Ninguem se Encontra por Acaso

Cerca de 38380 frases e pensamentos: Ninguem se Encontra por Acaso

O verdaderio deus esta dentro de você! Falta encontra-lo.

Inserida por Adonys

Quando olha para a solidão, se encontra sozinho e pega uma lágrima caindo de seus olhos, você se sente tão solitário sem motivos porque as vezes seu amigo pode estar distante mas não importa, ele sempre está perto, enquanto você sonha em seus sonhos se tornarem realidade percebendo que não é tão fácil assim, você percebe que aquela lágrima não é mais uma, se multiplicou, mas você nunca está sozinho, seu amigo pode não estar lá mas ele sente vontade de ser o vento para te fazer carinho, o sol para te aquecer, as estrelas para te trazerem distração as contando, o céu para estar te olhando, pétalas ao ar para te tocarem e te fazerem sorrir, uma voz em seu ouvido o aconselhando, consolando e dizendo: “Você não está sozinho, eu estou aqui com você amigo como sempre estarei”, uma respiração para o acalmar, uma força para o fazer levantar. Você nunca vai cair quando estiver com um amigo, um amigo é um presente, é um anjo, um anjo que protege, uma pessoa perfeita apesar dos defeitos, aquela que você ama e que te ama, aquela pessoa que sabe dos seus segredos que eles se tornam um quando contados e você sabe que eles estão guardados. Amigo, aquele que sempre estará lá com você, não importa o que for. Um presente, um verdadeiro anjo.

Inserida por raquelfreitas

Muitas pessoas iludidas não sabem que a felicidade que procuram se encontra onde jamais pensariam estar.

Inserida por 16MATHEUS

SEU CORPO


"Seu corpo é o melhor frasco que o amor
se alojou, se encontra concentrado,
nesse ser que é tão amado e que
já me conquistou.
O toque de seus dedos
enfeitiçam minha pele,
são carícias tão gostosas
que relaxam minha derme.
O seu beijo é o alimento que preciso
a toda hora, se estou longe lamento,
se estou perto vou as forras,
e te beijo loucamente,
como quem com sede bebe água.
Sua boca é a fonte,
seu beijo o canal,
seu amor o remédio que me
cura de qualquer mal."

Inserida por lucydark

Gosto do gostar, simples, sem prerrogativas. Que encontra-se intrínseco a cada um.

Inserida por -jotatarcizzio

E aquele que encontra na sombra a beleza da vida, a vida torna com os olhos claros ao que é bom.

Inserida por SenhorDi

Aquele que não lê e, mesmo que o faça, não consegue interpretar o que lê, encontra-se a margem da sociedade em constante mudança.

Inserida por InajaMartins

Adaptar-se ao meio o qual se encontra, é algo que já vem sendo feito por nossa espécie desde os primórdios. Adaptar-se às pessoas que estão nesse meio já é outra história.

Inserida por RafaelDAngelo

Palavras, apenas, palavras pequenas, a filosofia da vida nao se encontra em livros, cada caso, um caso, cada caso, uma mente e cada mente, um caso diferente, nao aprenda a viver, apenas, viva, um dia apos o outro como se nao houvesse o amanha, venere a vida, nao os vivos, nao entenda a historia, faça a historia, seja a historia, viva a historia, a sua historia, nao para que venerem a sua presença, mas sim para que sua vida sirva de apoio aos que tem dificuldades em entender a verdadeira filosofia de uma vida gloriosa

Inserida por victornfg

Estou indignado
Pela situação miserável
Que se encontra o homem
Numa vida sub-humana
Sem condições de ter
O dar de comer aos seus filhos
E muito menos a si mesmo
Pobre povo sofrido
Mas sem perder as esperanças
Segue em frente
Indignado mais ainda
Pelo pobre de espírito
A esse não existe esperança
De vida melhor
Nunca ajuda seu próximo
Nunca estenderá a mão
A uma pessoa idosa
Nunca dará lugar a
Uma pessoa deficiente
Humilhando que julga
Estar numa situação inferior a sua
Pobre desse homem
Que Deus o ajude e proteja !

Inserida por rubensblanco

" O segredo da nossa propia felicidade é encontra-la no outro"

Inserida por teteuzinho

O optimista encontra na desgraça motivos sólidos para continuar, o pessimista encontra na vitória razões para parar. (Vitor)

Inserida por vchristo

Um barco à vela só se move,quando se encontra com o vento.

Inserida por Yasmin0103

Você se encontra nos detalhes mais bobos da vida, nas situações mais bizarras e nos dias mais estressantes. Você fica feliz quando consegue uma vaga para estacionar na avenida mais movimentada da cidade, você salta de alegria depois de comprar ingressos para o seu show preferido. Você sabe como se fazer feliz, você entende que, para ter um relacionamento de sucesso, primeiro, é preciso a gente aprender a se amar.
Sozinho, você tem tempo para escrever, para ouvir as suas músicas preferidas, para comer o que quiser sem se preocupar em agradar alguém... Sozinho, você se descobre, é bom tomar uma garrafa d’água e sentir o seu corpo sendo lavado pode dentro. Ficar sozinho, ouvir a chuva no telhado, ver a janela molhada... É bom dançar sozinho, se aproveitar. Se cuidar.
Só depois de aprender a conviver consigo mesmo que o Universo trata de conspirar a favor e te trazer um amor, um amor SÓ seu! ;)

Inserida por mayarafreire

Quando você está com medo de continuar lutando é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças pra ver a vida do meu jeito; simples assim. E quando você está rindo de tudo, é no meu estresse que você encontra o chão pra colocar os pés e ser mais realista.

E quando você precisa daquele abraço, de carinho, de mimo, é pra mim que você liga fazendo aquela voz que só eu sei como é. E é perto de mim que você se sente mais perto de tudo o que sempre te fez falta, de toda aquela essência que você resolveu deixar guardada em algum lugar aí dentro de você que só eu sei encontrar.

E só eu entendo seu olhar quando me encontra no lugar de sempre, e com aquele olhar paralisante, pede pra eu esperar mais um pouco enquanto você olha todo o ambiente pra ver se não encontra alguém que te faça mais feliz que eu. E eu sei, sempre sei. Você sempre volta. Porque a felicidade que se faz quando a gente fica perto é única, é a mistura do meu cheiro com o seu, do meu brilho com o seu, da minha frieza e crueldade com todo o seu calor e sentimentalismo.

Eu nem tenho pensado tanto assim em você ou no nosso quase romance, são momentos raros como esse em que o sol está afetando meu sistema nervoso central, sabe? Lembra de quando você dava aquelas explicações citando datas e horários de quando o inventor de um certo aparelho que lhe é muito útil tomou sua última dose de whisky antes da lâmpada acender sobre sua cabeça pensante e ele inventar a tal coisa? Isso me deixava orgulhosa de você. Mesmo que depois você soltasse uma daquelas suas piadas sem graça que tinham graça só por que você ficava sem graça, e sua cara sem graça é engraçada. Enfim, são em momentos assim, no verão, principalmente, que eu lembro de você, da sua ligeira passagem em minha vida que deixou esse coraçãozinho esperançoso em encontrar alguém no mínimo tão interessante e inteligente como você, com abraço apertado, ombros largos, cabelos bagunçados, olhos escuros, sorriso tímido e olhar constrangedor. Deve ser esse calor insuportável, né? Detesto essas roupas colando no corpo, o suor descendo na nuca, a sede que nunca cessa, a água salgada, o cloro, o cabelo ressecado, a noite mal dormida. Isso deve fritar meus miolos.

Bom… O inverno logo chega e eu esqueço você. Esqueço até sentir frio, até faltar Nescau pra fazer chocolate quente, até freqüentar sozinha o restaurante que faz o melhor founde da cidade, até caminhar na praia só pra ver as árvores secas (porque elas são bonitas sem folhas), até usar aquelas roupas super charmosas que eu amo e até ver aqueles manequins masculinos com as roupas que você costuma usar.

Lembra do nosso pacto de não ser um daqueles casais que não conversam nos restaurantes e reparam tristes nos outros? Eu me lembrei de como pra mim era o paraíso chegar à sua casa e te encontrar dormindo no sofá com o ombro caído pra frente fazendo bochechas de criança na sua cara feliz.

Acabei de lembrar do dia em que você percebeu o botão, o calo, a piada, o músculo, o arrependimento, a saudade, o vazio. Foi a primeira vez que sentiu que era tarde demais? Que eu detesto esperar e que eu esperei mais do que eu podia? Você me tirou a razão, me fez estragar tudo só pra sentir o vento na cara de novo e a música alta. Era só você berrar e assoprar em mim. Era fácil, era alcançável, era pra ser seu.

Eu sempre fui tão estabanada, tão atrapalhada. Misturo tudo, bagunço tudo. Fico admirada com aquelas pessoas adultas, evoluídas, que sabem separar a hora de ir a uma reunião de condomínio e a hora de desejar alguém na escada do prédio. A hora de chorar num ombro amigo e a hora de ceder aos encantos desse seu amigo. A hora de ir ao dentista e a hora de querer engolir alguém. A hora de procurar ‘circunciso’ no dicionário e a hora de se perder com palavras simples que parecem tão complexas. A hora de te agradar e a hora de te mandar embora.

Sem mais delongas, ainda sinto esse amor ridículo. Essa coisa inconveniente que me vence todos os minutos, segundos. Você só sabe esperar esse novo amor que sempre está pra chegar e, quando chega, você nem se importa.

Eu vou continuar, tenho sonhos maiores pra realizar. E mesmo que eu continue com esses meus momentos, sozinha, trocando passos com a solidão, serei feliz. Realizando, conquistando, ansiando e esperando. Preciso cumprir as promessas que me fiz, aquelas que você nem quis ouvir, e, se leu, só passou os olhos sobre as letras fingindo se importar comigo. Outro tempo começou pra mim e eu vou aproveitar cada minuto disso tudo. Numa noite ou outra de lua cheia eu vou lembrar você, vou lembrar de você e gente vai ser feliz assim: imaginando o que poderia ter sido e por uma milagrosa ironia não foi.

Inserida por mayarafreire

Em um dia você se encontra brabo, em outro você se encontra triste, em outro você se encontra feliz, mais em todos você se emcontra amando.

Inserida por drinhosurf

“Qual será o segredo dela

Ao longe do horizonte com seus braços na janela

Mas onde se encontra Ela

Que mundo a pertence, oh menina da janela



Porque está tão triste, se és tão bela

Chorando com as estrelas de forma tão singela

Quero que você seja minha cinderela

Não me deixe aqui sozinho, Oh menina da janela



Deve ser triste ver a vida da janela

Não pode vivê-la e nem saber se ela é bela

Uma terrível maldição que jogaram sobre ela

“Queria muito te ajudar, Oh menina da Janela…”

Inserida por eduardybatista

Tendo perdido a roupa,a Inocência procurou em vão encontrá-la no Prazer,na Fortuna e no Poder.Quem lha restituiu?Foi o arrependimento!

Inserida por Juliacobain

O mundo...
neste a carne se satisfaz,
mas mesmo assim me sinto incompleta.
Neste se encontra o meu amor...
e junto a ele,
lágrimas
e toda possível dor.

Inserida por Teephy

Os Amigos são como tesouros que Deus nos deu e a cada momento podemos encontrá-los.

Inserida por JohnNias