Ninguem Mude por você

Cerca de 31988 frases e pensamentos: Ninguem Mude por você

Ninguém sabe até onde vai para uma atitude de amor ou de desamor, ambos se propagam.

Inserida por tavaresbeek

Ninguém precisa saber que de fato nos amamos. Ninguém precisa saber dos nossos planos.

Inserida por laianaduarte

Quando se ama nada e nem ninguém além de Deus é capaz de destruir esse amor.

Inserida por Thaynap

Ninguém manda no Coração, mas CONTROLA!

Inserida por brunotoddy

Não sejas refém de nada e de ninguém sejas senhor(a) da sua vida, o amanhã não existe, o que existe é o hoje, melhor dizendo o agora.

Inserida por celneto

Ninguém pode ter o que não existe, então ninguém aqui tem futuro

Inserida por crislambrecht

Ninguém tem a força de um leão, mais tem a capacidade de um João de Barro!

Inserida por felipewatter

Você tem que descobrir sozinho aquilo que ninguém sabe!

Inserida por cello743

Você não é predestinado, você não pode se julgar melhor do que ninguem, o que vai diferenciar você dos outros é sua força de vontade e suas atitudes, não tenha a pretensão de que você foi escolhido

Inserida por HenriqueAbrao

Ninguém nasce para sofrer , ninguém foi feito para solidão.

Inserida por Ronialves

Ninguém é autossuficiente, as pessoas se precisam.

Inserida por Janagomes

Ninguém pode saber o exato momento que alguem perde o rumo, a razão ou aquilo que mais ama.

Inserida por renew

Eu choro e ninguém vê, as vezes dou sorrisos e ninguem vê, sou feliz e ninguém percebe. Encontrei a felicidade em Deus, mesmo chorando Ele me faz sorrir, mesmo sorrindo Ele me faz chorar, e em tudo sou feliz, deposito nEle todos estes momentos, as vezes esqueço, mas sempre me lembro! Minha felicidade vem de Deus, Ele me faz sorri, acho que sou um bobo, não troco um sorriso por nada, amo sorrisos, queria olhar para todos e ver sorrisos, mas que vale sorrisos se alguns não são felizes? não conhecem a Deus! Qual motivo de sorrir se não temos Deus? então sorrir é viver com Deus, para mim é!! Se não tivesse Deus, minha vida deixa de ser vida, as cores deixam de existir, o som se vai, meu corpo se desfalece, meu coração é um sorriso para Deus, o dia que Deus deixar de sorrir por mim, meu coração para de se alegrar, e eu deixo de sorrir!! Sou feliz por isso um tenho um sorriso no rosto!

Inserida por CONDIOLOV

Nenhum dos dois é fraco, nenhum é frágil, ninguém aqui vai pra casa sem resposta ou sem uma boa pergunta.

Inserida por ninabarros

Ultimamente Tenho Andado Sozinho Não Levo Ninguém Comigo Porque Não Sei Aonde Posso Chegar e Também Aonde Posso Parrar.

Inserida por DordiAlemao

Nunca devemos nos calar. Não devemos ter medo de nada, nem de ninguém e muito menos de sermos nós mesmos.

Inserida por lucasguim

Então, faça a diferença. Não espere nada, de ninguém. Faça você mesmo.

Inserida por lucasguim

Não se precipite em julgar ninguém, de longe é fácil ter todas as respostas, mas todos tomam decisões das quais se arrepender um dia... mas aprendemos a viver com isso porque faz parte da vida.

Inserida por Maverba

As vezes tenho vontade de fugir pra bem longe pra ninguem mais me achar,vontade de me matar pra não sofrer do jeito que eu estou sofrendo por sua causa.

Inserida por Anaguedes07

A dor de uma loucura


Preciso desabafa meu desespero
mais não vejo ninguém pra me ajudar
Minha dor agora só me faz doer em silêncio
Me desespero em silêncio, choro, grito
Não entendo nada com meu silêncio
Com esse silêncio.

Pôquer, pergunto-me.
Oque está acontecendo de errado
Oque à nessa dor que não
Contentar em chorar em silêncio

Loucura que me faz doer
o doer do escondido de você poder ver,
então entendo que me engano achando que essa dor na verdade e meu encanto.

Inserida por guinho17