Ninguem Mude por você
Filhos da Luz
Se você quer ser feliz
Mude o que te seduz
Se hoje é filho das trevas
Torne-se filho da Luz
As trevas pode encher seus olhos
Com ganância , luxuria e poder
Isso tem um alto preço
Você terá que despender
As trevas lhe tiram o sossego
A paz e a segurança
Uma vida atribulada
Desamor e destemperança
A Luz te traz alegria
Enche a vida de paz
O amor abriga o seu peito
Você se sente capaz
Na Luz você tem mais vida
A vida só existe na Luz
Tudo começa com Ela
Só Ela te reproduz
Abriga no teu coração
Limpe ódio e ressentimento
Não deixe nenhuma sombra
Aumente seu discernimento
Acende a Luz no seu lar
Sempre limpo e organizado
O templo da sua família
Precisa ser preservado
Para ser Filho Da Luz
Alcançar um mundo novo
Faça como disse o Messias
Precisa nascer de novo
A Luz que existe em você
Ela é a sua essência
Deixe Ela te conduzir
Deixe-a causar influencia
Se queres o bem dos seus filhos
Tens amor aos filhos teus
A Luz da sua essência
É o Grande Amor de Deus
Cigano Romani Em 16/03/19
Fb RomaniPoesias
A conta sempre chega, mesmo que você mude de rosto, de nome, de endereço, mesmo que se esqueça dela ou não acredite em sua cobrança. Quando menos se espera, lá está a vida batendo a sua porta. Não é ameaça, nem vingança, é a lei universal do retorno. Ninguém vai embora sem pagar a conta.
Jamais deixe de ser sensível, de demostrar empatia e não mude a sua essência. Pessoas insensíveis acham que ter sensibilidade é um defeito, mas pessoas humanistas são as melhores pessoas para se conviver no trabalho e para se relacionar afetivamente.
Mude o quadro de infiéis, fracos e desanimados da sua congregação, exortando a todos a cumprirem os seus compromissos no Senhor e confiarem mais na providência divina.
Mude aquilo que não tem mais vitalidade e se transforme pela renovação mental positiva, ativa e produtiva com habilidade, criatividade e responsabilidade.
O que acontece na sua vida, é reflexos das suas escolhas. Quer que a vida mude? Mude também suas atitudes, mude suas escolhas, pegue um caminho diferente.
Não mude seu jeito de ser por algo infame e irrelevante, tenha orgulho de quem você é, do que você passou e superou sozinho.
Se um dia resolver mudar o mundo, mude, ele ta dentro de você aguardando esse momento. Reinaldo Vasconcelos
MUDE DE IDEIA
[…] que se arrependessem e se convertessem a Deus, praticando obras dignas de arrependimento. —Atos 26:20
Numa das minhas tiras favoritas, Charlie Brown diz a Snoopy: “Ouvi falar que você está escrevendo um livro sobre teologia. Espero que tenha um bom título.” Snoopy responde: “Tenho o título perfeito: Você já Pensou que Pudesse Estar Errado?”
O título que Snoopy deu ao livro nos lembra que algumas vezes nossa compreensão de Deus e do que Ele exige de nós está distorcida. Como as nossas crenças erradas nos levam a comportamentos inadequados, precisamos “arrepender e converter-se a Deus, praticando obras dignas de arrependimento” (Atos 26:20).
A palavra grega metanoeo é traduzida como “arrepender — mudar de ideia”. Como Paulo demonstrou, arrepender-se não significa apenas concordar educadamente com Deus, e praticar o mesmo comportamento. Quando voltamos nossos pensamentos para Deus — quando verdadeiramente concordamos com Ele sobre o que é certo — nosso comportamento com certeza mudará. Como um carro, seguimos a direção indicada. Por conseguinte, ao voltarmos nossas mentes e corações para Deus nossas ações refletirão essa mudança.
Ao invés de seguir adiante alegremente, achando que as nossas escolhas estão corretas, precisamos parar regularmente e nos questionarmos. Como Paulo ensinou, somente quando estamos dispostos a admitir nossos erros é que teremos a certeza de estar bem com Deus. —JAL
Ou moldamos nossos desejos à verdade ou a verdade aos nossos desejos. —Os Guinness Julie Ackerman Link
Revolte-se.
Mude a rota, seu destino quem faz é você.
Não aceite menos do que merece.
Não reclame.
Busque o que deseja com determinação.
O universo conspira a favor de quem não conspira contra ninguém.
Vá e faça!