Ninguem Mude por você
Certeza do Amor de Deus
Quando temos a certeza
Do amor do nosso Deus...
Ninguém jamais pode nos destruir.
Quando nos amamos
Temos a certeza que somos amados.
Quando nos olhamos com amor próprio...
Nada nos abala
Ninguém consegui nos humilhar.
Pois dentro de nós
Habita a certeza do Amor de Deus.
Essa certeza nos dá força
Pra nos amar primeiro.
Pois se nós não nos amar primeiro...
Jamais seremos amado por alguém.
Nunca deixe essa certeza morrer.
Nunca esqueça do Amor de Deus.
E nunca deixe de se amar.
Pois com essas regrinhas vamos longe.
Sempre com a certeza absoluta.
Meire Perola Santos
06/08/2018
17:05
O que me encanta não encanta a todos,mas cada um com seu encantamento individual,pois ninguém é igual a ninguém só falta respeitarmos as diferenças.
Se um dia você sentir-se sozinho lembre-se;...
Você realmente é sozinho, ninguém vai carregar o seu fardo, ou seja levanta a cabeça e reaja as todas as coisa que vem para te articular!
Talvez você não precise de ninguém para te sustentar e não precise de ninguém ajudar, mas saiba que sempre existirá alguém para ajudar e reflita o quanto é bom poder ajudar aqueles que não podem nem mesmo se sustentar, e que nesta vida o importante não é você poder ajudar e sim existirem aqueles que precisam de sua ajuda, pois enquanto existirem pessoas precisando de ajuda o mundo não terá fim, pois do que serviria um mundo perfeito onde ninguém precisasse de ajuda, qual seria então a razão da nossa existência se não serviríamos mais para nada, viveríamos apenas para desfrutar um prazer de um paraíso sem fim, qual seria a graça disso que não fosse um profundo egoísmo.
Ninguém consegue nada com a revolta,mas consegue com a serenidade e Deus no coração,confiar em Deus é o caminho certo para todo aquele que tem fé,a fé move o que se acha impossível que para Deus não existe.Então façamos por merecer.
Antes de dizer te amo a outra pessoa, olhe pra você mesmo no espelho e diga: não vou amar ninguém antes de você.
NINGUÉM SABE NADA!
(Bartolomeu Assis Souza)
Ninguém sabe nada!
Todo mundo é ignorante
O sentido é o conflito.
Não existe certo ou errado
O que existe são as escolhas.
(In Memoriam: Erácrito Assis de Souza, meu irmão. 05/09/2018)
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Ego? Pra que? Por quem? Quando? Como? Ego? Ah, sim.... todos falam dele. Ninguém admite sua existência. Na verdade a maioria deseja se livrar. Muitos tentam o esconder. Porém o entendimento e acolhimento do ego é importante. Aquela programação mental que pode te iluminar ou te manter na sombra. Aquele que também proporciona a sua luta pela sobrevivência. Que para uns faz com que haja inconveniência? Todos falamos muito do ego. Poucos sabemos lidar com ele. O ego é, sim, importante. Como tudo na vida. E para que seja efetivamente utilizado precisa encontrar um ponto de equilíbrio. Eu mesmo estou tentando educar o meu ego para que através dos meus atos não venha prejudicar ninguém. Porque ninguém merece que um ego doentio assuma o comando do Ser. Ninguém merece ter o ego ferido ou ferir o ego de alguém. Nessa batalha tão desigual cuidar do seu próprio ego tende a ser natural. Ou não? Ego, a partir da interpretação filosófica, significa o “eu de cada um”, ou seja, o que caracteriza a personalidade de cada indivíduo. E nessa busca de equilíbrio vale muito o Ubuntu. Alinharmos os egos pra chegarmos juntos na linha de chegada.
Nada nessa vida é por acaso, porque ninguém é um acaso! Somos únicos, e fomos presenteados com uma vida pra cuidar, depende da gente o que escolher. Eu escolho Deus primeiro, e tudo que venha dEle pra minha vida é bem-vindo!
Não se importe com a razão, a vida é uma grande ilusão, ninguém vai se lembrar do que você fez de errado quando tudo estiver acabado
Eu não tenho casa para mostrar a ninguém que eu tenho. Tenho casa porque Deus me deu, e, é minha morada, seja boa ou ruim é nossa!
"Eu jurei que não ia se apaixonar por mais ninguém, mas toda vez que dou zoom na sua foto, eu me apaixono um pouco mais "
Culpa sua, de sair sorrindo com os olhos!
#Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 10/09/2018 às 15:00