Ninguem se Encontra por Acaso
A noite vem chegando como quem nada quer. Encontra-se com o charme e encanto da lua, as arvores ficam caladas, a luz da lua ilumina a rua, escuto o silencio , olho a escuridao sinto a distancia me bater ,vejo que voce domina meus pensamentos. Quantas vezes busquei no silêncio da noite murmurei para as estrelas e questionei até com Deus. Por vezes gritei silenciosamente só para mim mesmo ouvir escondido resei me ajoelhei e implorei ainda sim nada achei ,e nem a saída encontrei .O vento lá fora assovia uma velha canção Então de olhos fechados, fico eu aqui sonhando Cada noite é uma parada obrigatória pra gente reorganizar a mente. Me envolvo nas cobertas, fecho os olhos e espero que o silencio tome conta do quarto. Olho ao redor e não me encontro estou só, em pensamentos. Ao ouvir o coração, a emoção nos guia. Ao ouvir a consciência, a razão nos leva. Nunca esqueça que o coração faz questão de guardar o que as vezes a mente faz questão de esquecer. O ciclo da vida não parece mais o mesmo,Toda noite durmo só, mas essa noite tenho uma parceira a solidão deitou comigo. Boa noite.
Hoje você se encontra com amnésia diante as suas vidas anteriores. Isso é um fato real. Então, faça o que for preciso para melhorar esta sua atual versão.
Tem gente que encontra a alegria no carro do ano, nos ios da vida, na vaidade exorbitante, nas drogas e seus vícios...
Eu encontro, no seu abraço, no seu sorriso. Nas formas simples e nos pequenos gestos.
Levo uma vida simples, a humildade sempre vem na frente da honra.
Afinal, a vida é viver, independente de marcas e quantias.
Obrigada minha pequena por ser uma das minhas muitas alegrias
Empatia nunca será fácil. Empatia está ligada à vulnerabilidade, onde você encontra algo em si que você identifica no outro. Vulnerabilidade é linda, mas muitas vezes dói, não só pelas nossas feridas, mas também porque criamos laços com pessoas que não necessariamente tem a mesma sensibilidade para com você. Empatia, por tabela, dói, porque se importar dói.
Quando criança pensava que a vida era como conto de fadas toda princesa(mulher) encontra seu príncipe(homem) e vivem felizes para saber... Hoje vejo que é diferente toda mulher primeiro encontra um babaca que destrói seu coração na verdade um não vários para depois talvez acha seu príncipe mas por fofa não são felizes para sempre não.... (E isso visse e verça por que não é só com mulher que acontece isso com homem também)
Seria pra ser eterno.
Mas o homem, dotado de inteligência, não encontrando algo, encontra a necessidade de criar...
“A Coincidência é a forma anônima que Deus encontra de fazer as coisas acontecerem e, as Almas Gêmeas se encontrarem”.
Prof. Anderson Araújo
Quem impede o líquido crescente da clavícula de dia, se ferraz de noite e, nada encontra ao meio dia.
Como alguém sem razão, assim é um coração sem amor. Abriga-se em enganos,vagueia e não encontra felicidade.
O amor comumente é, renuncia, é adequação, é assimilação, é resignação. Só na paixão o amor encontra sua maior amplitude, viço, cor, razão, ápice, amor com paixão. Um rio a fluir naturalmente, a cair espetacularmente, nas cachoeira sem entraves, sem represas, nem certezas.
É a poesia que[...]
É a poesia que não se encontra em livros, ou em guardanapos de bares. Nem em cartas anônimas. Não vai ser o tipo de poesia que você pesquisa na internet, para colocar nos status. Também não é o tipo de poesia que se escreve a pressas em uma folha de papel amassada, que é dobrada de qualquer jeito, e colocada em uma garrafa vazia de whisky, para ser arremessada no mar, não não.
Ela é a poesia que pode ser encontrada em um ponto de ônibus, mexendo distraída em teu celular. Do tipo que acorda com cabelo bagunçado, e mesmo assim continua encantadora. É a poesia viva, que sente cólica todo mês, mas é tão forte, que não deixa de negar teu sorriso gentil. Ela é poesia que pode ser encontrada sentada no cantinho do ônibus, perto da janela, com seus fones de ouvidos. Ela é a poesia que a cada fio de teu cabelo, é como se fosse os versos mais bem escritos. Ela é tão poesia, que ficaria grande demais para ser poema. Ela é a poesia que […]
— Shandy Crispim
Mulher não gesticula; mulher fala com as mãos quando não encontra no vocabulário uma palavra suficientemente adequada para expressar a profundidade dos seus mais densos sentimentos.