No Fundo dos Teus Olhos
Olhando para o fundo daqueles olhos, pude contemplar uma tristeza assoladora, amargurando aquela pessoa, seu olhar abatido e caído esperando quem o consolasse.
Queria poder pegar na tua mão, olhar no fundo dos teus olhos e te abraçar, porque as vezes um momento vale pra uma vida toda.
Eu só desejava olhar em seus olhos e te dizer com toda intenção do mundo: Eu te amo muito do fundo do meu coração;
E olhei no fundo dos seus olhos e enxerguei o vazio da sual alma, e percebi que não poderia oferecer muito, a não ser estar na sua vida oferecendo o melhor de mim.
O amor!
Deslisar os dedos pelo maxilar dele e olhar no fundo dos seus olhos. Assistir a sua respiração enquanto dorme...
“Respirei fundo, como se quisesse tirar do ar a coragem que me faltava. Te olhei nos olhos, para que enxergasse a sinceridade nas palavras que pronto diria. Falei, quase como um sussurro; ainda te amo, e aquelas poucas palavras me livraram de um peso, e ao mesmo tempo me pesaram ainda mais. Já não te via, as lágrimas embaçavam a visão, porém, de qualquer forma, eu não queria ver mais nada, não precisava, aliás, não merecia. Pois eu sabia que, te ver partir agora seria tortura, tal tortura pela qual já passei uma vez, e não aguentaria passar novamente.”
Apaixonemos ao doce luar, me inspiro para lhe cortejar e olhar no fundo de seus olhos para me declarar e dizer que para sempre vou lhe amar;
Façamos desse momento único aos nossos pensamentos e guardemos em nosso coração... Ah o meu coração desatina nesse momento...
Meu coração acelera e desacelera em um compasso desigual... Querendo-te junto dos meus passos e meu querer...
So quero uma pessoa para olhar no fundo dos olhos e me reconhecer Asim poder disser vou começar há viver.
"Labirinto de Vento"
Emburaca a tua dor
no cinza dos teus olhos,
logo ao fundo um precipício,
lágrimas e gritos
guardados em silêncio...
Os sonhos contra o tempo,
labirito de vento
sopras pra longe tal sofrimento,
que se abriga em tua voz, tua pele,
com ar de fogo e morte,
não espere contar com a sorte.
Nossa doença singular,
cantada em plural
com um insano desejo de arriscar,
parece loucura vôar contra o vento
esperando ele te ajudar...
Soldados de gelo
com seus coturnos a marchar,
esmagando a esperança
que ainda insiste em restar.
Esmagam o sangue
que se esconde por debaixo desta terra,
labirito de vento
levas consigo tal sofrimento,
pois não há mais lágrimas para derramar...
O amor me olhou fundo nos meu olhos, franziu a testa e disse depois de alguns segundos: Não está vendo que eu sou um espelho!!!
Me de sua atenção e olhando no fundo de meus olhos me responda baixinho e suavemente?
“Você quer se casar comigo e juntos vivermos tudo o que há para viver?”;
Fecho meus olhos,respiro fundo e ainda posso sentir seu cheiro,fico pensando em tudo que vivi...
e em como teria sido bom se tivesse sido com você.
Bom, abra os braços, feche os olhos, agora respire fundo. Inspire todo o ar que puder, agora sinta! Pronto, agora pode se jogar totalmente sem olhar para baixo, sem remoer algumas mas lembranças do passado que insistem em te acompanhar, liberte-se do passado e siga em frente. Ta sentindo? Ainda não? Não ta vendo todas as oportunidades que estão esbarrando em você? Sim, essas que passam rapidamente por você enquanto sua velocidade aumenta. Agora que ta sentindo, agarre-as, elas não irão te prender, apenas te acompanhar enquanto evolui. Não se preocupe, haverão outras mais na frente. Só agarre-as, e assim, irá sentir o quão liberto está, o quão certo as coisas agora parecem fazer sentido.
Esta cravou bem la no fundo...e estes olhos de vidros, e este sorriso de palhaço, por enquanto enganam, mas não são verdadeiros...
Só queria ter tido uma chance,
De olhar bem no fundo dos seus olhos e ter plena certeza de que você não me amava.
De provar que o meu amor por ti sempre foi único e sincero.
De poder acariciar sua pele e sentir seu perfume.
De dançar com você aquela música que parece que foi feita pra nós.
De te abraçar, te beijar, te ver sorrir.
Enfim, Só QUERIA ter tido UMA CHANCE de ter de volta algo que eu nunca tive mas que eu sempre desejei: VOCÊ!
Respirei fundo,olhei dentro dos teus olhos e em um silêncio contínuo dos meus pensamentos, fiquei imaginando como seria eu e você ! (..)
“Haverá o dia em que eu irei olhar no fundo dos teus olhos e dizer o quão lindo você fica quando retrai o sorriso e deixa o meu ser o destaque, e não por eu me destacar, e sim pela simplicidade de me ver sorrir, sabendo que é você o motivo dele. Dizer que você fica lindo de palitó e gravata, e ao meu lado fica mais lindo ainda. Que o seu olhinho quase fechado com o seu sorriso formam uma junção perfeita, um quase êxtase. É tudo tão lindo em você, tudo tão impecável. E você me deixa tão sem saber o que fazer quando está ao meu lado, e sinto que você também sente o mesmo. Então é isso, somos dois apaixonados calados um ao lado do outro, escutando somente nossas repiraçãoes. E meu Deus, como ela me encanta.”