Ninguem Mude por você
Uma pessoa sem opinião própria, não é ninguém. Quando você não se faz presente com suas ideias, você passa em branco. Você não é lembrado por ninguém. Você simplesmente não é ninguém.
Aprendi que tenho segredos que não posso contar pra ninguém, nem mesmo pras pessoas que considero muito.
As vezes você faz grandes coisas pra mostra sua capacidade mais ninguém da valor... Mais quando você faz uma coisa pequena e simples, todo mundo admira...
Seja egoísta e não divida com ninguém as energias sujas e doentes existentes em seu interior, porque elas são somente suas
Ninguém entende minha estranha necessidade de ser só. Mas o que ninguém sabe que suprir essa necessidade de ser preenchida por alguém que sempre vai embora, dói demais. A conquista nunca me doeu tanto, por que deixar alguém entrar na sua vida, saber das suas vontades me parte em pedaços. Por que sei que depois de tantos gostos em comum, viagens e músicas que a gente adora, o incomum vai pesar mais. O final eu já sei, e já perdi a conta quantas pessoas que me deram as costas e já desisti de contar todas vez que segurei o coração na mão, engoli o choro, ergui a cabeça e mostrei o sorriso que não era verdadeiro.
Ser só é minha preservação, já não me interessa alguém interessante, inteligente, bonito. Só me interessa alguém que insista em mim mesmo quando quero ser solidão. Mas a maioria não entende, e se preenche de vazios prevendo uma partida dolorosa.
Já não quero ter a certeza de nada, nem de que vou acordar ao lado de alguém, por que de tantas rasteiras e decepções eu prefiro me surpreender. E antes que acorde e já terei partido.
Relações me assustam, e quando me oferecem carinho eu estranho, num mundo onde busca por corpos e não sentimentos quando encontro alguém que me escute e me dê carinho eu surpreendo, mas o medo de decepcionar novamente me faz conter.
Mas por enquanto, me deixe só. Que só ninguém me machuca, ninguém me trai. ninguém mente, ninguém vai embora; Porque só eu ainda estou inteira, sem a certeza que me partirei e pedaços quando você for embora
Ainda não vi ninguém agir antes de falar...
Ninguém tomar atitudes antes de lamentar...
E ninguém louvar as tuas próprias dificuldades;
Mas julgar... Reclamar... E desdenhar, vejo o tempo todo;
Fala baixinho.
Amor, ninguém vai saber.
Seremos apenas eu e você dessa vez.
Vamos viver sem nos preocuparmos com o que vai acontecer.
Fala baixinho.
Sempre vai ter alguém querendo nos derrubar
Vamos caminhar devagar.
O nosso amor dessa vez não pode escapar.
Fala baixinho.
Temos toda uma vida juntos pra vencer.
Me de sua mão, que assim nunca vamos perder.
Eu prometo, o nosso amor tem muito a florescer.
Fala baixinho.
Não quero que escutem o que você tem a me dizer
Ninguém precisa conhecer o lado que me faz tanto te querer
Eu só quero a todo momento te ter.
Fala baixinho.
No meu ouvido diz que ficarás pra sempre independente do perigo.
O teu abraço é o meu abrigo
E eu só quero sentir você comigo.
Psiu...
Fala baixinho, amor.
"Somente feche seus olhos
O sol está se pondo
Você ficará bem
Ninguém pode te machucar agora
Ao chegar a luz da manhã
Nós ficaremos sãos e salvos"
Nunca ninguém no mundo irá conseguir explicar um sentimento puro e verdadeiro... Um sentimento verdadeiro, palavras não explicam, atitudes não demonstra e ações não comprova. sentimento verdadeiro, somente o coração consegue guardar e sentir... Muitas vezes nos perguntamos, como vamos conseguir conquistar alguém que tanto queremos e que tanto gostamos, como vamos fazer com que esse esse alguém perceba todo nosso sentimento e toda essa vontade de ficar com esse alguém. o que temos que fazer, ou melhor, o que devemos fazer é tentarmos conquistar esse alguém, é fazer com que goste da gente na mesma proporção que gostamos... Mais ai, nos questionamos mais uma vez, como e o que fazer para conquistar... Se pararmos para pensar percebemos que cada atitude, cada pensamento e cada ação, gera questionamento... Mais assim é a vida, apenas temos que colocar nosso sentimento e toda nossa vida nas mãos de Deus, pois só ele encontrará a verdadeira solução para nos fazer feliz ao de quem gostamos, ou melhor, de quem amamos. Como velhos sábios dizem, o mundo faz vencedores, mais só DEUS nos faz invencíveis.
Amar não é pecado, Pecado é não ser feliz e não deixar ninguem que vive ao seu lado ser feliz também!!
Ser original é trilhar por onde ninguém ousou ou sonhou.
Não pense o caminho é fácil, porque não é...
É necessária uma dose extra de coragem, pois o esforço é como abrir uma clareira na mata fechada.
Mas a recompensa, ahhh essa é indescritível.
" Ninguém pode convencer alguém de absolutamente nada, só se pode fornecer lhe a chave para abrir a própria mente "
Ter a certeza do que será o amanhã, ninguém pode ter, porém deseja-se sempre um dia melhor do o hoje.
Tudo o que desejo é somente a Paz que minha alma implora, num grito sufocado de puro desespero!
"E quando você se sentir só, sentir que não existe mais ninguém... Olha para lado, eu estarei la, firme, sempre sorrindo, para que com bom zelo eu possa te guiar"
Você sabe, eu estarei sempre com você meu amor, eu não preciso nem dizer o quanto te amo e te quero bem é como você disse, irmandade ninguém destrói, não é de sangue, mas é de coração e tudo que é feito pelo coração, com o coração tem uma força bem maior! s2