Ninguem se Encontra por Acaso

Cerca de 39067 frases e pensamentos: Ninguem se Encontra por Acaso

A vida não é aleatória por acaso.

Inserida por pensador

"Porque quando penso em fugir, seu abraço é o primeiro lugar que me vem a cabeça…"

Toda garota sonha com um romance que dure por toda vida, mas nem sempre dá certo. Amar é muito mais do que meros carinhos e abraços. É preciso entregar-se de corpo e alma, viver cada instante como se fosse o ultimo, fazer valer a pena. Flores, palavras bonitas, declarações, tudo isso faz qualquer garota apaixonar-se, porém o que elas precisam realmente é de um menino que as deem proteção, as conforte e que esteja do lado dela, mesmo depois que todos tiverem partido. Faça dela seu diamante, sua pedra preciosa, jamais as magoem, dói, dói demais um coração partido e se amanhã aquela doce menina se revoltar e deixar de ser doce. Lembre-se: você é o culpado.

Jogo palavras ao sabor do vendo , para um dia ter a esperança em que elas cheguem a ti. E te digam o quanto eu te amo ...

No início depois do fim, tudo parece mais doloroso. Reconstruir-se depois de ver tudo desmoronando parece impossível, mas é necessário. Esperar a poeira baixar e curtir o luto, faz parte. Mas jamais deixar que isto vire rotina. Outros amores virão, assim como outros problemas e outras dores, mas também virão soluções. Pelo menos é assim que tem que ser. Enquanto tudo parecer complicado e levantar da cama parecer um esforço que não vale a pena, a vida de todos continuam, menos a tua. E você não pode culpa-los por isso. É o ciclo natural da vida, sempre que há um início, haverá um fim.
Eu entendo que dói, que não é algo fácil de se esquecer e que parece que a gente não vai suportar, e nessas horas, não tem como não como não chorar. Se essa for a sua vontade, pode desabar, vai ser bom. Lava a alma antes de voltar a lutar. Você é um ser humano como todos os outros, e como todos os outros, enfrenta coisas ruins. E por favor, não fica se questionando de o porquê coisas ruins acontecerem com pessoas boas. Está todo mundo meio cansado desses clichês. E não se preocupa, está todo mundo meio ferrado mesmo.
Em tempos de loucos amores, onde não se pode nem se tocar, o estranho se torna normal e a dor é algo vital. Não se preocupa, curte o luto, mas não esquece de se cuidar e voltar para a luta.
Eu li em um dos textos do @whsallas “foda-se se vai doer. Lide com isso” e na minha mente estava a voz dele, falando daquele jeito descontraído, tentando me fazer entender que a gente tem que enfrentar os problemas de frente. Escreve isso em um papel e coloca exposto na tua parede, para sempre que você sentir que tudo está começando a desmoronar novamente, porque vai, entender que isso é anúncio de bons presságios. Afinal é necessária a chuva para poder admirar o sol.
/@poetaporacaso

Inserida por poetaporacaso

Seja o amor da sua vida, independente se você for ou não o amor da vida de alguma outra pessoa. Saiba se colocar em primeiro lugar, apesar de tudo.

Inserida por poetaporacaso

⁠Acho que eu sou só uma fantasia sua.

Inserida por pensador

⁠Cada emboscada era uma performance, e cada prisão era como ser aplaudido de pé.

Inserida por pensador

⁠Eu desenvolvi toda uma técnica até as coisas ficarem… complicadas.

Inserida por pensador

⁠É prevista uma forte turbulência, então se prepara pro impacto.

Inserida por pensador

⁠Do meu ponto de vista, você está ficando relaxado.

Inserida por pensador

⁠Minha pergunta pra você é: como é o seu assassino profissional?

Inserida por pensador

Um brinde ao acaso, ao inesperado, ao imprevisível, à magia das coisas simples que não tem hora marcada pra acontecer.

Não deixe sua reputação à mercê do acaso ou das fofocas. Ela é a arte da sua vida, e você deve moldá-la, aperfeiçoá-la e exibi-la com os cuidados de um artista.

O que mais existe no mundo são pessoas que nunca vão se conhecer. Nasceram em um lugar distante, e o acaso não fará com que se cruzem. Um desperdício. Muitos desses encontros destinados a não acontecer poderiam ter sido arrebatadores.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.

A mercê do acaso, e que algo extraordinário aconteça hoje.

Esta é a ilusão central da vida: que aleatoriedade é um risco, que é uma coisa ruim.

O acaso gosta de brincar com os mais espertos, de preparar para eles armadilhas das quais toda a sua prudência não poderia livrá-los.

Não existimos por uma causa senão por um acaso. Pode haver um "porquê", mas não um "pra quê".

Anteriormente, rodando ao acaso e pensando que fazia alguma coisa, eu era mais miserável que qualquer outro, e não menos que tu agora, se crês que tudo se deve fazer de preferência à filosofia.

(Em "O Banquete")