Ninguem se Encontra por Acaso

Cerca de 39094 frases e pensamentos: Ninguem se Encontra por Acaso

Vamos dormir..
Quem sabe no sonho a gente se encontra.

Quem não sabe controlar os seus desejos sexuais encontra um inimigo para cumpri-lo.

Me deixe louco. Mas nao me abandone neste abismo onde não posso encontra-la. Não posso viver sem minha vida. Não posso viver sem a minha alma.

Se Jesus Cristo voltasse à Terra, no mundo como hoje se encontra, Sua história não mudaria muito, mas, fatalmente, para dar Ibope, seria crucificado num programa de televisão.

O desejo pelo proibido se torna correto, quando nossa consciência não encontra culpado.

O aristocrata herda, quer dizer, encontra atribuídas a sua pessoa umas condições de vida que ele não criou, portanto, que não se produzem organicamente unidas a sua vida pessoal e própria. Acha-se ao nascer instalado, de repente e sem saber como, em meio de sua riqueza e de suas prerrogativas.
Ele não tem, intimamente, nada que ver com elas, porque não vêm dele. São a carapaça gigantesca de outra pessoa, de outro ser vivente, seu antepassado. E tem de viver como herdeiro, isto é, tem de usar a carapaça de outra vida. Em que ficamos? Que vida vai viver o "aristocrata" de herança, a sua ou a do prócer inicial? Nem uma nem outra.
Está condenado a representar o outro, portanto, a não ser nem o outro nem ele mesmo. Sua vida perde inexoravelmente autenticidade, e converte-se em pura representação ou ficção de outra vida. A abundância de meios que está obrigado a manejar não o deixa viver seu próprio e pessoal destino, atrofia sua vida.
Toda vida é luta, esforço por ser ela mesma. As dificuldades com que tropeço para realizar minha vida são, precisamente, o que desperta e mobiliza minhas atividades, minhas capacidades. Se meu corpo não me pesasse eu não poderia andar. Se a atmosfera não me oprimisse, sentiria meu corpo como uma coisa vaga, fofa, fantasmática.
Assim, no "aristocrata" herdeiro toda a sua pessoa vai se desvanecendo, por falta de uso e esforço vital. O resultado é essa específica parvoíce das velhas nobrezas, que não se assemelha a nada e que, a rigor, ninguém descreveu ainda em seu interno e trágico mecanismo — o interno e trágico mecanismo que conduz toda a aristocracia hereditária à sua irremediável degeneração.

(Livro "A Rebelião das Massas")

O infeliz consola-se quando encontra uma desgraça igual à sua.⁠

Ludwig van Beethoven

Nota: Trecho de seu testamento, escrito em 6 de outubro de 1802, na cidade austríaca Heiligenstadt.

Um grande Amor não se encontra. Se constrói.

Este mundo encontra-se relacionado necessariamente com os movimentos do mundo superior. Todo o poder em nosso mundo está governado por estes movimentos.

Um dia você encontra a felicidade, em pessoa, carne, osso, endereço e sorriso bonito.

O sentido da vida se encontra num mercado onde não se usa dinheiro!

Augusto Cury
Você é insubstituível

Sem saber o endereço de uma pessoa, é possível encontrá-la em São Paulo ou em Nova York. Talvez demore anos para achá-la. Mas como você encontra, em frações de segundos, as informações na "grande cidade da memória" sem saber seus endereços? E como as organiza para produzir milhares de ideias? Sua inteligência é um mistério.Encante-se com ela.

A história nem sempre traz a verdade, nem tudo o que se encontra na história é verdade, o nome já diz "história", e tudo ao longo do tempo precisa de apuração, pesquisas de diversas fontes, para ver o lado verídico e não verídico.

O que é o amor
Amor é estado a qual o casal se encontra, amor é cada momento de compreensão ao seu próximo, o amor é poder estar na tristeza e na felicidade ao lado da pessoa amada, o amor se baseia na compreensão, na compaixão, na preocupação e em tudo que desrespeito a meu próximo isso é amor, não uma simples paixão, a paixão passa o amor continua, o amor ajuda, o amor cuida, o amor simplesmente ama.

Tudo tem o seu tempo para acontecer. E tudo que é para ser da gente encontra o caminho. Deus sempre tem um plano lindo para nossas vidas. Se demora para acontecer é por que ainda não estamos prontos. Às vezes é algo que precisamos mudar. Agradável é pedir sabedoria para Deus nos mostrar o caminho. Ele vai então nos instruir e assim estaremos mais perto da benção para nós programada.

Seja bondoso, porque todo mundo que você encontra está lutando uma batalha difícil.

Ian Maclaren

Nota: Acredita-se que Ian Maclaren, pseudônimo do reverendo britânico John Watson, seja o verdadeiro autor dessa frase, erroneamente atribuída a Platão e Fílon de Alexandria.

...Mais

O fogo ainda não está presente, mas a simples perspectiva de encontrá-lo pressupõe um calor para a alma, pois o brilho daquilo que vamos buscar nos guia.

A literatura do povo indígena, se encontra nos desenhos, no modelar do barro, na criação do arco e flexa... Literatura não é só palavra, e sim, toda a expressão artística, histórica e cultural.

A vida é fascinante,encanta,se encontra em um simples olhar,em um belo sorriso,em um singelo abraço,onde a essência de tudo é apenas ter felicidade em viver.

Esperança é o nosso combustível para continuar.
Onde você encontra esperança?
Em Deus?
Claro que é.
Então somos dois, pois eu também.
A verdade é que não existe outra esperança.
Jesus é a própria esperança.
O nome Dele é esperança.
Se a esperança existe Ele também existe.
Se você sabe o que é sentir esperança, você o sente.
Se você tem esperança você o tem.
A grande esperança.
A única esperança.
Não há outra, se tiver me conte, porque quero saber!