Ninguem Mude por você
Não que isso mude o que penso e massageia ou inflame meu ego. Quem lê o que escrevo me disse que sou uma pessoa iluminada. Respondi simplesmente: Então que ele continue me mandando inspirações para que eu possa continuar iluminando as vidas das pessoas. Distribuirei de graça a luz que recebo de graça também. Amém!
Não fique com raiva se algo não sair exatamente como você
quer. Mude seu pensamento para se adaptar ou simplesmente
acredite: Não era pra ser e não tinha de ser o que não aconteceu.
Seja sempre quem você é, não mude seu jeito por nada. E lembre-se de fazer lembranças inesquecíveis, pois é por isso que vivemos. Para que no futuro possamos, com um sorriso no rosto, as contar.
Desculpas soam melhor para quem as inventou. Mude sua mente e sua vida será mudada. Sua mente é o verdadeiro campo de batalha.
Não mude o seu caminho por causa dos problemas. Continue seguindo em frente. Lembre-se que em atalhos há novas pedras desconhecidas.
se um resultado é causado por um evento, mude o evento que certamente mudara o resultado, porem nada indica que o mesmo evento sempre vai gerar o mesmo resultado ou que o mesmo resultado sempre sera gerado pelo mesma evento
Se o relacionamento apagou
Troque a lâmpada, não mude de casa
Pare de fugir e trocar de paixão como quem troca de página.
SE A VIDA NÃO MUDA PRA VOCÊ, MUDE VOCÊ A SUA VIDA!
Para quê viver com uma pessoa que não te respeita e nem valoriza. Ela não te merece. Pare de se maltratar e mude sua vida.
Não nascemos para sofrer, nascemos para o amor. E é assim que tem que ser! Saiba que a melhor pessoa para te fazer feliz... é você.
Hoje é o melhor dia apara começar uma nova vida.
Mude-se por você ,
Ame-se por ser quem você é,
Diga se puder,
Pense se querer ,
Nunca faça pelos outros.
-Mesmo que me mude serei sempre eternamente sua amiga promete?
-prometo, juro te amo...
-eu te amo de +++ minha vacah
-com o tempo nos percebemos quem ta com a gente quem e nossos amigos de verdade..
-I love you <3
Se transforme,mas não mude a sua essência.
Se sacrifique,mas somente pelo que vale a pena.
E se não sobreviver a tudo,saiba que a sua simples existência valeu a pena.
O tempo vai passando opiniões e pensamentos vão mudando, só não deixe que mude teu caráter, ele é o bem mais precioso que você tem
Faça de seu dia o mais perfeito possível. Abuse das oportunidades, curta os bons momentos, mude de caminho, faça diferente. Caia nas boas tentações, ofereça o bom dia mais generoso que puder. Um abraço que acalenta, um beijo que esquenta, uma música pra começar bem, lembrança de alguém. Faça alguém sorrir, cantar, amar. Seja a estrela de alguma pessoa, seja a inspiração, recordação boa, seja aquele certo alguém do Lulu, não resista e se entregue. Que tudo seja radiante, excitante, empolgante. Tenhas certezas absolutas de vitória. Assovie, seja como um pássaro livre, redija sua história. É o que receber do universo, tenha reciprocidade, pois é isso que faz as coisas darem certo, é essa a essência da felicidade! Seja Feliz!
Mude o seu preconceito para conceito. O preconceito é uma manifestação hostil, enquanto o conceito, é a concepção de uma opinião.