Nível
O melhor professor é o exemplo.
E quando existe uma excelência, isso faz com que suba o nível de todos ao seu redor.
"A capacidade de resiliência, está explícita no nível da sua determinação! Quanto está disposto em perder, para vencer?".
A realização pessoal é proporcional ao nível de lucidez, assim como o sofrimento para a vida dedicada apenas a satisfação dos sentidos sensoriais.
Cada um tem suas verdades e “mentiras” , manipuláveis ou não, depende somente do nível de interferência externa que cada um permite ser invadida.
Minhas verdades secretas ou não, só dizem respeito a mim e a quem eu considero confiável!
Nível 1 Ausência de amor próprio
Nível 2 Dependência financeira
Nível 3 Carência e medo da solidão
Nível 4 Aparência social
Nível 5 Obediência religiosa
Nível 6 Resistência ao que te faz sofrer
Nível 7 Excelência no egoísmo
Nível 8 Prudência material
Nível 9 Preferência emocional
Nível 10 Sapiência humana
Nível 11 Inocência visionária
Nível 12 Decência carnal
Nível 13 Desobediência convencional
Nível 14 Suficiência vital
Nível 15 Impaciência com o futuro
Nível 16 Consciência geral
Nível 17 Resiliência espiritual
Nível 18 Gerência familiar
Nível 19 Abstinência da realidade
Nível 20 Impotência mental
Qual ou quais os seus níveis de submissão à infelicidade a dois?
uma hora cansa
cansa ser um peso.. é.. nunca digo meus reais receios..
desabafar é outro nível, no qual não chegarei..
ter um amigo de verdade, no qual eu possa contar, faz falta, só tive apenas uma.. e estraguei com uma simples atitude impulsionada.. eu sou sozinha.. mas não me sentia.. quando conversava..
eu queria sumir, para não suportar tanta culpa.. pareço covarde.. mas só não aguento mais chorar..
mesmo querendo ajudar, sou capaz de atrapalhar
sou o motivo de tanta angústia, tanta dor acumulada.
se eu parar de escrever, talvez pare de respirar..
pois é nas escritas que encontro, um lugar para minha solidão habitar..
cansei de tentar entender meu lado familiar, o lado onde eu quem pago o preço por existir nesse lugar..
outro motivo para não querer mais existir..
não sei o que sinto por mim.. só sei que não é bom.
e acredito que é por isso, que ninguém permanece e não deve.. só tem sujeira..
um dia eu canso de vez.. e estarei melhor, sem atrapalhar ninguém.
Não mudar determinadas atitudes é manter um nível de maldade sem limites.
Dia da Consciência Negra
Como há e houve atrocidades contra PESSOAS.
Como podemos ser tão cruéis?
Passou da hora de mudar!
Como se quer plenitude se no exterior o acesso é infinito, elevado nível de exigência para se ser feliz. Quem tem muito sente pouco.
A quantidade de urubus encontrados em uma cidade retrata bem o nivel de educação ambiental e sanitaria que tem o seu povo
Qual o nível de qualidade do seu coração, você que se orgulha espiritualmente de sentir amor pelo próximo, mas é tão seletivo na hora de praticar esse amor da teoria?
Nível é fundamental, porque se todo mundo está no mesmo até a baixaria agrada, a ignorância é sabedoria e a paz reina.
Nossos Instintos Evoluindo?
Sentimentos e sociedade nos interferem a nível instintivo. Somos animais e seguimos padrões. O que nos difere é a nossa capacidade de mudá-los, por termos raciocínio. Porém, como afeta nosso instinto, torna-se algo difícil de livrarmos, pois não é simplesmente dizer pra si mesmo que se você se atirar de um prédio não vai morrer que o teu instinto vai parar de te impedir, por meio do medo, de pular. Nós ainda sim vamos ser impedidos por nosso instinto. Isso é animal; isso é sobreviver.
Quando tentamos dizer pra nós mesmos que “Eu não a amo” quando está sentindo seu coração pular de dentro de você fortemente, é mentir pra si mesmo, e isso não vai fazer seu cérebro ignorar esse sentimento ou até lhe fazer esquecer completamente. Só vai, no máximo, ignorar temporariamente, visto que não tomará uma atitude que prove esse sentimento verdadeiro; afinal, nosso instinto também já está acostumado com os olhares que temos ao redor e que, mesmo que seja uma fração de segundos, estão prontos para destacar os nossos erros e deslizes.
Estamos inconscientemente mais acostumados com todos os julgamentos e atitudes “normais” de nossa sociedade, do que você ou até mesmo eu, esperava. Tornamo-nos pessoas que seguem Ciclos, desrespeitam outros e que fazem tudo isso inconscientemente, apensa por seguir seu instinto. Como nos livrarmos desse ciclo em que todos os humanos estão presos? Apenas nós, é impossível.
Se todos ao menos percebessem que a resposta para tudo isso é tão simples... A Realidade, se não Relativa, não Existe. A minha realidade do que é certo ou errado, é diferente da sua opinião do certo e errado. O que pra mim é libertação, pra você pode ser egoísmo. O que pra mim é grosseria, pra você é desabafo. Temos e Vivemos em diferentes realidades. O que precisávamos fazer era simples: Aceitar, mas não concordar, mentalmente. Aceitar que uma pessoa é homossexual não é concordar com que ela seja, mas é saber respeitar; e se tivéssemos respeito pelos outros, bem, nossa sociedade não seria como ela é atualmente.
Mas convenhamos que até nossa sociedade, dificulta nossas mudanças. Há pessoas que dizem: Você deveria ser diferente. E você percebe que deveria realmente mudar em algo. Aí se passa algum tempo e você consegue isso! Porém, a pessoa que te “aconselhou” para mudar, diz: Nossa. como você está diferente! Nem parece mais a mesma. Obviamente, num tom em que se passa a ideia de ser algo negativo, quando deveria ser comemorado que uma pessoa evoluiu o pensamento pra ser alguém melhor. Por quê? Por que desprezar a mudança de uma pessoa? Se ela está se sentindo alguém melhor e deixou vários defeitos de lado, por que a deixar com medo de ter perdido a própria essência?