No Fundo dos Teus Olhos
Se olhares no fundo, bem no fundo dos meus olhos, verá que sou animal ferido, abençoado pelo milagre das lágrimas.
Eu só queria poder olhar bem fundo nos seus olhos, e me refúgiar neles. Eu só queria poder te abraçar, e não ver o tempo passar. Eu só queria poder te ver sorrir, e saber que o motivo do seu sorriso sou eu. Eu só queria poder ficar aqui para sempre, e nunca me arrepender de nada. Eu só queria você, junto de mim, perto o suficiente para poder te ver. Eu só queria poder passar perto de você, e te conhecer. Eu só queria que você visse como eu te amo, entendesse o quanto eu preciso da sua presença aqui, sempre.
Olhe em meus olhos, bem aqui ao fundo, cá estou, querendo dizer-te as frases que da minha boca não saem, mas que meu coração anseia dizer-te. Escute-o ele tem mais a falar do que eu poderia imaginar que pudesse, olhe em meus olhos, eu te suplico, sinta o que eu quero te dizer, não vou lhe fazer chorar, eu mesma não o suportaria.
Sem tempo nenhum, só primavera
Quando olhei bem no fundo dos teus olhos, não acreditei no que eles me diziam. Eles nem sequer falavam nada; gritavam um adeus, sem um porquê ou alguma razão. Será que tudo isso aconteceu mesmo? Queria que você não tivesse ido embora... Às vezes imagino que você está atrás da porta, só esperando que eu volte pra me dizer coisas de amor.
Foste embora tão repentinamente que estranhei: ainda permaneces em mim. Teu cheiro, tua cor, teus olhos, tuas palavras sussurradas, tuas -nossas - músicas, tua voz, teu riso contagiante, tuas mentiras sinceras e histórias mal contadas... Porque não levaste os teus próprios pedaços? Já cansei de carregá-los pra qualquer lugar que vou.
Sabe-se lá porque que eu fui inventar de te fazer de abrigo. Eu sempre soube desse teu jeito desapegado de tudo, mas quem manda ter um coração cheio de defeito? Pedi pra trocarem assim que descobri o que havia de errado, mas me disseram que não tem garantia. Se quiser conserto, tem que esperar por alguém que queira fazê-lo. Mas quem? Parece que ninguém mais tem esse problema. Repito pro meu coração inúmeras vezes: "descansa, coração, descansa... amar não é pra você", mas ele não obedece, afinal, não seria agora que ele começaria a acatar minhas ordens. Ama desgovernado e não tem nada que o impeça quando ele realmente quer. Vai no compasso da dança que lhe convir - ou não -, e não escuta mais ninguém, só seu próprio som.
Fecho os olhos para deixar de pensar um pouco em ti e mesmo assim, só te vejo. Meu coração bate com teu som, e mesmo que eu não queira, cada palavra minha tem uma ponta tua. Cansei de tentar te evitar... Não me cures mais de você, só volta e fica ao lado meu. Recuperaremos o que foi perdido, dentro de nós só haverá primavera...
Quando voltares, meu bem, não haverá mais hora... O tempo esperará por nós, para guardar nosso momento, como se fosse uma caixa de lembranças.
Declaração
Olhos nos olhos, então vc diz que em toda sua vida ninguém conseguiu ir tão a fundo ao seu sentimento, ninguém foi capaz de fazer vc revelar seus anseios mais ocultos, e também que nunca existiu ninguém a quem vc tivesse tamanha admiração, e que beleza igual a sua simples e tão reluzente, até mesmo nas horas mais inusitadas vc se destaca, e basta um olhar seu para transmitir toda a segurança necessária para encarar qualquer desafio. Até o nascer do sol se rende a vc quando a vê acordar do seu mundo dos sonhos, e nem mesmo o véu de uma cachoeira é tão fascinante quanto à visão dos seus cabelos brilhantes dando perfeito contorno a um rosto que nem mesmo Da - Vinci conseguiria expressar em sua arte, a única coisa que explica tal fenômeno é Deus que com certeza tem um grande orgulho da sua obra. Esse seu jeito único e divertido que encanta todos ao seu redor que combinando com a inteligência que inunda seus dias, tornam vc a diferença que o mundo precisa. Só tenho a agradecer por ter me tirado da escuridão da minha vida, fria e vazia cheia de trancas as quais vc destrava apenas com o brilho dos seus olhos, encontrando no fundo do meu coração o melhor que há em mim.
rincando amor!
*
Desafio-te! A olhar meus olhos
bem lá no fundo
O que vês e lês neles a não ser
pigmentos da criação
Ah tu vês mas não lês o que neles
está escrito,
"És a minha canção!"
Sei que querias que dissesse
o segredo profundo
Mas eu sou para o segredo o mesmo
que tu és para o torpedo
Um poço sem fundo! Um tronco
ramificado apontando o céu
E mais aquela estrela que dá voltas
em teu redor
Brincando amor!
Joaninhavoa
Na estrada
Se olhares através de meus olhos,verás lá no fundo...
Toda minha vida passada
Os diversos momentos
Alegres,triste,tensos...
Ou ainda,de paz e serenidade que já vivi na estrada do meu pensamento.
Amores escondidos em baús,historias contadas do Sul,
As danças,dançadas por tu.
Alegres meninas,cantadas com rima
Espalhadas de sorriso,vestidas com um belo vestido.
Sorrisos de felicidade,feliz mesmo era a cidade.
Estradas de barro,cobertas de lama com vários pés de laranja.
Vista pelo olhar de uma criança
Estradas de encanto e lamento de belas paisagens,arte e sofrimento.
Estradas de medo que esconde segredos,como os de D' Pedro,fulano e Cabral, onde no Brasil é cartão postal.
Aceite se for bom,rejeite o que é mau...é o lema dessa gente que sempre anda contente.
Mas que ainda assim não teme.Eita povo valente!
Alegres,devotos,fieis...
Nem na guerra,nem na paz
Gente como essa gente.Na história não houve jamais.
Ficou de frente para o espelho e, olhando no fundo dos próprios olhos, indagou:
Você já está ficando cansada, não é mesmo? Cansada de brincar de esconde-esconde consigo mesma...
Quando tiveres duvida de alguém, olhe fundo nos seus olhos, lá você poderá encontrar um lindo céu de verdades ou um sujo poço de mentiras .
Meu coração é apertadinho...
Bem no fundo do lago negro
Dos meus expressivos olhos,
Nada a tristeza, boia a solidão.
Mesmo com minhas marcas...
Já decidi! Vou continuar...
Preciso continuar
Continuar a sonhar.
Ás vezes, precisamos de alguém que nos olhe no fundo dos nossos olhos, e nos diga o quanto somos maravilhosos. Todo mundo quer se sentir especial, mesmo que seja só por um momento.
E ele olha no fundo dos teus olhos e diz:
“Eu nunca te amei como aquela antes de ti... Desculpe-me, mas tentei procura-la em ti... Tentei esquecê-la tentando te amar... Mas tudo foi em vão. Os beijos não são os mesmos, os olhares não são os mesmos, as palavras são sem sentimento algum... Desculpe-me... Juro que tentei... Mas tudo me lembra ela... O sol, o mar, a flor... É ela, não você... Desculpe-me”
Pobre coração...
Só quero passar essa noite aqui com você , olhar fundo nos seus olhos , e sentir seu corpo abraçar o meu , e desejar que essa noite nunca se acabe .
Ei,olha dentro dos meus olhos..mergulhe fundo dentro deles e encontrará vida,razão,amor.Neles você encontrará tudo que não consigo falar.Meu sorriso bobo não mente...a minha vergonha não me deixa esconder...O que você vê ao olhar pra mim ? Eu sei o que vejo ao olhar pra você.Na realidade,não preciso te olhar pra saber...Só preciso me lembrar de tudo que você me mostrou ser em tão pouco tempo,e ao lembrar logo perco o fôlego e o sorriso bobo volta a aparecer no meu rosto.E aí você chega perto,eu me afasto...Logo a vergonha aparece.Fico pensando comigo mesma " E se ele não gostar de mim ? e se eu estiver confundindo as coisas ? ".Não sei o que você sente,mas sei o que eu sinto."O que você sente?" você pode perguntar...Sinto vontade de falar com você o tempo todo,vontade de te ver,de conversar com você,de te ouvir,te entender,rir com você.
E aí quando você vem falar comigo eu perco o assunto e me perco no meio de tantas palavras que não são ditas...palavras que eu calo,frases que não te digo.
E agora pra mim você representa muito.Você é meu amigo que me aguenta em dias de tédio,ou até mesmo quando não temos nada pra dizer.
Na realidade,nem sei pq estou escrevendo isso...Eu sou assim.Não penso,apenas sinto...
Sinto...sinto muita coisa boa com relação a você.No que isso vai dar ? Não sei.Só quero que você saiba que na amizade ou no amor estarei ao seu lado...
Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes
Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
Em tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos
Será que é difícil entender?
Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender?
Vem andar comigo
Vem, vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo
Olhe no fundo dos meus olhos, amor. Perceba a falta de ar que você me provoca. Sinta o suor nas minhas mãos e meu nervosismo só de te olhar. Esse mundo já me fez sentir tanto solidão, mas esse mundo me trouxe você que fez tudo isso passar. Você é meu chão. Só queria ter a certeza de que você nunca vai me deixar cair. Não solte a minha mão. Vai doer quando você soltar. Não saia daqui. Não suma. Você é o único motivo dos meus sorrisos em dias de chuva, onde a melancolia predomina. Permaneça ao meu lado. Para sempre. Queria ouvir isso de você. PARA SEMPRE. Me faça crer que tudo será além do que eu posso imaginar. Me faça acreditar que tudo está bem. Me dê razões para respirar. Me ame. Acredite em tudo que eu sempre lhe digo. Não ligue para os outros falam. Perceba a minha verdade. O amor é o que faz o mundo. É o que ainda me resta. Você é o que ainda me resta. Quero ter você ao meu lado até a última folha do outono cair. Até a última flor da primavera nascer. Até o último ar fresco do inverno soprar. Até o verão acabar. Você sabe o que eu estou falando. Quero ter certeza de que o amor é belo. Belo como todas as coisas. Quero acreditar que tudo irá ficar bem ao te abraçar. Quando te abraço esqueço do resto do mundo. Nem precisaria lembrar. Você é meu mundo. Só basta você acreditar.
Olhando-me no fundo dos meus olhos,ela procurou sorrir.Ví brincando entre seus cílios,o despontar de 2 lágrimas.Parece-me duas pérolas extraordinariamente brilhantes,procurando fugir das conchas que lhe deram vida.