até conhecê-la melhor. Você sabe, a vida é uma caixinha de surpresa, e o que estamos fazendo hoje, definirá o nosso dia de amanhã, por isso, prefiro guardar isso pra mim, mas ficaria feliz, se ao menos, isso o que estou sentindo, escapasse da minha boca. Ficaria mais feliz ainda, se de alguma forma ou de outra, você ficasse sabendo de tudo isso, e correspondesse tudo o que eu sinto por você. Eu quero te contar, mas tenho medo do que pode me dizer. É difícil segurar isso só para mim, pois a cada dia, parece aumentar.

Sabe, parece ser tão fácil demonstrar o que sinto por você, mas pra mim está sendo tão difícil. Seria timidez? Ou será que é só falta de coragem? Não posso descartar a hipótese de que seja mais uma das loucuras da minha cabeça. Seilá, a única coisa que sei, é que estou completamente apaixonado por você"

Inserida por HugoGabrielDantas

As vezes no silencio do meu quarto, eu ainda choro, não porque quero voltar, não por que te odeio ou porque que eu ainda te amo; Mas porque doe saber que não daria um passo, por quem andaria quilômetros por você; porque doe saber que fui só mais uma. Me falaram que vida é feita de momentos e que eles passam, que as pessoas mudam, e que não adianta reviver o passado. Mas o que me corrói, o que me machuca, é saber que nada foi verdade. Saber que todo o tempo ao seu lado foi em vão me faz querer voltar ao passado e fugir, fugir das mentiras, do mau humor, e do seu sorriso. Eu sabia que o fim chegaria, mas não pensei que ele viria a galope. Mesmo sabendo que não era você meu grande amor, ainda choro as vezes. Nunca me tirou pra dançar, nunca me mandou flores. Doe sabia?? Saber que parte da minha vida foi em vão, e que o que achei que vivia nunca existiu, nem um dia, é por isso que ainda choro.

Inserida por isisgabriele

As vezes apenas quero me trancar em meu quarto escuro e ficar la sem ser encomodada por ninguem,vontade de sumir? Tenho é claro mas nao vai adiantar eu sumir pra aparecer novamente

Inserida por mylaris

Deitado no meu quarto, procuro entender esses pensamentos que tenho em você.
Não sei o que eu sinto, não sei como te explicar, sei que esta difícil de controlar.

Inserida por EvertonAlves123

Um dia olhei através da janela do meu quarto e fiquei estática! O brilho intenso, a densidade, o poder, o luar...
Não sei quanto tempo fiquei ali, parada, encarando aquele espetáculo no céu. Gosto de olhar as estrelas, mas naquele dia, a lua me capturou.
Sentei na cama e vi o vazio a minha volta. Por que? Não sei dizer. O que sei é que olhando aquela lua eu pensei em você.
Você que me deixou, você que nem notou a minha existência, você que nunca me perdoou por só te querer por perto, você que me amou como nunca ninguém; você que me quis e eu não pude ser o seu alguém, você que me perdeu e eu me dei a você...
São tantos vocês, mas não que seja várias pessoas. Você também é quem não conheci e já consigo pensar se a vida vai ser cruel assim de novo.
Então veio a nuvem e escondeu minha inspiração, meu pensamento, a minha lua, e me pergunto: Onde está você agora?

Inserida por LeidyBrunna

Agora comeca a acao do dia, nada e tudo pode acontecer nessas horas que passarei fora de meu quarto, eh um misto de muita excitacao, que venha td que me eh de direito

Inserida por GuilhermeMentone

Se o espelho de meu quarto refletisse minh'alma, nele nada veria.

Inserida por SabrinaNiehues

Sentada no chao do meu quarto , relembro os nossos momentos juntos.Cada risada, brincadeira doem como se estivessem massacrando o coração de uma aprendiz , nesse tal amor que todos falam, e ela sentiu, foi um amor tao sobrio no começo, que quando chego no meio não conseguia nem levantar da mesa do bar da esquina. E o teu beijo? Tem como esquecer? Se tiver uma cura me mande a receita pq to precisando.Os teus olhos , putz me fazem viajar em um mundo paralelo so meu e seu.Queria te fazer a pessoa mais feliz do mundo, mas vc nao me deu chance.Saiba que aprendi a me amar primeiro e cara como eu sou linda, engraçada,tenho o sorriso mais lindo do mundo. Pena que vc não encherga ne fazer oq, tudo q passamos virou uma mera lembrança que se perdeu em um varal de sonhos qualquer. So peço a Deus que te faça feliz, pq eu, bom, eu serei muito feliz com alguém que me ama de verdade.Agora ele tem algo que vc quer e jamais vai ter, quem? Eu! A garota q vc so deu valor quando perdeu.

Inserida por KeehGS

Te vejo nos cantos do meu quarto e nos poemas de Vinícius

Inserida por VildesonDiMacedo

Daqui do meu quarto andar, eu consigo ver o norte, eu consigo ver a linha do horizonte que por mais que a gente queira nunca vai terminar, assim é o amor que sinto por ti.

Inserida por Ogaiteiro

Homenagem à Chuva (na Chapada Diamantina)

Eu vi a chuva cair
da janela do meu quarto
e uma esperança sair
das folhas que balançavam
ao vento que a levava
para bem longe d´aqui.

Fitei o seu caminhar
e para minha alegria
ela tinha nas asas
a chuva que caia
e que molhava o caminho
que o fogo percorria.

Nesse exato momento
fiquei a meditar
sobre a força da chuva
diante do fogo ardente
que queimava a esperança
mas não a “esperança” da gente.

Inserida por DelvaBrito

No silêncio barulhento do meu quarto
Em um longo tempo prévio
Vejo tudo passar rápido
Em um curto tempo

Quando acordo
O tempo já não é o mesmo
Tudo mudou,
Só eu que não mudei.

Inserida por NatanaelVictor-12

Tentei mudar algo
Mudei meu quarto
Percebi que não era isso

Mudei a sala
Não era isso que mim satisfazia

Mudei a cozinha, tudo!
Pensei em mudar o banheiro,
Olhei o espelho e vi
As coisas não precisam ser mudadas mais sim eu mesmo.

Inserida por NatanaelVictor-12

Apaixonei-me pelo seu sorriso cínico
Na qual pouco vejo na escuridão do meu quarto, mesmo tendo uma tênue e fosca luz entrando pelo vidro da minha janela ainda percebo traços gravados em minha memória.
Carimbado na alma não existente que tanto é eficiente contrariar o racional enlaçado de incertezas.
Percebo teu corpo tão tenso e forte me apertando contra parede devorando meu corpo, bebendo as minhas custas o mais amargo dos lábios, saboreando minha personalidade selvagem e embriagada de prazer.

Inserida por meninamoinho

Minha jornada a percorrer
é vista pela janela
Não pela janela do meu quarto
Mas sim, pela janela da minha alma.

Autor: Nelson Martins

Inserida por NelsonMartinsPoeta

Quereres

Quero abrir hoje todas as janelas.
Deixar que invada o sol meu quarto a dentro,
Soltar amarras,enfunar as velas,
ir dos meus mares navegar ao centro.

Quero pintar alegres aquarelas
e não deixar pelos versos que invento,
nenhum vestígio de dor ou següelas,
destas que o amor traz qualquer momento.

Quero sentir o vento no meu rosto.
Ir beber água da mais pura fonte.
Me inebriar na luz d'algum sol posto

e antes que a noite torne a terra um breu,
eu quero crer que as nuvens do horizonte
escrevem o teu nome junto ao meu.

Inserida por jenariodefatima

Estou aqui isolado no meu quarto
Usando o facebook
Ninguém puxa papo
As pessoas me ignoram muito

Tem várias gentes online
Nenhuma tecla comigo
Através da internet divulgo meu site
E também expresso o que sinto

As minhas fotos quase não tem curtidas
Inúmeras garotas me bloquearam
Essa vida passa despercebida
Adicionei algumas e não me aceitaram

Meus vídeos são bastante acessados
O jornal do Tola me ajuda bastante
O povo da tv leste Record me deram oportunidade
Findo a poesia neste instante.

Inserida por SidneyAlves

Apago as luzes do meu quarto e antes mesmo de me deitar sinto aquele sentimento devastador que me corroe por dentro, não sei se posso defini-lo como amor, mas sei que me faz tão bem, porem mal ao mesmo tempo.
Basta apenas uma mensagem de manhã ou um simples elogio para mudar completamente meu dia, ele se torna mais harmônico.
Mas o mal que me faz, me faz tão mal estando longe, me deixas tão triste e agoniada distante de seus braços. Quando o perdi, perdi meu chão, achei que havia perdido também minha razão de viver, mas logo pensei: minha razão de viver continuaria sendo você, a esperança de te-lo novamente resistirá, e por mais que meu corpo ja houvesse desistido, meu coração insistirá.
Seu olhar, seus lábios macios, seu abraço aconchegante são algumas memórias dentre muitas que trago comigo, e quando as lembro sorrio, mas ao mesmo tempo lágrimas caem sobre minha face espontâneamente.

Inserida por helengauto