Ninguem se Encontra por Acaso
Desejo que todo jovem que se encontra perdido na vida possa se encontrar primeiramente no mais profundo do seu Ser; Que todo e qualquer desejo de deixar a vida como uma segunda opção seja substituído pela alegria de contemplar e usufruir das coisas simples; Que a mente humana jamais tenha maior importância do que a alma humana; Que todo cansado um dia adquira conhecimento suficiente para poder encontrar alívio no meio do caos; Que o dom para guerrear não seja maior do que o dom de perdoar; Que o questionamento interior possa ser realizado diariamente como forma de exercitar tanto o intelecto quanto a alma; Que o comodismo seja algo do século passado e que possa ser entendido como algo falho; E que a inovação da vida seja algo divino e pronto para ser desfrutado a todo momento. Desejo que os meus desejos não se percam na poeira do tempo e que as minhas vontades não fiquem somente impregnadas em algumas poucas palavras; Que os meus companheiros deem prosseguimento as minhas metas, não como forma de manter um legado a tudo aquilo que fiz e que fui. Mas sim para manter um legado com o Amor, pois dele nascemos e com ele morreremos. Um dia minha carne não mais será carne, apenas pó. Mas a minha emoção e o meu amor estará com aqueles que conheci ao longo da minha vida. E esse é o maior testamento que posso deixar: O Testamento da Emoção. Nenhum bem pode se sobressair sobre essa relíquia. Nenhum mal pode ser maior do que esse bem. E nenhuma ideia pode ser maior do que o Amor. Pois no final é isso o que importa. Amor. Por isso o meu maior desejo é que todos venham de encontro a ele, pois dele é que proverá a continuidade de tudo aquilo que somos; Dele é que ressurgirá toda a vida – vida esta que não é nenhuma ciência exata. E devemos a todo momento lembrar disso. Devemos amar como se hoje fosse o nosso último dia em vida. Amar como se nada mais importasse. Amar pra nunca deixar de sermos amor. Tudo que eu desejei e desejo em todos esses anos de vida se resume a essa simples palavra: Amor. Tudo o que aprendi foi graças a essa palavra. E quando eu partir será essa a última palavra que dormirá em meus lábios: Amor. Que o mundo não se esqueça desse amor e que a cada dia possam existir mais declarações de amor do que testamentos, pois os testamentos são aqueles desejos que deixamos para quem amamos, e as declarações são as manifestações em vida de todo esse amor. E sabemos que é muito melhor dizermos as coisas em vida do que após ela. Por isso eu desejo acima de tudo que possamos nos encontrar cada vez mais e mais… Até o nosso último encontro… Até o nosso último suspiro de vida… Até o nosso último amor…
Minha flor do deserto, incerto de ti encontra
rara de se ver beleza igual não tem
espero encontra-la, assim realizar tudo q esperava
Só peço a Deus que me ilumine e me guia para o verdadeiro amor achar...
A autoridade, e a única que aceitamos, é a dada pelo próprio pensamento, quando em si mesmo encontra a sua validez, a sua justificação.
A infecção grave generalizada na qual o Brasil se encontra é causada por causa de patógenos que se encontram alojados na área de Brasília.
As pessoas possuem fases, e o mais desgostoso é encontrá-las na suas melhores , pois há outras no ciclo e corre um risco estratosférico da próxima ser oposta da atual.
O amor não é algo que a gente procura, é algo que nos encontra, e geralmente da forma mais inesperada possível.
Em meu coração se encontra a sinalização para se encontrar o amor tão esperado;
Nunca vê quem te quer o melhor, mas se afoga na ambição de querer o que não te pertence, entretanto estou aqui e só você não me viu;
Ummeninobrincandonoparquinho encontra uma fotoduma garotinha, e imediatamentele deixa lagrimascaird seusolhos,apaixonando-se porela... Decidprocura-la... Passam-se anos. Ele nunk cnseguiuencntrara garotinha da foto... Se casa e temfilhos... Umdia,sua mulherencntra a fotoda garotinha dentrodsua carteira, e prgunta: Amor,qme essa garotinha da foto? Ele rspond: Ela foiomeuprimeiroamor!!! Pq? Ela fik impressionada e fala: Euperdiessa fotoqndotinha dezanos... Moral: -Deusse encarrega dnosdaros melhorespresentes, qndomenosesperamos.. -----------------------------------------------------------
O dinheiro pode compra roupas e causados mais jamais pode compra a felicidade que tentamos encontra!
Numa estrada vazia tento encontra uma saída mais percebi que jamais pode sair da própria sombra e se um dia conseguir sair da própria sombra tinha que levar esta dor sozinha!
Um dia amor conhecemo-nos lá e outro dia encontra-mos aqui, vite passar por ai e não resiste ao teu jeito de ser, comportei-me como um maluco para ter um pingo do teu olhar e ganhar a sua atenção, fiz coisas incriveis e me vesti bem tudo isso só para eu ter o previlegio de estar ao teu lado e dizer-te eu te amo e quero ficar contigo em todos os momentos da minha vida.
Suas pistas são os meus anseios de encontrá-la o quanto antes para te cultuar com os meus olhos sedentos de você;
Deixe-me tocar em teus sagrados lábios e sentir a pureza do encanto sentimental;
Enfim erguer-te para que todos ao teu redor possam enxergar a bela rainha que se formou com provérbios poéticos dedicados;
Procure preservar aquilo que te faz feliz, pois coisas tristes você encontra no mundo a torto e direito
O tempo passa e todos a sua volta cresce se apaixona e se fortalece, mais você nunca encontra a parte que falta para completar um vácuo infinito que existe dentro de um coração sozinho.
O rio sempre procura o mar, ele está sempre em movimento. Quando ele encontra um obstáculo não tenta penetrá-lo,dependendo de seu tamanho ele passa por cima tirando-o de seu caminho ou o contorna de maneira sabia para seguir o seu curso. Esse rio é como a nossa vida em busca ao mar e nossas zonas de conforto são os lagos que se formam por esse caminho.Podemos nadar nessas lagoas que se formam mas temos sempre que seguir o nosso curso em busca ao mar .