Ninguem Mude por você
Ninguém sabe se somos capaz,de um dia reinar a paz.
Ninguém sabe se vamos vencer,ninguém sabe quando vamos morrer,nem mesmo se parar pra pensar,ou se o mundo realmente vai acabar.
“Eu gostava de você, eu o amava como nunca tinha amado ninguém. Mas não sei se você não percebeu, mas essas palavras estão no passado, no presente você mal existe. E no futuro? Bom, o futuro a MIM pertence...”
Todo mundo quer ter alguém, ninguém quer ficar sozinho, mas nem todo mundo quer ceder, nem todo mundo quer dividir, há quem queira apenas pular de cama em cama, há quem queira somente por uma semana, há quem queira sentir que ama. O que eu quero? Eu não sei.
Teve uma época em que amava a todos sem amar ninguém,
depois tive meu primeiro grande amor,
depois disso tive alguns "amores",
agora? agora? agora? agora?
experimento o "amor próprio"
depois? depois? depois?
rezo para que o próximo seja o Eterno
amor, algo que ninguém consegue explicar, nem com palavras, nem com música e nem com poesias ou versos dos melhores poetas..
Você perde a razão, nada impede de você fazer o que quer por aquilo que você ama, você faz de tudo para alcançar aquele objetivo, sentimento complicado, maravilhoso, indecifrável, que tem que ser conquistado e se quebrado? Shii..
O cabelo cai junto com as lágrimas que escorrem pelo corpo cortando de fora a fora e marcando cicatrizes por ela passa, brota um choro que vem de dentro da alma, você não esconde e muito menos desfarça, tudo muda, não faz sentido, é inaceitável, a gente sede fácil e cai de novo nessa armadilha inevitável que todos vivemos, erramos e nunca aprendemos. Infelizmente?
Sofrer faz parte.
Eu aprendi a não correr atrás de ninguém. E descobri que quando começo a deixar algumas pessoas de lado elas logo vem atrás de mim.
Sou julgada e punida , o mundo faz isso e a grande verdade é que ninguém sabe a minha história , sabem apenas meu nome .
Ninguém vem perguntar se você esta bem, se tem o que vestir ou comer. No entanto, quando o interesse bate, em instantes eis que surge aquele tão desinteressado amigo.
O que se faz de amigo, de bom e querido, o que te julgava pelo modo de agir, se vestir e até mesmo pelo corte de cabelo. É tão fácil julgar alguém, difícil é estar ali sendo analisada, recebendo comentários maldosos. Difícil é se colocar no lugar de quem recebe julgamentos, saber o que sente, ou viver 1/3 do que vive ou passa em sua vida. É tão doloroso saber que as pessoas são maldosas, usam umas as outras para atrair atenção, atrair conversas.
Seria mais fácil, se todos soubessem viver com as próprias qualidades e defeitos, seria mais fácil cada qual viver sua vida, ao invés de se intrometer na vida alheia, se não for para ajudar. -NayaraAlmeida
Ninguém morre por ter o coração quebrado, apenas sente como se fora faze-lo. Sabia por experiência pessoal que se somente segues movendo-te, atuando como se não estivesses sangrando por dentro, como se não estivesses morta, com o tempo deixa de estar.
Quando encontrares alguém com fome dei-lhe a comida e ensina-o a pescar! Pois com Fome ninguém Pesca.
CLANDESTINIDADE
Permanece em mim
como um segredo
e que ninguém escute
teu silêncio na minha boca
nem a linguagem de teus olhos
que em mim se inscreve
como poema
Torna-te clandestino
em meu país sem nome
e desenha em mim
o teu enigma
teu reverso
e teu verso sem tradução
Te exila em minha teia
me define com tua senha
perenizando em meu corpo
o teu mistério –
entre cortinas,
no refúgio exato dos lençóis.
*
Estude, leia, aprenda, suga as pessoas sábias, se tem algo que ninguém é capaz de tirar de ti é o seu conhecimento.
O vento soprou e levou tudo, não tenho ninguém, não sou mais ninguém... Tempestade, vendaval, traz aos poucos com a brisa tudo que foi levado de mim...