Ninguem Mude por você
Uma flecha pontiaguda atingiu meu coração.. Por isso não consigo se apaixonar e, amar mas ninguém.. A frieza corre em minhas veias, não consigo nem se quer gosta de você..
A cura ? Pois só um amor verdadeiro poderá despertar o bater do meu coração e, assim voltarei a amar novamente.
É possíveis que teus problemas sejam realmente maiores, entretanto, na terra ninguém possui medida conveniente para determinar a extensão dos sofrimentos alheios. Desce, pois, do alto nível de tuas dores, melhorando aqueles que te pareçam mais simples.
☾.•°*”˜˜”*°•.✫ psicografia Emmanuel & André Luiz ☾.•°*”˜˜”*°•.✫
O tempo não espera por ninguém. Valorize cada momento de sua vida. Você irá apreciá-los ainda mais se puder dividi-los com alguém especial...
Podemos sonhar, porque de sonhos ninguém morre. Eles é quem nos socorrem, do mar escuro da distração.
Podemos sonhar, porque só se morre de ausências, que são conseqüências, de vazios extremos e de alguma forma isso afoga a
vida, e suicida a emoção.
Podemos sonhar e cantar todo dia um verso, fazer um regresso, na infância feliz que brincava o coração, e nessa viagem contratar uma orquestra, para tocar as notas mais lindas de nossas ilusões.
Podemos sonhar, porque os sonhos avivam segredos, transbordam apegos, afetos que enganam a insatisfação.
Podemos sonhar, pois os sonhos são quentes, germinam sementes e desapropriam a solidão!
Ela me disse uma vez , QUE NINGUÉM É PERFEITO ...
Por isso ela me ama do jeito que sou, desse jeito "doido" que ela mesmo fala . Mas ela disse também , que daria tudo por mim , e que seria capaz de deixar , casa , família, amigos e trabalho tudo por mim .
E eu acreditei, acredito até hoje .. Mas , HOJE sou eu quem vou compensar , todo o sofrimento que ela enfrentou por mim , e vou atrás dela , atrás da minha " AMOR " ..
"É uma sensação estranha de não ser ninguém. Embora você esteja rodeado por pessoas, elas parecem não te notar."
Ninguém permanece o mesmo para sempre. Os pessoas mudam, os sentimentos mudam, os sonhos mudam. Os objetivos se tornam outros, as prioridades se modificam. O que antes importava tanto, hoje quase já não tem mais valor. O que antes era prioridade, hoje já ficou em segundo plano. Hoje as suas escolhas tem outros princípios, os sentimentos tem outras intensidades e suas necessidades já não são mais as mesmas. Tudo tem um prazo, tudo tem sua validade, tudo se altera. A vida vai caminhando por estradas diferentes, encontrando pessoas diferentes e vez ou outra dá um passinho para trás, mas mesmo assim, nunca volta a ser como era antes. O tempo passa e tudo muda, se antes pensava que tudo era para sempre, hoje sei que tudo dura até onde tem que durar, não é eterno. Os sentimentos passam, as pessoas se transformam e a vida continua em frente. Ninguém permanece o mesmo para sempre, e os sentimentos, por mais que demorem, também não. Tudo se modifica, tudo se transforma, tudo passa.
A verdade é que hoje ninguem mais dessa
geração quer ler um livro
a tecnologia conseguiu cegar nossos olhos
para o livro
e abrir. os olhos para a virtualidade digital.
E quando mais acha que está só, que nada nem ninguém mais se importa, o mais importante ressurge, perfumando o ar e alegrando a alma.
Apenas uma lágrima
Naquele dia do qual ninguém sabe, tampouco, alguém sabia você me aparecia. Uma lágrima, apenas uma lágrima sobre o seu delicado rosto escorria, e a mim você fluía. Foi a mais alegre melancolia, não sabia se chorava ou se ria. Estranho fora a minha paixão até o final daquele dia. Você se evaporou, deixando clarificada lembrança, pois, o sol da esperança a mim você prendia pela platônica aliança daquele orvalho à navalha qual o meu coração feria.
Hoje comprometido, você retorna, linda e faceira a mexer no meu frágil sentido, pensei em asneira.
Tenho novo amor desabrochado nas lágrimas de orvalho de uma paixão fagueira. Querida, esqueçamos esse atalho, deixemos de besteira, pois, há amor tão delicado à bela flor desguarnecida a sobreviver apenas com uma gota de orvalho. Vamos tecendo a vida nessa colcha de retalhos.
Deixemos para outra oportunidade, se é que crê na eternidade.
Eis a vida pregando suas peças.
jbcampos
Ninguém disse que você não é bonito, inteligente e bom partido. Você é realmente simpático e educado. Mas isso não lhe confere automaticamente a chave mestra de todos os corações do mundo. Nem a certeza de que poderá conquistar aquela mulher linda que você conheceu na festa de um amigo. Ou que seu namorado nunca vai te deixar.
É bom saber que amor não é questão de mérito. Você não o “ganha” porque obedeceu a papai e mamãe o ano todo ou porque largou o bico no Natal. Nada disso caracteriza você um merecedor do amor eterno. Aliás, não há provas de que quaisquer dessas qualidades te deem o melhor da vida.
Pense. Mesmo o pé mais torto pode encontrar seu chinelo velho, e isso não é injusto. Só porque aquele seu vizinho fofoqueiro vive um amor de cinema não significa que o universo conspira contra você.
Você, o último romântico, pode comprar flores vermelhas e as enviar com um cartão feito a mão. Mas ela simplesmente não te quer. Você pode ser sexy, descolada e amar futebol. Mas ele simplesmente não dá a mínima. E não é porque você não é bom o suficiente ou não mereça ser amado. É porque não é ele. Nem ela.
O amor é uma colisão de duas almas apaixonadas, livres e dispostas a viverem juntas. É tudo questão de compatibilidade.
Então vamos parar com aqueles conselhos banais clássicos usados sempre quando o amigo termina o namoro: “Ela não te merece” ou “ele não é bom o suficiente para você”? Não existe isso. Não tem essa de merecer, de ser bom o suficiente. Ele simplesmente não combina com ela e ela não suporta seus defeitos. Ela preza a fidelidade, ele prefere companheirismo. Ela gosta de ficar em casa, ele quer sair todas as noites. E isso não distingue as pessoas de “merecedoras do amor eterno” e “fadadas a serem solitárias a vida toda”.
Você pode amar quem quiser, admirar quem quiser e buscar seu amor incessantemente. E quer saber? Você deve fazer isso! Mas o que você não pode é exigir que o outro te ame de volta porque você é uma pessoa incrível – e achar que ele é um idiota por não te querer. Você merece o amor. Eu mereço o amor. Mas pelos motivos certos.
olho para o passado não me lembro mais,
minha vida está voando por sonhos
nunca pedi nada ninguém
mas tudo está leve que nem sei mais,
a vida um dia apos outro
tantas marcas que passam num sonho.
"..e ela alimentava um amor que não existia, que ninguém mais sentia, que ela não vivia e que ele nem sabia. Mesmo assim ela sorria, e também sofria, mas nas madrugadas sempre pedia, pra que Deus ajudasse à superar esta dor, que a trouxesse outro amor e assim Deus à escutou, e seu pedido assim realizou."
OLHA AS VEZES VIVEMOS AMOR DE CATIVEIRO AQUELE AMOR GOSTOSO MAIS QUE NÃO PODEMOS CONTAR A NINGUÉM QUE SÓ VC E SEU PENSAMENTO E SEU AMOR PODE SABER VIVEMOS PRESO A ESTE AMOR ESCONDIDO MAIS COM UM SABOR DE FELICIDADE VIVEMOS EM UM CATIVEIRO TORCENDO PARA QUE NUNCA NINGUÉM TE ACHE OU PAGUE A RECOMPENSA PARA TE RESGATAR ESTE AMOR É INFINITO UM AMOR COMO NEM UM OUTRO E COMO NUNCA AMOU NINGUÉM ESTE É MEU AMOR DE CATIVEIRO.......
SEJA VOCÊ
Não, não faça de sua vida
Uma estrada de ilusão,
Não deixe ninguém mudar
A sua decisão
Viva sem ter medo de recomeçar,
E não perca tempo para não se decepcionar.
Seja você, apesar dos pesares.
Pare pra ver os belos lugares
E ao se lembrar da decepção,
Pense e Repense, na sua intenção,
Mas seja você!!!
Mesmo que tenha que fingir,
Que está feliz,
Aproveite tudo de bom,
Que a música nos diz,
Mesmo ao sonhar,
Tente não chorar,
Ao lembrar que deixou
O tempo passar!
Essa é uma porta aberta
Que Deus abri-o para mim e....
A porta que Deus abre
Ninguém fecha e me abriu
Essa porta me mostrando um sinal no céu
Me ensina cada letra sem colocar no papel
Escrevo assim sem rodeios eu não invento
Sai na na hora igual pão fresco de forno
Como se eu já sobe-se
Divisão da massa do fermento e do óleo
A quantidade medida sem sexto e sem o forno
Mas adivinha sai quentinho, igual o da padaria
Perdão eu me empolguei,
Não estou fazendo pão
Faço um pequeno rabisco
Pequenas linhas escrevo
E falo com o meu umbigo
E ouso com o meu ouvido
Tudo que Deus quer pra mim
E grande é a providencia
Na minha e na tua vida
Acredite que na vida tu ainda vai vencer