No Fundo dos Teus Olhos
Apaixonemos ao doce luar, me inspiro para lhe cortejar e olhar no fundo de seus olhos para me declarar e dizer que para sempre vou lhe amar;
Façamos desse momento único aos nossos pensamentos e guardemos em nosso coração... Ah o meu coração desatina nesse momento...
Meu coração acelera e desacelera em um compasso desigual... Querendo-te junto dos meus passos e meu querer...
Deslisar os dedos pelo maxilar dele e olhar no fundo dos seus olhos. Assistir a sua respiração enquanto dorme...
“Respirei fundo, como se quisesse tirar do ar a coragem que me faltava. Te olhei nos olhos, para que enxergasse a sinceridade nas palavras que pronto diria. Falei, quase como um sussurro; ainda te amo, e aquelas poucas palavras me livraram de um peso, e ao mesmo tempo me pesaram ainda mais. Já não te via, as lágrimas embaçavam a visão, porém, de qualquer forma, eu não queria ver mais nada, não precisava, aliás, não merecia. Pois eu sabia que, te ver partir agora seria tortura, tal tortura pela qual já passei uma vez, e não aguentaria passar novamente.”
Olhe no fundo dos meus olhos, sinta profundamente quanto amor há em mim, só então você terá todas as respostas que precisa.
Olhe no fundo dos meus olhos; e tente me decifrar! Sou movido por uma força intensa; gosto dos olhares sedutores; de beijos insinuosos;luz de lua; toques que tiram o fôlego e atitudes que se eternizam... e o que me faz cativo é aquilo que me surpreende todos os dias, rotina é algo que não sei conviver...pois sou pura emoção!
Acho que eu vi um mundo no fundo dos seus olhos, vi minha vida toda lá dentro. Acho que foi por isso que me encantei por ti.
Você nunca foi capaz de olhar no fundo dos meus olhos e e enxergar meu verdadeiro eu. Enquanto eu sempre enxergo em você um poço de mentiras que não me fazem bem quando estou perto de ti, me sinto cair.
Hoje um alguém olhou pra mim bem no fundo dos meus olhos e disse - Você não tem medo de sofrer tendo esse coração tão fraco tão amável tão aberto? E eu sendo tão segura e tão firme em minhas palavras e escolhas disse-lhe -Tenho não pois penso que medo é irrelevante não adianta ter-lo pois aquilo que é pra acontecer vai acontecer independente do seu medo... Por isso aja sem medo, não tenha medo de amar, não tenha medo de sofrer por amar, não tenha medo de se entregar pra alguém, não tenha medo de ser fiel, não tenha medo dos inimigos. Encare a vida como uma fonte de aprendizado onde o medo serve como porta pra não te deixar viver as coisas boas e queira manter-lo sempre longe, longe de você, longe do seu coração, longe da sua alma, longe da sua vida. O medo não irá leva-lo a lugar algum " você pode ser tudo aquilo que quiser só depende de você enxergar isso" Por isso confie em você der chances a si próprio de ser feliz a felicidade está dentre de você basta olhares pro teu interior que verás isso.
Esses olhos que te olham no fundo não contém essa alegria toda que vê, é só ter um pouco de sensibilidade que verás o quão tristes são. São porque nada os motivam a sorrir verdadeiramente, nada os movem para a sincera felicidade.
Olha. Bem no fundo dos meus olhos. Talvez meus olhos denunciem o que eu ando sentindo ultimamente. Me decifre. Mas não tire conclusões precipitadas. Eu posso te surpreender. Só os meus olhos mostrarão o que eu sinto de verdade. Eles não mentem. Nunca mentem. Por mais que eu tente fazer com que mintam
- Renascer
Me vejo no espelho...
olho minha face...
vejo no fundo dos meus olhos...
o resto de um brilho de amor e esperança...
que ainda hábita em meu coração...
vejo que posso conseguir se eu tentar...
que posso vencer...
que posso ter o gosto de viver novamente...
de viver intensamente...
sem medo algum de um dia voltar a ficar como estou...
de sentir o ódio em minhas veias...
de sentir a solidão em meu coração...
de ver a escuridão invadir minh'alma...
de ver a vida virar morte...
de sentir o amargo gosto do fracasso...
de sentir que estou vivendo por viver...
Não quero mais isso em mim...
quero renascer...
Não quero pensar em te perder...
Não quero pensar em me perder...
Quero voltar a sorrir...
voltar a chorar de alegria...
voltar a sangrar como um ser normal...
voltar a viver o mundo...
Quero voltar a mim mesma...
como ainda vejo no fundo dos meus olhos...
o resto de um brilho de amor e esperança...
18/07/2005
'Vamos?', ele disse. Peguei em sua mão. Ele parou vacilante. Olhava fundo em meus olhos, como se buscasse alcançar estrelas. 'Espere, vá você na frente'. Perguntei confusa: 'Por que?'. Ele: 'Porque a direção é você...'
"Olhe pra mim uma vez e não precisará olhar mais e veja que no fundo dos meus olhos, o meu amor por você nunca morreu, pois ele sempre estará vivo em meus pensamentos, lembranças e sonhos pois te amarei para sempre"
Você me olhou, olhou no fundo dos meus olhos e sorriu, me olhou como nunca tinha olhado, foi só isso, e me fez me sentir como nunca tinha me sentindo, como se nossos encontros fossem resumidos em um só olhar, posso ter me iludido, mas mesmo assim valeu a pena, valeu a pena te olhar mais uma vez, e ver a felicidade em meus olhos, antes de chorar por não te ter eternamente.
Quando olhei no fundo dos seus olhos, imaginei o horizonte azul do céu, e Por um instante me senti fora de mim!
É um olhar profundo. Sim, esse mesmo. O meu. Se olhares bem no fundo dos meus olhos, perceberás. Que é profundo. E que não mente. É preciso muita atenção. Esses olhos aqui não mentem. Posso mentir em um sorriso. Em uma resposta à um “tudo bem?”. Posso mentir na minha forma de falar. Mas nunca no meu olhar. Ah, meu olhar. Esse olhar tem mania de se entregar. Sem que seja preciso sair uma palavra da minha boca.