Ninguem Mude por você

Cerca de 31977 frases e pensamentos: Ninguem Mude por você

Você Só Pode Criticar os Defeitos dos outros Se você for Perfeito.Como Ninguém é Perfeito,Cala A Boca !

Inserida por HelhinhaVasconcelos

Cuide do que tem pra nao perder pra ninguém!

Inserida por felipewatter

Sou muito frágil, não demonstro, mas sou. Ninguém precisa saber disso. Choro sozinha, sofro sozinha, fico triste sozinha, engulo tudo sozinha, sozinha, sozinha e sozinha. Não preciso de ninguém sentindo pena de mim e dizendo que me entende, sendo que na verdade não sabe nem o terço dos meus motivos de lágrimas, suspiros, soluços, tristezas e solidão.

Inserida por GabriellyMatchin

“Tantas vezes eu quis ficar solta de todas as amarras do sentir. Agora eu entendi que ninguém vai dormir os meus sonhos. Essas fantasias são minhas e eu posso desenhar e pintar do jeito que sempre quis.”

Inserida por biancavasconcelos

Você pode não ser ninguém no mundo, mas poder um para alguém !

Inserida por Andress99

"Ninguém conhece o íntimo de outra pessoa, o segredo está em conhecer a si mesmo e não em desvendar o outro."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Que nada, nem ninguém seja capaz de mascarar suas verdades"

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Seja você, mesmo que os outros te inventem de outra forma, não se esqueça... Ninguém pode roubar sua verdade."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Aprenda a não esperar nada de ninguém, e a aguardar tudo o que o destino possa por ventura te trazer, a vida nos dá lições duras, ensinamentos cruéis, às vezes até mais do que a gente precisaria aprender.

Inserida por paulo-oliveira

Eu melhor que ninguém deveria saber que as coisas mudam, e que geralmente são mudanças difíceis de aceitar.

Inserida por paulo-oliveira

Nao precisas de um aquário luxuoso, como nunca ninguém vira antes; mas se a água for limpa, e estiverdes numa garrafa, já te bastas.

Inserida por KarimeCury

Eu não paro, tu não para, ninguém para em casa mesmo...
Eu não paro em casa mesmo!!!!!

Inserida por LucianoNassyn

Realmente eu posso dizer que não existe ninguém perfeito, nenhum ser humano é capaz de dominar o dom da perfeição. Mas, porém podemos alcançar a sabedoria e nos tornar cada vez melhores no que fazemos.
Não existem pessoas melhores que as outras, existem apenas pessoas mais capacitadas, que lutam a cada dia para melhorar, que fazem algo e não estacionam no tempo.
Enquanto muitas pessoas passam o dia sonhando, algumas outra passam o dia regando seus sonhos na orta da vida.

Inserida por eduardobmfm2

Tantas fitas podem ser pensadas e, por mais que pensamos ninguém pode nos entender, ah, mas há um, porém, pois isto é, o q pensamos, mas os pensamentos podem nos enlouquecer se não soubermos usá-los adequadamente, por isso que sempre existe uma pessoa que nos entenderá por toda a vida,

Não procure este alguém, ele vira ate você...

Inserida por ErickSantos

A tentação é a 1° que vem te tentar, mas não se abales.
Se crer em teu Deus e ele é por ti,ninguém jamais será contra ti.

Inserida por AndersonTioAnd

Preciso me dizer algumas verdades
Não vem de ninguém a dor
- minha tristeza!

Não vem de ninguém
Esse vício triste da má sorte
Como a da pomba que se debate
Nas afiadas garras do falcão

Andam por ai espalhadas - respostas
Às vítimas do próprio Tártaro
Cuja verdade não está lá fora...

Inserida por Soaroir

A gente nunca pede a opinião de ninguém, mas o ser humano tem o dom da inconveniência.

Inserida por PedroRicardoR

Se Ficar Sozinho Sem
Ninguém Noo Coração For Defeito
Prefiro Ficar Com Esse Defeito ,
Do Que Chorar Por
Um Amor de Ilusão ..

Inserida por JoicyThoicy

Sempre me vejo sendo melhor, não que ninguém e nem pretendo, assim como ninguém melhor que eu e nem admito; ambas as questões nem seriam possíveis, ninguém é melhor que ninguém, a não ser que si mesmo, por isso só eu me vejo tendo essa capacidade, a de ser melhor que esse meu eu, podendo sempre me recriar de forma aprimorada, com a constante possibilidade de poder evoluir em cima quem sou, podendo ser mais e melhor, a cada dia, a cada modo de me sair das coisas, a cada decisão e atitude tomadas, sabendo que é exatamente dependendo dessas minhas atitudes, só minhas e cada uma delas, analisadas individualmente e de forma minuciosa para serem tomadas, embora com todas as suas chances humanas de erros, que determino a minha vida.

Sei que sou melhor, bem melhor sempre que qualquer situação que possa querer me desagradar ou entristecer, não que a situação em si não seja tão chata que possa realmente desanimar alguém e elas realmente existem, mas porque a minha persistência em ser feliz é bem maior que a chatice de qualquer uma dessas reviravoltas que podem acontecer na vida e a chance divina que tenho, a cada ato de respirar, me dão a certeza que as coisas sempre podem melhorar de forma grandiosa e gloriosa.

Entendo que o que faz alguém forte não é a incapacidade de chorar, mas a capacidade de explorar da melhor forma a possibilidade de dar a volta por cima em qualquer circunstância, com dignidade e Fé, cabeça erguida e um ar de vitória no jeito e brilho nos olhos de satisfação, que só quem insiste na ideia de que viver tentando, embora às vezes caindo, mas sempre levantando, consegue e isso, é bom demais e só dou Graças a Deus.

Inserida por ClaraFurtado

No começo você fica com raiva, sem entender, achando que ele não pensou em mais ninguém quando desapareceu. Só nele mesmo. Mas a gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros. E jamais subestimar um homem, principalmente com adjetivos suficientes para despertar paixões. Quem gosta cuida. E no final das suas contas ele percebeu que queria mesmo era ser feliz. E ponto final.

Inserida por moniquelouise