Ninguem Mude por você
NUNCA DEIXE DE FAZER VALER AS RAZÕES DO SEU CORAÇÃO.
LEMBRE-SE SEMPRE QUE NINGUEM IRÁ DANÇAR A DANÇA DO AMOR E DA DOR EM SEU LUGAR, SUA VIDA SÓ VOCÊ A VIVE.
PORTANTO VIVA CADA MOMENTO COMO SE FOSSE ÚNICO.
imagine.
imagine uma pessoa q não é ninguém sem ter vc....
imagine uma pessoa q atravessaria o oceano a nado por vc...
imagine uma pessoa q daria a propria vida por uma noite com vc...
imagine uma pessoa q sonha com seus beijos...
imagine uma pessoa q não vê sentido na vida, se não for ao teu lado...
imagine uma pessoa q faria qualquer coisa pela sua felicidade...
imagine uma pessoa q roubaria a estrela + brilhante do céu para te dar...
imagine uma pessoa q não vê ninguém alem de vc...
imagine uma pessoa q penssa em vc o tmpo tdo...
imagine uma pessoa q TE AMA sem limites!!..
imagine uma pessoa q fika olhando para o nd, imaginando o grande encontro...
imagine uma pessoa q esta longe dos olhos,+ mtu perto do s2...
imaginou...
essa pessoa.......sou EU.
o amor deixa livre sempre.De fato, o amor não é dono de nada e nem de ninguém. Quem ama não possui e nem é possuído. O amor não é um encontro de serpentes famintas engolindo uma a outra.
O homem de visão vê o que ninguém vê. Por isso pode o que ninguém pode e espera o que ninguém espera
se for um dia comum e normal faç alguma loucura antes pois ninguem sabe o que pode acontecer amanhã...pode se arrepender de não ter feito
Te amei...
Te amei desde o primeiro momento
Ah! Te amei...
Amei como nunca amei ninguem
Amei com todo amor que o coração humano pode amar.
Me mostra como te contar
Que eu amo esse medo de te falar
Falar de amor, de sentimento
Sem um pingo de lamento.
E até você acreditar...
Será que vai gostar? Se lamentar?
Mas nada vai tirar, esse sentimento lindo...
Tão lindo que só Deus pode acabar...
Tem ainda pessoas que dizem que não precisa de ninguém
E que fazem tudo sozinhos;;; será
Um par de mãos me tirou do útero de minha mãe ao nascer, outro trocou minhas fraldas, me alimentou, me nutriu, outro ainda me ensinou a ler e escrever. Agora, outros pares de mãos cultivam minha comida, entregam minha correspondência, coletam meu lixo, fornecem-me eletricidade, protegem minha cidade, defendem minha nação. Um par de mãos cuidará de mim e me confortará quando eu ficar doente e velho, e, por fim, outro par de mãos me levará de volta à terra quando eu morrer.
Existem muitas coisas em seu coração que você não deve nunca contar para ninguém. Elas são você, suas alegrias e tristezas particulares, e não devem nunca ser reveladas. Você as deprecia quando as torna públicas
Paulo Vitor & Jackellynne Tâmara diz:
"nunca vou me encantar por ninguém, meus encantos pertencem a vc e como vc está sabendo como cultivá-los, ñ perderá pra ninguém...."