Ninguem Mude por você

Cerca de 32026 frases e pensamentos: Ninguem Mude por você

Só assim pra saber Sem ninguém sem você A verdade é que não Há mais porquê Buscar entender onde errei

Inserida por GuardiaoHepp

O amor é um desses deuses extintos em que ninguém mais acredita.

Inserida por vitordtavares

ninguém torna-se inimigo de alguém do dias pra outro, pois as vezes ater o ódio é planejado em silencio, e quando explode é como ato terrorismo covarde sem chance de defesa.

Inserida por Matias82

O cúmulo do abandono não é poder contar com ninguém, mas é não poder contar comigo mesmo.

Inserida por eupensando

O que é seu, ninguém colocará a mão e se colocar, será superficial, nunca atingirá o coração...

Inserida por OscarKlemz

Ninguém poderá fazer mal à você a não ser você mesma.

Inserida por nelsonsganzerla

"o amor é um sentimento que ninguém entende."

Inserida por 1N0t4VeL

Ninguém pode dizer quem vai para o Céu ou para o Inferno.
Mas sabemos para onde se vai pelo caminho que segue!

Inserida por YagoBorges

Se a Cruz de Cristo não te fizer livre,
nem igreja, nem pastor nem mais ninguém poderá te libertar.

Inserida por YagoBorges

Poupar(-se) é saber que ninguém é inatamente medíocre, ainda que esteja acompanhado da mediocridade. E amar(-se) é (con)viver primeira e/ou principalmente com o âmago, mesmo que este pulse oculto e subliminar.

Inserida por luiselzadesouzapinto

"Mesmo que às vezes lágrimas teimem em cair do meu olhar. Nada e nem ninguém, jamais ocultarão a beleza do meu sorriso!"

Inserida por Taniasol

Mas não vou criticar vou cantar Vou viver, para que se estressar se a não há o que fazer, ninguém pensa em você essa é verdade, fique do lado do bem e faça a sua parte. Eu vou aproveitar . Viver cada segundo curtir a natureza me envolver no mundo deixar tudo que é ruim de lado, só olhar pras coisas boas viver sossegado, fazer tudo o que eu queria fazer , não me preocupar deixar acontecer. Não deixar o movimento parar Vou canta, vou cantar, vou cantar

Inserida por WilliamCoutinho

A salvação começa na eternidade passada. Deus poderia ter escolhido não salvar a ninguém, mas ele amou um povo e o escolheu para ser seu."

ministeriomaxsalgado.webnode.com

Trecho do Livro : Linhagem Espiritual

Inserida por MaxESM

Acho que sou só aquele que faz os outros rirem, aquele que ninguém lembra o aniversário, apenas aquele.

Inserida por diegoEdas

Aprendi que não podemos confiar em ninguém, sempre ter um pé atrás. Quando a decepção é estudada, a sua dor é amenizada.

Inserida por edgardsoares

eu que sonhei um mundo que ninguém jamais sonhou e quem sonhou morreram amargamente, a diferença é que estou vivo e senti o doce sabor amargo em vida, não é querendo fazer drama e muito menos teatro, sonhei que eu era o melhor amigo do mundo e que meus amigos eram irmãos, irmãos que nunca tive, não importa, somos o que somos, devemos viver mediante essa autenticidade, os sonhos para mim são pérolas, ouro, algo valioso que ninguém pode diminuir esse valor, são sonhos e que lutei a minha vida toda para vivenciá-los, é como as pessoas que cheguei até amá-las e fui rejeitado, que prevaleça o amor que eu não tive e que os sonhos sejam realidade, não os que eu sonhei, mais para aqueles que hoje estão no êxtase de vivê-los intensamente...

Inserida por gnpoesia

escutar musica me liberta viajo por onde ninguém esteve ou poucos estiveram.minha imaginação não tem limites pois o desconhecido nada mais é que;um lugar onde ninguém ousou viver.... não tenho limites para sonhar pois sou um sonhador.

Inserida por fabio7costa

Não permita que ninguém limite seu espaço, diminua seu valor, roube seus sonhos, atrapalhe seu sorriso, estreite seu caminho nem te impeça de avançar.
Não permita que o barulho ao seu redor seja mais alto que a voz de Deus ao seu coração.

Inserida por ClewersonPenini

Nunca desanime só porque não conseguiu ,
siga em frente e finja que ninguém viu ,
haja como um vencedor não haja como um fracassado,
pois maior que a tristeza de não ter vencido e a vergonha de não ter lutado,
use a humildade apenas seja você,
pois enquanto houver vontade de lutar haverá a esperança de vencer.

O medo de perder tira a vontade de ganhar,
mais nós se arriscamos a perder quando queremos ganhar,
anota aí, fez aqui paga aqui,
não e vingança e apenas lei de newton,
toda ação tem uma reação,
moro meu irmão ? .

e melhor lutar por algo do que viver para nada,
sabe aquela nossa historia ?,
a são águas passadas,
fazer oque se você não deu atenção,
infelizmente quem não dá atenção vira segunda opção,
agora pega um caderninho e anota aí,
pois eu faço com o charlie brown não venço não perco só procuro evoluir.

tô nem aí se vou quebrar a cara,
nem tão pouco para que minha presença seja notada,
nossa historia tem que ser bem vivida,
por isso faço com que minha falta seja sentida,
quando estiver caindo, pegue na primeira mão,
pois fraco não e quem cai,
fraco e quem continua no chão.

as decisões só dependem de você,
pois todo mundo vai te machucar,
mais você tem encontrar a pessoa certa por quem você deve sofrer,
espera a e escuta a e pois e 1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas E a única pessoa que eu só preciso para ser feliz é você
não entendeu ? só lamento,
pois sou o B3 sou rápido como o vento,

e agora essa frase e pra finaliza
bob marley deixou e temos que se lembrar
a vida e pra quem topa qualquer parada,
e não pra quem para em qualquer parada,

Inserida por dyels

"A maior viagem que alguém pode fazer é pensar que não precisa de ninguém"

Inserida por Martian