Ninguem Mude por você

Cerca de 32186 frases e pensamentos: Ninguem Mude por você

"Quando o desanimo chegar e frustração te abater, olhe para outro lado, mude a direção, não permita que o cansaço limite sua visão e interrompa os seus sonhos, faça algo diferente, rotina gera comodismo e não te leva a lugar algum, é preciso explorar as possibilidades, avançar, derrubar barreiras para alargar as fronteiras, seja valente, vença o oponente, garra, trabalho e determinação te farão crescer e triunfar!!! " Gil Camargos

Inserida por GilCamargos

"Às Vezes a gente fica esperando que aquela pessoa mude a sua maneira de pensar sobre a gente, que haja uma mudança onde aquela pessoa possa enfim perceber o quanto somos, ou o quanto podemos ser, ou ainda, quanto poderíamos ser importante pra ela no futuro. Mas até que um belo dia, esperando, a gente se dá conta que de tanto esperar, foi a gente quem mudou e passou a pensar de forma diferente, que outros acontecimentos vieram, outras pessoas surgiram no caminho e que a gente é quem não precisa mais dela como precisávamos antes e com isso seguimos em paz deixando-a também seguir em paz, pois no fim das contas, no fim de tudo, tudo muda quando na verdade algumas coisas que gostávamos muito não deveriam nunca mudar! Mas, por enfim, a vida é isso mesmo, temos que estar sempre mudando, mudando em todos os sentidos, porque estamos crescendo. Mudando no sentido amplo da palavra do que é “viver”, porque generosamente a vida nos abre o seu leque mostrando a sua vastidão. Quanto ao amor, este não deveria nunca mudar, mesmo porque ele é só sentimento, é algo que se aconchega na alma, o qual deveria, este sim, sempre crescer, sempre apenas a crescer, crescer e crescer... crescer por alguém que está ali do nosso lado, por alguém que esteve ali do nosso lado, por alguém que você esperava e que por algum motivo não veio, ou por alguém que lá na frente está a esperar você...”

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Ser feliz? é fácil basta ver o caminho da verdade na sua frente e segui-ló por mais que mude seu estilo de vida aquilo alie é a verdade o resto é um caminho vazio e sem benção olhe para frente e não despenque por qualquer um problema siga cada vez mais em frente e verás a luz do fim do túnel.

Inserida por DanielWillms

Mude se for pra melhorar, se for amadurecimento!!! Mas não mude só pra agradar o mundo ... o melhor da vida é ser amado por aquilo que VOCÊ É!!!

Inserida por damieth

"Seja qual for a sua filosofia ou o seu pensamento; não deixe que a sua revolta mude a sua personalidade".

Inserida por glauberlimadesouza

Nunca mude a ponto de não se reconhecer. Fique bem a ponto de saber quem é. Mudanças lentas são oportunas para nos acostumar com nosso novo eu. Nesse caso, a pressa é amiga da imperfeição.

Inserida por swamipaatrashankara

Se for pra mudar, mude pela única pessoa que vale a pena: Jesus Cristo

Inserida por SARAHOLIVEIRAFRANCO

faça hoje, mude hoje, crie hoje, produza hoje, realize hoje, empreenda hoje, arrisque hoje, viva hoje, não se altera o passado e não se adianta o futuro, preocupe-se com o dia de hoje faça dele o melhor dia da sua vida

Inserida por DanielrodriguesBrito

Mude o que está fazendo ou como está fazendo para mudar seus resultados!

Inserida por julianokimura

Por mais que você mude, ainda terá que responder por tudo que fez. A mudança ameniza o nosso presente, ilumina o nosso futuro mas não apaga o passado.

Inserida por ROSICOELHO

Mude-se, transforme-se, melhore-se, permita-se recomeçar. Só porque alguém escolheu um caminho errado e se perdeu, não significa que esteja perdido para sempre.

Inserida por ROSICOELHO

Pedinte

Não. Não quero ver o dia amanhecer.
O amanhã será como hoje.
Talvez mude o clima,
A chuva,
O sol,
Mas amanhã e outros amanhãs
Serei o mesmo.
Incontestavelmente o mesmo.
Acho que é assim,
Nem bom,
Nem ruim,
Risco do meio.
Amanhã será escuro.
O pão,
Será seco,
A mesa - o beco,
A porta - a pedida.
Meu amanhã será teu hoje,
Pois vivo do que você sobra.

Inserida por Moapoesias

talvez a minha música mude o mundo

Inserida por JONATAN631ALMEIDA

"TEMPO, TEMPO, TEMPO, COMPOSITOR DE DESTINOS"
ENTÃO IREI PEDIR AO TEMPO PARA QUE MUDE O QUE EU SINTO.
ACOSTUMEI A SOFRER CALADA, ISSO É UMA CILADA.
PEDINDO AJUDA COM O OLHAR... MAIS ESSA LÍNGUA NÃO NOS ENSINARAM A FALAR.
SERÁ QUE ERROS COMETIDOS, NÃO VOLTAM A SER REPETIDOS?
ACHO QUE NÃO! PERCEBA ESTAMOS NA MESMA SITUAÇÃO.
RECOMEÇAR, RECOMEÇAR, RECOMEÇAR... DEVEMOS ENTÃO PARA PRIMEIRA LINHA VOLTAR?

Inserida por limasduda

como haverá mudança se não há quem mude?
sou como um diamante, e para ser lapidado preciso encontrar a outra pedra que há em você, e somente assim a mudança acontecerá, não só em mim, mas também em você...

Inserida por thiagoagostinho

Não mude seu jeito de ser em função de um alguém que não mudaria nem um palito por você.

Inserida por DanielRoque

Não mude por quem pede, mas sim por quem merece...

Inserida por Byboy

Pipoca ou tapioca? assim eu me pergunto
Tenho pouco tempo pra pensar, então não mude de assunto
Sem esse papo de Brasil e carne por ovo, por isso lhe pergunto de novo.
Pipoca ou tapioca? não quero tristeza!
Você ja viu quem é a novo globeleza?
Deixa esse papo de politica pra lá!
Sente na mesa e vamos orar.
Hoje temos tapioca no almoço e pipoca no jantar

Inserida por WillianBrito

Se você acha que a sua vida é um fracasso, eu sugiro que elimine os pensamentos destrutivos, mude as atitudes e tenha ações direcionadas; senão você sempre será um(a) vitimista! (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

Não está satisfeito(a) com a vida, faça uma viagem pelo seu EU.
Mude o que está dentro de você e o que está fora mudará também.
Aí sim as suas perguntas serão respondidas; e eu posso te garantir isso!
Desprenda-se do passado e liberte-se de sentimentos que em geral são ilógicos .
A felicidade tem muito a ver com isso e ela tem que ser plena, senão será só sensação!
Essas viagens pelo nosso EU, considero como "etapas da vida", "capítulos", reflexões que as chamo de; "O DESPERTAR"! (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto