Ninguem Mude por você
Os meus medos e os meus traumas ninguém nunca vai entender!
Sabe porque?
Porque foi eu que passei,foi eu que sofri,foi eu que senti!
Eu vivi na pele cada um deles,sofri calada,nunca fui há um psicólogo,eu superei cada um deles,nas horas do medo,do apavoro eu clamava a Deus!Superei sim mais não esqueci nenhum deles,porque ficou gravado na minha memória de criança inocente! Então não me julgue e não me peça pra esquecer porque não posso,não sou capaz de esquecer algo que feriu minha memória e minha alma!
Os únicos valores que nada e nem ninguém consegue lhe tirar, é o seu nome, limpo. E o estudo, o conhecimento.
" Há tristezas que ninguém entende, mas você às sente com tanta intensidade, que você acha que todos vão conseguir perceber. "
Ninguém que tenha a coragem de pregar a verdade o fará publicamente se não a começou individualmente em casa.
Sou apenas eu,e mais ninguém, não quero ser igual a ninguém,mesmo que você queira que eu seja outra pessoa! ♡♥
Aprendi ali que ninguém é substituível. Alguns se tornam substituíveis ao se deixar reduzir a apertador de parafusos da máquina do mundo. Alienam-se do seu mistério, esquecem-se de que cada um é arranjo único e irrepetível na vastidão do universo. Quando a alma estala fingem não saber de onde vem a dor. Então engolem a última droga da indústria farmacêutica para silenciar suas porções ainda vivas. Teriam mais chance se ousassem se apropriar de sua singularidade. E se tornassem o que são. Para se perder logo adiante e se buscar mais uma vez, já que ser é também a experiência de não ser.
– Ninguém precisa realmente de mim – diz ele, e não há nenhuma autocomiseração na voz dele. É verdade que a família de Peeta não precisa dele. Eles sentirão a sua morte, assim como um punhado de amigos. Mas continuarão com suas vidas. Até mesmo Haymitch, com a ajuda de uma grande quantidade de aguardente branca, seguirá com sua vida. Percebo que apenas uma pessoa ficará irreversivelmente devastada pela morte de Peeta. Eu.
– Eu preciso – digo. – Eu preciso de você.
Ninguém em sã consciência me deixaria fazer algum plano. Porque, obviamente, não consigo distinguir um amigo de um inimigo.
Amar não é ter posse sobre ninguém. A vida é uma viagem e a mala dos outros não te cabe e nem te pertence.