Ninguem Mude por você
Eu nunca soube o que pensar. Você lutou pelo melhor de mim como ninguém jamais fez. Vou sentir falta do teu interesse, do teu carinho, da tua companhia, do teu sorriso, da forma como olhava pra mim, de tudo. Me perdoe por ter nos tirado os teus sorrisos mais puros. Eu sofro de uma auto estima crônica, como se alguém tivesse tirado de mim todo o amor do mundo. Todo o amor que você sempre quis me dar...e não te retribuir dói demais.
Você não precisa ser igual a ninguém, estar na moda, seguir uma tendência. Você precisa dar um sentido ao seu tempo aqui, pois a chance já lhe foi dada e ela é uma só.
Ida
Ninguém é como você, ninguém pensa como você, ninguém fala como você. Para mim, você é única. Com seu beijo doce e pele flácida, com seu sorriso sincero e olhar radiante. Eu não vejo por que não amar você. Eu não sei por que vivo longe. Eu gosto dos teus carinhos e da maneira que olha profundamente através da minha alma. Amo o jeito que pega na minha mão, leva até seu rosto e "faz gatinho" com ela. Fico admirado em como você faz meus problemas, virarem soluções ou como você passa a mão em meu cabelo até eu dormir.
Eu, com certeza, quero cuidar de ti, retribuir os atos, rasgar as barreiras.
Eu sinto saudade quando você vai ao banheiro. Sinto sua falta quando tu precisas secar a louça para sua mãe. Mas nada, nadinha se compara a falta que faz, quando você precisa ir embora. É triste.
É lógico que ninguém nunca vai entender Deus, palavras não são capazes de descrevê-lo, ele é muito mais que palavras, ele é emoção, você tem que senti-lo!!!
Um louco sem loucura não é um louco, só é uma pessoa diferente o bastante, dos outros, para ninguém aceitar e entender sua loucura e nomeá-lo de louco, então ele não é louco, ele é somente especial e diferente de todos!!!
"Ninguém pode alterar ou impedir uma história que está escrita, destinada a acontecer. O tempo pode passar, o mundo dar voltas, mas se for realmente para ser, Deus fará com que seus caminhos voltem a se cruzar, mais cedo ou mais tarde."
Não espere de ninguem a mesma consideração que você possa vir a ter por eles
Se você não representa uma coisa, para eles
então necessariamente pode representar outra
O jogo da vida as vezes e assim mesmo Sempre e preciso arrumar um vilão
Se voce quer ser um heroi
Eles dizem que dor e prazer andam de mãos dadas, mas ninguém menciona que a dor é só um caminho para mais prazer.
Ninguém me conhece, conhecem todos os lados sombrios, todas as coisas que realmente passam pela minha cabeça quando eu falo com as pessoas. Sociopata, psicopata. E se ele estiver certo?
"Não quero ser mais, e nem menos que ninguém. E o que você quer pra mim, eu quero em dobro pra você também."
Ninguém é responsável se não nós, pelo que aceitamos, pelo que escolhemos, pelo que preferimos acreditar, pelas verdades que preferimos adiar. Ninguém é responsável se não nós mesmos, por entrar e sair elegantemente da vida dos outros carregando os nossos próprios sonhos e pagando pelos excessos da gente.
Ninguém é mais capacitado do que você para dizer como viver sua vida.
Não viva para agradar os que estão a sua volta alimentando uma coisa que você não é, beije quem tiver vontade de beijar, fale aquilo que você sempre quis falar, vá a lugares onde jamais imaginou ir, pois chegará um dia em que tudo o que você fez e deixou de fazer ficará somente em suas lembranças e deixará saudades!! Porquê a vida é curta de mais para ficar triste com alguém que não deu certo nela, a vida segue para todos nós, não pense você que o mundo e as pessoas irão parar para lhe dar a atenção que você merece. Aproveite cada dia intensamente como se fosse seu último dia, e viva intensamente como se esse dia nunca fosse acabar!
"...Sabe,as vezes me lembro,
de quem fui pra você
ninguém fui...
lembro as vezes em que me você
simplesmente
me ignorou
sem tempo estou
então lembre se do meu tempo,
que eu dediquei
a ti somente...
intensamente...
mas agora sem tempo estou
pra ti..."