Ninguem Mude por você
Não sou escravo de ninguém e por valores me faço forte para pelejar entre meus obstáculos;
Reconheço o meu encontrar pela virtude e que entre as estrela que de tanto acreditei senti o sopro dos justos sentimentos;
Nunca me entreguei sem lutar e nem vi a verdade que tanto assombra essa é aterra de ninguém;
Não se deixe iludir por palavras bonitas de ninguém.
Por trás das palavras, podem existir uma besta em forma de homem.
Nao sinta odio de ninguem . Pois as vezes aquela macumba que voce faz para a outra pessoa , acaba caindo na suas constas
Só quero ter certeza,
que no seu coração não há ninguém além de mim.
Quero que me sinta perto, quando eu estiver longe.
Enquanto em mim, o amor transborda
Sempre dizemos que não vamos correr atrás de ninguém, mas quando realmente nos deparamos com o amor, essa ” regrinha” deixa de valer.
Seja íntegro em sua conquistas e não passe por cima de ninguém para obtê-las, e para que não seja derrubado, viva rodeado de amigos. Caso não tenha amigos, seja forte o suficiente para levantar todas as vezes que te derrubarem!
Ninguém substitui ninguém,mais se for necessário,você vai aprender a ser feliz com outras pessoas,com outras manias..Outros sorrisos...
..Todo mundo nasce pra morrer um dia,mas ninguem nasce simplesmente por nascer,acredite na força que vem de cima e faça a diferença..
O relógio como de costume despertará as sete horas. Não vou ter ninguém para acordar com beijos. Na hora de preparar o café, só farei uma xícara, não duas como antes. Não ligarei ou mandarei mensagens pedindo sugestões para o almoço. Chegarei em casa, cansada e não estará ninguém á minha espera para me perguntar como foi meu dia e me fazer uma massagem nos pés enquanto me ouve falar sobre os novos pacientes. Assistirei televisão só, não mais terei beijos no intervalo de cada filme. Dormirei sem um beijo de boa noite, sem o cheiro dos seus cabelos no travesseiro e o seu suspirar ofegante. Não terei ninguém para acariciar, amar e muito menos me fazer chorar por motivos bobos. Eu não terei você, eu não serei feliz sem você... meu amor!
Até hoje, eu nunca vi ninguém que estivesse totalmente satisfeito. Acredito que nunca irá existir tal pessoa. Só há um porém, existem essas tais que, acima de tudo, felizes ou tristes, são alegres. Isso ocorre quando elas sabem aproveitar o mínimo da vida, observar os mínimos detalhes e não esquecem do que realmente importa no dia a dia.
Qaundo você começa a falar (ou pensar): ah , ninguem gosta de mim, vo sumir vai ser melhor pra todo mundo, ninguem se importa comigo.
Pare pense, tire um tempo e se olhe profundamente , na grande maioria dos casos o problema (ou resposta) está em você !
Não condenem os livros, principalmente os livros santos: Eles não fazem mal a ninguém. Condenem os homens que fazem mau uso deles.