Ninguem Mude por você
viva a vida por que a vida e pequena para ficar se lamentando. mude mais mude por dentro pq a mudança vem de dentro não de fora, sorria mesmo com um olhar de tristeza pq ninguém deve sofrer junto contigo,faça alguém feliz seja feliz.
"Mude"
Ultimamente tem sido tão difícil, as ruas são sempre as mesmas
e as pessoas querem ser sempre iguais.
Não consigo encontrar uma reciprocidade em ninguém no que diz respeito aos meus pensamentos.
As vezes me pergunto e me respondo
(por que sou tão diferente?.. Porque eu espero um anjo).
"Nenhum de nós é perfeito, mas sempre esperamos caminhar com a perfeição."
"Nenhum anjo vai cair do céu, mas algum pode estar ao seu lado."
Nesses olhos me perdi, nesse sorriso me encontrei, nesse corpo enlouqueci e nesse coração eu me mudei!
Sergio Fornasari
"Quando o desanimo chegar e frustração te abater, olhe para outro lado, mude a direção, não permita que o cansaço limite sua visão e interrompa os seus sonhos, faça algo diferente, rotina gera comodismo e não te leva a lugar algum, é preciso explorar as possibilidades, avançar, derrubar barreiras para alargar as fronteiras, seja valente, vença o oponente, garra, trabalho e determinação te farão crescer e triunfar!!! " Gil Camargos
"Às Vezes a gente fica esperando que aquela pessoa mude a sua maneira de pensar sobre a gente, que haja uma mudança onde aquela pessoa possa enfim perceber o quanto somos, ou o quanto podemos ser, ou ainda, quanto poderíamos ser importante pra ela no futuro. Mas até que um belo dia, esperando, a gente se dá conta que de tanto esperar, foi a gente quem mudou e passou a pensar de forma diferente, que outros acontecimentos vieram, outras pessoas surgiram no caminho e que a gente é quem não precisa mais dela como precisávamos antes e com isso seguimos em paz deixando-a também seguir em paz, pois no fim das contas, no fim de tudo, tudo muda quando na verdade algumas coisas que gostávamos muito não deveriam nunca mudar! Mas, por enfim, a vida é isso mesmo, temos que estar sempre mudando, mudando em todos os sentidos, porque estamos crescendo. Mudando no sentido amplo da palavra do que é “viver”, porque generosamente a vida nos abre o seu leque mostrando a sua vastidão. Quanto ao amor, este não deveria nunca mudar, mesmo porque ele é só sentimento, é algo que se aconchega na alma, o qual deveria, este sim, sempre crescer, sempre apenas a crescer, crescer e crescer... crescer por alguém que está ali do nosso lado, por alguém que esteve ali do nosso lado, por alguém que você esperava e que por algum motivo não veio, ou por alguém que lá na frente está a esperar você...”
Ser feliz? é fácil basta ver o caminho da verdade na sua frente e segui-ló por mais que mude seu estilo de vida aquilo alie é a verdade o resto é um caminho vazio e sem benção olhe para frente e não despenque por qualquer um problema siga cada vez mais em frente e verás a luz do fim do túnel.
Mude se for pra melhorar, se for amadurecimento!!! Mas não mude só pra agradar o mundo ... o melhor da vida é ser amado por aquilo que VOCÊ É!!!
"Seja qual for a sua filosofia ou o seu pensamento; não deixe que a sua revolta mude a sua personalidade".
Nunca mude a ponto de não se reconhecer. Fique bem a ponto de saber quem é. Mudanças lentas são oportunas para nos acostumar com nosso novo eu. Nesse caso, a pressa é amiga da imperfeição.
faça hoje, mude hoje, crie hoje, produza hoje, realize hoje, empreenda hoje, arrisque hoje, viva hoje, não se altera o passado e não se adianta o futuro, preocupe-se com o dia de hoje faça dele o melhor dia da sua vida
Por mais que você mude, ainda terá que responder por tudo que fez. A mudança ameniza o nosso presente, ilumina o nosso futuro mas não apaga o passado.
Mude-se, transforme-se, melhore-se, permita-se recomeçar. Só porque alguém escolheu um caminho errado e se perdeu, não significa que esteja perdido para sempre.
Pedinte
Não. Não quero ver o dia amanhecer.
O amanhã será como hoje.
Talvez mude o clima,
A chuva,
O sol,
Mas amanhã e outros amanhãs
Serei o mesmo.
Incontestavelmente o mesmo.
Acho que é assim,
Nem bom,
Nem ruim,
Risco do meio.
Amanhã será escuro.
O pão,
Será seco,
A mesa - o beco,
A porta - a pedida.
Meu amanhã será teu hoje,
Pois vivo do que você sobra.